R4 simracing
Junho 16, 2026, 16:24:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GT3@10-Snetterton  (Lida 22624 vezes)
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #15 em: Abril 09, 2010, 00:27:15 »

Só rir Costa, a tua teoria è um verdadeiro espéctaculo..continua que vais bem
 Agora  Dubai..nem sei do que estàs a falar,mm mas se fosse falar no passado dos teus toques,...talvez havesse mais para te dizer, mas nem vou me dar ao trabalho...

Agora quanto hà tua teoria de defender a posiçâo...mais parece-me o ( Vale Tudo ) ..mas enfim!! Se Chamas aquilo defender a posiçao,...Só me resta dizer te o seguinte ( leva a taça..!! ), que nao è o meu estilo ganhar posiçoes baseada nessa tua teoria...acho que fazes muito bem, fica là com o 3 lugar no campeonato.

I m out .. !!!

Parabens Bento
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #16 em: Abril 09, 2010, 00:46:56 »

Hey,

Malta relax . . . Há o TS e há o CAD, antes de virem praqui lavar roupa suja usem essas ferramentas se sentem lesados . . . Estarem a rotular o Carlos de piloto sujo é no mínimo ridiculo pois estamos a falar num tipo que no ano passado (que eu me lembre) teve apenas uma penalização e nem sequer foi por um acidente . . . enfim! Usem o CAD e deixem-se de tretas. Mas, já agora. Pedro tu perdes TODA a razão ao quebrares a regra N1 - Chat em corrida. Agora, sinceramente não sei para que raio existe a regra se depois ninguém é penalizado, bom pelo menos pessoal da ABRacing ainda não foi, talvez por a respeitarem mas nem vamos arriscar! . . . Agora malta que é reincidente não se compreende. Pedro sabes que nutro por ti o máximo respeito e estaria aqui com este discurso se fosse com outro piloto qualquer, não tomes isto como pessoal!
Neste momento, como Team Manager, preocupam-me muito mais os protestos da organização contra nós no cúmulo de penalizarem um incidente entre 2 pilotos da nossa equipa. Na minha óptica, se eles não prejudicaram outros pilotos ou o curso normal da corrida, esse assunto é interno e caso houvesse lugar a algum protesto a própria equipa trataria disso . . . Já existiram N toques entre pessoal da mesma equipa e não vimos esta atitude por parte da organização. Aliás, basta olhar para a última prova em Hungaro Ring onde eu bati no Jorge Medes . . . Vã lá, pelos vistos safei-me Contente

PS: Pedro Costa, desculpas aceites!

Amanhã report!

Thanks
Registado

---------------------------------------------------------
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #17 em: Abril 09, 2010, 07:38:48 »

Mais uma vez, não me interessa estar aqui a armar barraca.
Pedro, não concordas, protesta. É só o que posso dizer.

É que quem te ouve falar parece que te mandei "A" cacetada do ano. "Vale tudo"  Grin Vai ver corridas a sério, depois falamos sobre o "vale tudo".
Tenho direito a defender posições, não sou obrigado a baixar as calcinhas.
Se por ventura errei, que venha a penalização, que também tenho direito a errar de vez em quando.
Registado

Tiago Nunes
Sr. Member

« Responder #18 em: Abril 09, 2010, 09:02:59 »

Bem, qualificação...na deu pra mais

Corrida 1 - Resume-se a ter dado um toque no Carlos Oconor que o fez perder imensos lugares.
Pus o carro por dentro com algum optimismo a mais....Depois disso, andei sempre sozinho

Corrida 2 - Fiquei preso no meio do pelotao, ate ter cometido um erro que me fez cair para ultimo, la fui andando, na paragem na box consegui recuperar algum tempo e fiquei colado ao Carlos Oconor.
Entretanto, estavamos ate a ter ali uma corrida gira, o meu jogo diz-me "sincronizing game (-52ms). Passado 1 ou 2 voltas, o Carlos Oconor despista-se à minha frente. Falei com ele após a prova e ele disse-me que lhe dei um toque à entrada e outro à saida da segunda curva. à entrada, tenho a certeza que nao lhe toquei, à saida, fico com duvidas, ainda assim, a frente do meu carro estava já na porta do lado direito. Parece-me a mim que houve algum lag.

