|
H.Gomes
|
 |
« Responder #30 em: Abril 08, 2010, 10:10:31 » |
|
Não estava a contar com tão fraca adesão daí já o ter anunciado noutras comunidades, mas até segunda vai ficar decidido.
A diferença entre a corrida individual e a de duplas é creio 10€
2 pilotos 45€ 5min de treinos e 30min de corrida com troca de piloto Individual 35€ 5 min de treinos e 20min de corrida
Estou mais inclinado para a primeira.
Coloquem os nomes das pessoas que vão quer almoçar quer fazer equipa com os pilotos da comunidade
Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #31 em: Abril 08, 2010, 21:48:03 » |
|
Estou um pouco desanimado com a adesão e entao passei a encarar o evento de uma forma diferente: passou de , uma prova de karts, para levar a minha namorada a andar de kart. Então o Team CAD vai se apresentar com a dupla Maria Jesus Pinto e Francisco Fonseca 2 rojões  Transferencia amanha, sem falta 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #32 em: Abril 09, 2010, 13:20:28 » |
|
Para já não tenho parceiro. Se avançarmos para corrida por equipas preciso de alguém que esteja livre.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miguel Martin
Newbie
|
 |
« Responder #33 em: Abril 09, 2010, 15:16:21 » |
|
Eu acho que a 1 semana da corrida e com tão pouca gente inscrita (visto que das outras comunidades também ninguém se manifesta :S), deveria começar a pensar-se numa corrida individual não ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #34 em: Abril 10, 2010, 08:06:27 » |
|
Boas,da minha parte e de quem levo comigo já está confirmado.Somos dois.Quer seja equipas ou individuais estou lá.Rui Paiva e Carlos Rodrigues .Rojoes .Transferência segue qd estiver em casa pois de momento estou de férias no Sul.Em relação é adesão penso que foi devido a ter sido muito em cima do tempo....e também da malta de Lisboa ter medo de vir ao Norte Lol.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #35 em: Abril 10, 2010, 12:04:31 » |
|
Não Rui. Da minha parte não vou porque não tou com muita paciência de fazer 300 e tal km's pra cima e o mesmo para baixo ehehe Ainda por cima com rali no mesmo dia na zona da Marinha Grande, essa sim a verdadeira razão pra não ir.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #36 em: Abril 11, 2010, 22:55:21 » |
|
Boa Noite
Em virtude da fraca adesão vejo-me forçado a altera as circunstâncias da prova.
Inicialmente prevista para duplas vai passar a individual...
Treinos 5 minutos Corrida de 20 minutos
Fica por 35€
Vou ainda durante a semana tentar arranjar mais qq coisa ou seja mais tempo de prova pelo mesmo preço
Desde já as minhas sinceras desculpas pela situação.
Um abraço e desde já mto obrigado a todos pela compreensão
Hugo Gomes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #37 em: Abril 11, 2010, 23:21:49 » |
|
Ya hugo poem isso a pelo menos 30 minutitos...20 minutos é pouco e entao os 5 minutos do treino nem dá para decorar a pista...
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #38 em: Abril 12, 2010, 11:25:57 » |
|
Hugo,o sinal ainda continua a ser o mesmo valor para 2 pessoas ou agora é individual? é que eu estou com o Carlos Rodrigues preciso saber qt tenho que transferir.Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #39 em: Abril 12, 2010, 11:38:01 » |
|
Se o sinal chegar até 6ª feira só preciso do de um de vocês.
Espero amanha já ter mais alguma informação pois o kartódromo hoje está fechado.
Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #40 em: Abril 12, 2010, 16:00:56 » |
|
Ok Hugo,hoje já transfiro.somos só dez mas antes poucos e bons...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #41 em: Abril 12, 2010, 16:13:22 » |
|
Sendo assim o Team CAD mantem um kart mas o almoço passa para um rojão  Eu por linhas tavessas, ouvi dizer que ja eramos 17 karts  Será verdade?  Brutal Vou para a balança que isto esta muito pesado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #43 em: Abril 12, 2010, 18:22:40 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Fernandes
|
 |
« Responder #44 em: Abril 12, 2010, 22:54:44 » |
|
Entao cara..o eu nao tou na lista porquê?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|