diogo pinto
Jr. Member

|
 |
« Responder #75 em: Abril 15, 2010, 18:58:09 » |
|
hehhe vamos a isto malta ja tenho o rabinho a tremer hahahahhaha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Daniel Mendonça
Newbie
|
 |
« Responder #76 em: Abril 15, 2010, 19:37:22 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #77 em: Abril 15, 2010, 19:44:05 » |
|
Tacho já tinha dito: Rojoes pra mim e pro Carlos Rodrigues....Hugo a almoçarada á la mesmo no kartodromo certo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
H.Gomes
|
 |
« Responder #78 em: Abril 15, 2010, 19:44:45 » |
|
Não era para ti rui, só para os que faltam....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio_Junior
|
 |
« Responder #79 em: Abril 16, 2010, 10:13:13 » |
|
Marcelo Pereira Pratos : ROJOES! 
|
|
|
|
|
Registado
|
 "Rali é vida, o resto são meros detalhes"
|
|
|
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #82 em: Abril 16, 2010, 17:48:04 » |
|
Bem gostava de vos fazer companhia malta  mas vou estar a trabalhar mesmo ai ao lado do kartodromo numa gravação em Vila verde, se tiver uma pausa ainda passo por lá para chatear o pessoal  De certeza que é uma banda de qualidade, sendo de onde são  Eu se tivesse em Portugal até ia (não percebi ainda, mas a corrida é no KIB?) Sim, a corrida e no Kartodromo de Baltar , o Almoço tambem, e a Actividade Especial tambem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Miguel Martin
Newbie
|
 |
« Responder #83 em: Abril 16, 2010, 20:21:31 » |
|
Ai a chuva !!!! hehehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #85 em: Abril 16, 2010, 22:54:49 » |
|
Infelizmente o Shô Luis nao vai poder ir, mas a chuva vai quase de certesa, e o Twin Cam tambem!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #86 em: Abril 17, 2010, 02:05:22 » |
|
Infelizmente, ao contrário do que estava previsto, não posso mesmo estar presente..... preciso ficar por casa a acompanhar umas reparações.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #87 em: Abril 17, 2010, 18:10:12 » |
|
Bem gostava de vos fazer companhia malta  mas vou estar a trabalhar mesmo ai ao lado do kartodromo numa gravação em Vila verde, se tiver uma pausa ainda passo por lá para chatear o pessoal  De certeza que é uma banda de qualidade, sendo de onde são  Eu se tivesse em Portugal até ia (não percebi ainda, mas a corrida é no KIB?) Sim, a corrida e no Kartodromo de Baltar , o Almoço tambem, e a Actividade Especial tambem  KIB-Kartodromo Internacional de Braga  Como o Mouga falou em Vila Verde pensei que fosse o de Braga..
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #88 em: Abril 17, 2010, 19:35:30 » |
|
Mais um dia muito bem passado sim senhor.Até agora para mim pessoalmente é o melhor Kartodromo onde estive,aquelas subidas e descidas do melhor.A chuva veio mas não veio na nossa hora,tivemos pista seca mas molhada deveria ser engraçado também. Os kilos de "lastro" que levei fizeram se notar bem nas subidas....O almoço também muito bem passado e regado.A actividade também foi excelente idéia.Adorei o skoda e o volante a 270 de rotação....Até houve chuva na corrida e tudo....e parecia real e tudo,parecia mesmo perto dos meus pés.LoL. No geral o Hugo Gomes e a ORM estáo de parabéns pelo excelente evento e organização.Fantástico.Se houver próximo podem contar comigo.Um abraço a todos os que lá estiveram.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #89 em: Abril 17, 2010, 20:24:23 » |
|
Ah e gostava de quem tirou fotos que as coloca se para download.Especialmente as que o pai do Félix tirou que devem ter excelente qualidade.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|