Mas pronto, ate gostei da pista, dado que pouco treinei, o facto de ser muito pequena, tornou fácil aprende-la! Sorridente
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #19 em: Abril 09, 2010, 11:49:43 »

Tens Razão Bento, por mim o cad pode penalizar-me como quiser, já não é a primeira nem a ultima vez que usei o chat durante a prova..portanto não se esqueçam de colocar o castigo correspondente. …enfim..

Não é o meu costume lavar roupa suja e penso que nunca o fiz..nem comentar qualquer tipo de acidente no forum,.... Mas este ficou-me atravessado, não pelo densidade do toque, mas por não constatar o mínimo de fairplay. ..penso que é tão importante como defender uma posição...não estou com isto a dizer que têm  estender o tapete vermelho para passar..

Aliás pelas imagens parece uma situação normalíssima, mas não é..essa é  minha opinião..

Porra tb tenho o direito de ficar fulo.. tb já te vi perder a cabeça Bento..acontece a todos…e aceito quando for ao contrário..não vamos dramatizar..quando cabeça aquece, e as coisas por vezes têm de sair cá para fora..e ficar-mos mais levezinhos..comprendi..acho que sim.Sorridente

..

Ao demonstrar o meu desagrado com este incidente, não estou com isso a dizer que o Carlos Costa é um piloto que não mereça respeito.sinceramente.

Bento ao comentar o facto no fórum, era o que tinha mais há mão…, agora não foi na tentativa de manchar currículos de ninguém, ..tb não sou nenhum anjo..mas insisto que podia haver mais fairplay..apenas isso..

Nota: tenho feito tudo para colocar mais interesse no campeonato quanto há disputa para o 3ª Lugar, tenho levado a coisa mais a serio, e fazer de tudo para terminar as corridas, que até há pouco não correram nada bem..essa era a minha forte motivação..agora se comparecer é só para inglês ver.

Mais..caso não consiga  ultrapassar o problema que tenho com o gtr..tenho mesmo de abandonar os campeonatos.

Um abraço
Registado
Bento
Hero Member

« Responder #20 em: Abril 09, 2010, 11:56:17 »

Qualify:
Com um olho no burro e outro no Cigano (Jogo do Benfica), lá fiz o que podia. Podia ter tirado uns poucos décimos mas, naquela altura, interessava-me mais o jogo que a qualificação.

Race1:
Arranco de 5.º acho e lá fui. Nesta corrida fartei-me de apanhar pancada e na 3a volta, fruto tb de um setup com problemas fui fazendo erros acabo por ser atirado para o final do pelotão. Mantive a calma e decidi parar mais cedo. Worked like a charm, passei 2 pilotos na box e mais 2 nas suas paragens. Ainda tentei ir buscar o 3.º mas decidi não arriscar e atacar na 2a corrida.

Race2:
Dei uns toques no setup e este ficou bem melhor, permitindo-me imprimir um ritmo forte. Com mais ou menos dificuldade fui ultrapassando o pessoal até chegar a 1.º. A partir daí puxei para aproveitar possiveis perdas de tempo com as lutas atrás de mim e isso fez com que abrisse uma vantagem importante. Depois da paragem foi controlar as distâncias e ainda deu para dar espetaculo para o pessoal que estáva na Chicane Contente

Cumprimentos a todos

PS: Foi bom ter uma grelha novamente composta na 2a corrida. Pedro, escrevi o meu post antes de ver o teu. Vou ler agora
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #21 em: Abril 09, 2010, 12:03:41 »

Mais..caso não consiga  ultrapassar o problema que tenho com o gtr..tenho mesmo de abandonar os campeonatos.

