|
Luis Branco
|
 |
« Responder #45 em: Novembro 01, 2007, 16:20:35 » |
|
Não é, mas por forma a evitar alguma possível incompatibilidade com alguém que vá com esse é aconselhável que instalem os ficheiros do zip.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #46 em: Novembro 01, 2007, 16:29:42 » |
|
Quais são os critérios de geração do clima?
Vamos experimentar duas formas. Para esta fun race será gerada de forma interna pelo GTR2 sem qualquer intervenção. Iremos ver se como se porta o clima e se não cria situações muito díspares entre sessões e mesmo durante a corrida. Temos também a possibilidade de um ficheiro de clima com condições mais estáveis e controladas se a opção de cima se mostrar muito irregular. Nesta segunda opção é possível definir determinados parâmetros limite (temperaturas do ar e da pista, mínimo é máximo de chuva, etc.). Não se consegue à mesma prever qual será o tempo mas pelo menos controla-se certos parâmetros que poderão ser mais benéficos para termos corridas com o menor grau de irregularidade. Não será bom termos, por exemplo, qualificação com chuva da forte, warmup com tempo fresco e seco e corrida com um calor dos diabos. É essa irregularidade que se consegue evitar com a segunda opção. Vamos ver qual a melhor das soluções.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #47 em: Novembro 01, 2007, 16:32:05 » |
|
Não sei se isto já aconteceu a mais alguém (Sei que ao Vaz tb aconteceu), mas nesta pista por vezes, de repente, fico sem frames.. Saio do servidor e volto a entrar e não tenho mais problema.
Na Segunda aconteceu o mesmo ao Vaz, estando eu na pista e sem problema algum!!
Alguma razão??
Eu tenho um problema em algumas pistas (online e offline) que não consigo explicar. Por vezes a pista carrega e fico com as marcas de travagem, aquele ponto mais escuro da pista, completamente fora do local. Só acontece com 2 ou 3 pistas e por mais que tente não consigo deslindar o porquê. O que acontece em LongBeach será um caso de tão difícil explicação como o de cima. Apenas desejo que não vos aconteça nem hoje nem com frequência.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
joão inês
Visitante
|
 |
« Responder #48 em: Novembro 01, 2007, 17:43:27 » |
|
Ola mais uma vez.
Aos administradores gostaria se posso correr hoje ou não na fun race que se vai realizar. É que tenho duvidas se posso, porque não me incluiram na listagem de pilotos do primeiro post.
Mais uma vez obrigado.
João Inês.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #49 em: Novembro 01, 2007, 17:51:26 » |
|
Se ainda houver lugar e se não for visitar a sogra, gostava de participar.
Dei as primeiras voltas a L Beach há pouco e mandei uma palhaça na 4ª curva (esquerda) só de pssar com por cima do minúsculo corrector. Em Nordchleife tambem fiquei com a layer das zonas de travagem fora do sítio várias vezes. Inclusivé na corrida isso acontece logo no início e depois, após uma paragem nas bozes o problema desapareceu. Desconheço a causa mas não me admiraria se estivesse nos drivers das gráficas pois trata-se da leitura e posicionamento de uma layer e/ou noutros casos, da perca de frames sem aparente razão ou culpa aparente do processador da máquina. Por vezes a actualização de drivers gráficos pode resolver estas questões.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #50 em: Novembro 01, 2007, 19:48:46 » |
|
Eu apesar de ter instalado à lgum tempo o pack 3.0 e ter instalado aqueles ficheiros do 996 conforme indicado no post não consigo entrar "booted as possible cheat". Não sei que faça 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #51 em: Novembro 01, 2007, 20:15:02 » |
|
Fizeste unzip directo para a pasta do GTR2? É para ficar dentro de GTR2\GameData\Teams\NGT\Porsche 996 GT3 RSR Teams_2007
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #52 em: Novembro 01, 2007, 20:43:13 » |
|
Ola mais uma vez.
Aos administradores gostaria se posso correr hoje ou não na fun race que se vai realizar. É que tenho duvidas se posso, porque não me incluiram na listagem de pilotos do primeiro post.
Mais uma vez obrigado.
João Inês.
Já estás na lista e, resta 1 lugar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Batman
|
 |
« Responder #53 em: Novembro 01, 2007, 20:47:08 » |
|
Eu apesar de ter instalado à lgum tempo o pack 3.0 e ter instalado aqueles ficheiros do 996 conforme indicado no post não consigo entrar "booted as possible cheat". Não sei que faça  Faz download outra vez da pista e reinstala-a. Tive esse problemas e percebi que era do download. Alguma coisa impedia o ficheiro de chegar completo embora indicasse o tamanho total.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
vitor costa
|
 |
« Responder #54 em: Novembro 01, 2007, 20:49:22 » |
|
Da pista nao é porque eu entro sem problemas. Quando faz o loading dos concorrentes é que dá a mensagem de booted as possible cheat 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #55 em: Novembro 01, 2007, 20:51:47 » |
|
Eu tive o mesmo problema.
Desinstalei o Engines spec e, repeti o processo com a adição da patch para o Porsche. Depois resultou.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Branco
|
 |
« Responder #56 em: Novembro 01, 2007, 21:28:17 » |
|
Password adicionada ao primeiros post
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #57 em: Novembro 01, 2007, 22:23:38 » |
|
A minha corrida foi rápida  Despiste logo na 2ª volta. Também não devia ir muito longe, porque o Vaz deve ter travado cedo para a 1ª curva e eu levei o lambo às 20.000rpm para não bater nele  Fiz um tempo na qualificação mau, mas não aproveitei as 2 voltas limpas que tive. Melhor sorte virá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mano666
Newbie
|
 |
« Responder #58 em: Novembro 01, 2007, 22:56:07 » |
|
Bem eu ia em 3º quando o motor do C6R cedeu...  Mas o estranho é que logo depois acabou a corrida e ainda faltavam uns 8m.  Obrigado pela corrida pessoal. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #59 em: Novembro 01, 2007, 22:59:19 » |
|
Boas... Para 1ª experiencia não foi mau... setup mto rodimentar mas dava para fugir das parades!! Mas como é lógico e como não sabia... fui com uma de 2 paragens, com reabastecimento... claro q fiquei parvo, qdo o spotter me disse que tinha que desligar o carro!!  Tive a sorte de não prejudicar ninguém e na última volta ainda passei os 2 GT2 que estavam à minha frente... Enfim!! PURO DIVERTIMENTO!!  Obg à organização que esteve impecável... excepto na contagem do tempo!! DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|