Já experimentaste formatar o PC?
Esse teu problema de facto é no mínimo estranho.

Não sei se é o caso, mas se não for, experimenta ter um sistema operativo só com o GTR2 ou só com os simuladores. No meu caso, tenho um SO só com o GTR2, GTR-E (Race) e rFactor. Nem anti-virus nem firewall tenho. Só mesmo os simuladores.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #22 em: Abril 09, 2010, 12:08:57 »

De volta ao assunto em mãos, eu não ando aqui para facilitar a vida a ninguém. Amigos fora da pista, mas dentro dela só dou abébias a pessoal da minha equipa.

Tentei dificultar a tua ultrapassagem ao máximo, mas dificultar ao máximo para mim não é bater de propósito, para isso vais ter que procurar outros exemplos.

Como disse anteriormente, posso perfeitamente estar errado e ser culpado do acidente, apesar de achar que não. O CAD está cá para isso mesmo.

A única coisa que me custa, é que quando foi ao contrário, não ficaste tão chateado de me teres fora de prova, e nem por isso vim para o forum dizer que tiveste falta de fairplay, pois não? Eu sei que quando é para o nosso lado custa mais, mas há que ser coerente...
« Última modificação: Abril 09, 2010, 12:21:03 por Carlos Costa » Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #23 em: Abril 09, 2010, 12:37:22 »

Já agora aproveito para tecer uma crítica à R4, não querendo arranjar confusões com pilotos.

Já no campeonato GTO tem acontecido algumas pessoas falarem no chat durante a corrida, e não vejo penalizações. É da natureza de uma pessoa olhar para o que é escrito no chat durante a prova, não dá para ignorar, e gera distracção. Além do mais, existem casos em que uma pessoa fica agitada por saber que andam a haver confusões na prova.

Só estou recordado de uma penalização da R4 relativas ao chat, e sem exagero, já tem uns 3 anos ou 4 anos, ao Nuno Coelho.

Isto não tem nada a haver com o Connor, é para toda a gente, apenas estou a aproveitar o assunto, nada mais.
« Última modificação: Abril 09, 2010, 12:39:47 por NunoMartins » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #24 em: Abril 09, 2010, 12:49:46 »

Isso e não só. Se há um conjunto de regras, são para ser cumpridas, ponto final. O problema é que quando as regras são quebradas, às vezes dá penalização, às vezes não. Devia ser sempre, e pela mesma bitola.

Essa do Nuno Coelho ainda n era do tempo da R4, era do GT-Portugal, ou mesmo ainda dos tempos do SRP. A R4 já aplicou penalizações por uso de chat na prova, mas foi para aí uma vez em 100...

Mas até compreendo porquê. Ultimamente da R4 só está uma pessoa nas provas, o Luis, que está a tratar da transmissão, e não tem acesso ao chat, pelo que só por protestos é que estas situações poderão ser penalizadas. Faz falta um comissário que acompanhe a prova.

Para o ano fico desde já voluntário para esse cargo, visto que à partida não irei dar continuidade à minha veia de "piloto".
« Última modificação: Abril 09, 2010, 12:55:12 por Carlos Costa » Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #25 em: Abril 09, 2010, 13:38:16 »

No meu caso pessoal, já devo ter feito comentários no chat durante a prova aí umas 10 vezes, sempre que tive um acidente por norma desabafo logo..COMO JÁ DEVO TER TIDO 10....agorasó somar e ver quanto dá.. Wink Wink.

C.C :

Ainda estou para perceber o que te fiz em Dubai, que te tenha traumatizado tanto...até estou curioso. Hein Hein Hein se foi uma cena parecida Há de valência..então percebo  Wink Wink Wink...e aproveito desde já para apresentar as minhas desculpas..
 No entanto vou averiguar a situação mais a fundo ..enquanto a tua veia de PILOTO ESTÁ ACTIVA.. PARA PODERMOS TORCAR IMPRESSÕES E QUE NÃO FIQUE NADA POR DIZER  Grin Grin Grin
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #26 em: Abril 09, 2010, 13:41:59 »

Valencia? Fizeste-me alguma coisa em Valencia? Dessa não me lembro eu Grin

Edit: já me lembro. Não podias fazer mais nada nessa situação. Foi um acidente, sem culpa para ninguém penso eu de que.
« Última modificação: Abril 09, 2010, 13:44:26 por Carlos Costa » Registado

Bento
Hero Member

« Responder #27 em: Abril 09, 2010, 14:01:41 »

Oi,

Tal como disse, o que falei não era personificado em ti Pedro. Tal como o Nuno disse e, subscrevo inteiramente tudo o que ele escreveu. Não faz sentido existir uma regra se depois não há penalizações. No entanto, para mim ainda é mais grave quem a quebra. Além de para mim, perder toda a razão, tal como o Nuno disse, é instintivo ler o que aparece e isso causa distração, portanto, ao quebrar-se a regra estamos a destabilizar a prova de toda a gente . . . Julgo que o pessoal tem que ter mais sangue frio nestas situações, já não andamos aqui há 2 dias portanto, também temos que "ajudar" a organização e não o contrário! . . .

Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #28 em: Abril 09, 2010, 14:14:59 »

Boas!

Ora ai está uma corrida pra não esquecer! Sabia que estava + rapido do que o costume, mas não esperava tanto! Grin

Qualif : Consegui fazer uma boa volta, se bem que cheguei a estar a tirar tempo já não consegui melhorar!
Resultado 2º  Chocado Chocado!

Corrida 1 : Arrancamos(Pedro,Camy e eu) na bisga e a partir dai foi sempre ou quase sempre no mesmo ritmo até ao final, pena o que aconteceu ao Camy, pois mesmo com lastro fez a melhor volta das corridas, terminamos  lado a lado ! Muito bom!

Corrida 2 : Saindo de 7 estava curioso em ver até onde podia ir, e até começei bem e fui ganhando posiçoes até que na ultapassagem ao Carlos Costa travei uma fração de segundo mais tarde e já não consegui evitar o toque no Camy acabando por fazer um pião, voltei a estrada em 9º e siga vamos é andar pra frente! Fui ganhando tempo e com uma boa estrategia de boxes principalmente as voltas que antecederam a paragem consegui sair das boxes em 2º mesmo com o Pedro colado, mas consegui abrir rapidamente. Chegar ao Bento é que já não me parecia possivel, mas mantive o mesmo ritmo e terminei ambas as corrida em 2º! MUITO BOM!

Parabéns ao Pedro OConnor e ao Bento pelas vitorias nas corridas!

Ao Camy pelo exelente andamento(coisa normalissima nele) Cool

E por mim podiam fazer um camp só em Snetterton e Valencia! Grin Grin Grin Grin Grin

Venha o proximo e tenham calma que já só faltam 3 provas! Grin
Registado

Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #29 em: Abril 09, 2010, 14:32:03 »

Quanto ao chat, praticamente toda a gente que leva uma cacetada e desiste têm a tendencia imediata de escrever no chat!

Como já foi dito não vale a pena estar a personalizar, até porque não vi o mesmo comportamento(criticar e pedir penalizações) aquando das outras situações que aconteceram!

Agora de uma coisa tenho a certeza, eu que não sou tão rapido como alguns, não é nada facil ultrapassar me(right Bento Grin Grin) a menos que eu queira e deixe ou que o outro seja muito mais rapido, e nunca por interesses de campeonato entro numa disputa de uma curva ou travagem com o pensamento de não ter de ser eu a facilitar e que se houver toque o outro que se lixe!
Se bem que com certas pessoas só temos hipotese quando fazemos o jogo deles! Mas como esses já são conhecidos, só temos mesmo é de fazer o mesmo, pois infelizmente já vimos que essas pessoas não mudam a sua maneira de correr!

Isto como estava muito parado, de vez em quando é preciso umas novelas! Grin Grin Grin Grin
Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: