|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #15 em: Abril 09, 2010, 00:27:15 » |
|
Só rir Costa, a tua teoria è um verdadeiro espéctaculo..continua que vais bem Agora Dubai..nem sei do que estàs a falar,mm mas se fosse falar no passado dos teus toques,...talvez havesse mais para te dizer, mas nem vou me dar ao trabalho...
Agora quanto hà tua teoria de defender a posiçâo...mais parece-me o ( Vale Tudo ) ..mas enfim!! Se Chamas aquilo defender a posiçao,...Só me resta dizer te o seguinte ( leva a taça..!! ), que nao è o meu estilo ganhar posiçoes baseada nessa tua teoria...acho que fazes muito bem, fica là com o 3 lugar no campeonato.
I m out .. !!!
Parabens Bento
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #16 em: Abril 09, 2010, 00:46:56 » |
|
Hey, Malta relax . . . Há o TS e há o CAD, antes de virem praqui lavar roupa suja usem essas ferramentas se sentem lesados . . . Estarem a rotular o Carlos de piloto sujo é no mínimo ridiculo pois estamos a falar num tipo que no ano passado (que eu me lembre) teve apenas uma penalização e nem sequer foi por um acidente . . . enfim! Usem o CAD e deixem-se de tretas. Mas, já agora. Pedro tu perdes TODA a razão ao quebrares a regra N1 - Chat em corrida. Agora, sinceramente não sei para que raio existe a regra se depois ninguém é penalizado, bom pelo menos pessoal da ABRacing ainda não foi, talvez por a respeitarem mas nem vamos arriscar! . . . Agora malta que é reincidente não se compreende. Pedro sabes que nutro por ti o máximo respeito e estaria aqui com este discurso se fosse com outro piloto qualquer, não tomes isto como pessoal! Neste momento, como Team Manager, preocupam-me muito mais os protestos da organização contra nós no cúmulo de penalizarem um incidente entre 2 pilotos da nossa equipa. Na minha óptica, se eles não prejudicaram outros pilotos ou o curso normal da corrida, esse assunto é interno e caso houvesse lugar a algum protesto a própria equipa trataria disso . . . Já existiram N toques entre pessoal da mesma equipa e não vimos esta atitude por parte da organização. Aliás, basta olhar para a última prova em Hungaro Ring onde eu bati no Jorge Medes . . . Vã lá, pelos vistos safei-me  PS: Pedro Costa, desculpas aceites! Amanhã report! Thanks
|
|
|
|
|
Registado
|
 --------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #17 em: Abril 09, 2010, 07:38:48 » |
|
Mais uma vez, não me interessa estar aqui a armar barraca. Pedro, não concordas, protesta. É só o que posso dizer. É que quem te ouve falar parece que te mandei "A" cacetada do ano. "Vale tudo"  Vai ver corridas a sério, depois falamos sobre o "vale tudo". Tenho direito a defender posições, não sou obrigado a baixar as calcinhas. Se por ventura errei, que venha a penalização, que também tenho direito a errar de vez em quando.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Nunes
|
 |
« Responder #18 em: Abril 09, 2010, 09:02:59 » |
|
Bem, qualificação...na deu pra mais Corrida 1 - Resume-se a ter dado um toque no Carlos Oconor que o fez perder imensos lugares. Pus o carro por dentro com algum optimismo a mais....Depois disso, andei sempre sozinho Corrida 2 - Fiquei preso no meio do pelotao, ate ter cometido um erro que me fez cair para ultimo, la fui andando, na paragem na box consegui recuperar algum tempo e fiquei colado ao Carlos Oconor. Entretanto, estavamos ate a ter ali uma corrida gira, o meu jogo diz-me "sincronizing game (-52ms). Passado 1 ou 2 voltas, o Carlos Oconor despista-se à minha frente. Falei com ele após a prova e ele disse-me que lhe dei um toque à entrada e outro à saida da segunda curva. à entrada, tenho a certeza que nao lhe toquei, à saida, fico com duvidas, ainda assim, a frente do meu carro estava já na porta do lado direito. Parece-me a mim que houve algum lag. Mas pronto, ate gostei da pista, dado que pouco treinei, o facto de ser muito pequena, tornou fácil aprende-la! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #19 em: Abril 09, 2010, 11:49:43 » |
|
Tens Razão Bento, por mim o cad pode penalizar-me como quiser, já não é a primeira nem a ultima vez que usei o chat durante a prova..portanto não se esqueçam de colocar o castigo correspondente. …enfim.. Não é o meu costume lavar roupa suja e penso que nunca o fiz..nem comentar qualquer tipo de acidente no forum,.... Mas este ficou-me atravessado, não pelo densidade do toque, mas por não constatar o mínimo de fairplay. ..penso que é tão importante como defender uma posição...não estou com isto a dizer que têm estender o tapete vermelho para passar.. Aliás pelas imagens parece uma situação normalíssima, mas não é..essa é minha opinião.. Porra tb tenho o direito de ficar fulo.. tb já te vi perder a cabeça Bento..acontece a todos…e aceito quando for ao contrário..não vamos dramatizar..quando cabeça aquece, e as coisas por vezes têm de sair cá para fora..e ficar-mos mais levezinhos..comprendi..acho que sim.  .. Ao demonstrar o meu desagrado com este incidente, não estou com isso a dizer que o Carlos Costa é um piloto que não mereça respeito.sinceramente. Bento ao comentar o facto no fórum, era o que tinha mais há mão…, agora não foi na tentativa de manchar currículos de ninguém, ..tb não sou nenhum anjo..mas insisto que podia haver mais fairplay..apenas isso.. Nota: tenho feito tudo para colocar mais interesse no campeonato quanto há disputa para o 3ª Lugar, tenho levado a coisa mais a serio, e fazer de tudo para terminar as corridas, que até há pouco não correram nada bem..essa era a minha forte motivação..agora se comparecer é só para inglês ver. Mais..caso não consiga ultrapassar o problema que tenho com o gtr..tenho mesmo de abandonar os campeonatos. Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #20 em: Abril 09, 2010, 11:56:17 » |
|
Qualify: Com um olho no burro e outro no Cigano (Jogo do Benfica), lá fiz o que podia. Podia ter tirado uns poucos décimos mas, naquela altura, interessava-me mais o jogo que a qualificação. Race1: Arranco de 5.º acho e lá fui. Nesta corrida fartei-me de apanhar pancada e na 3a volta, fruto tb de um setup com problemas fui fazendo erros acabo por ser atirado para o final do pelotão. Mantive a calma e decidi parar mais cedo. Worked like a charm, passei 2 pilotos na box e mais 2 nas suas paragens. Ainda tentei ir buscar o 3.º mas decidi não arriscar e atacar na 2a corrida. Race2: Dei uns toques no setup e este ficou bem melhor, permitindo-me imprimir um ritmo forte. Com mais ou menos dificuldade fui ultrapassando o pessoal até chegar a 1.º. A partir daí puxei para aproveitar possiveis perdas de tempo com as lutas atrás de mim e isso fez com que abrisse uma vantagem importante. Depois da paragem foi controlar as distâncias e ainda deu para dar espetaculo para o pessoal que estáva na Chicane  Cumprimentos a todos PS: Foi bom ter uma grelha novamente composta na 2a corrida. Pedro, escrevi o meu post antes de ver o teu. Vou ler agora
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #21 em: Abril 09, 2010, 12:03:41 » |
|
Mais..caso não consiga ultrapassar o problema que tenho com o gtr..tenho mesmo de abandonar os campeonatos. Já experimentaste formatar o PC? Esse teu problema de facto é no mínimo estranho. Não sei se é o caso, mas se não for, experimenta ter um sistema operativo só com o GTR2 ou só com os simuladores. No meu caso, tenho um SO só com o GTR2, GTR-E (Race) e rFactor. Nem anti-virus nem firewall tenho. Só mesmo os simuladores.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #22 em: Abril 09, 2010, 12:08:57 » |
|
De volta ao assunto em mãos, eu não ando aqui para facilitar a vida a ninguém. Amigos fora da pista, mas dentro dela só dou abébias a pessoal da minha equipa.
Tentei dificultar a tua ultrapassagem ao máximo, mas dificultar ao máximo para mim não é bater de propósito, para isso vais ter que procurar outros exemplos.
Como disse anteriormente, posso perfeitamente estar errado e ser culpado do acidente, apesar de achar que não. O CAD está cá para isso mesmo.
A única coisa que me custa, é que quando foi ao contrário, não ficaste tão chateado de me teres fora de prova, e nem por isso vim para o forum dizer que tiveste falta de fairplay, pois não? Eu sei que quando é para o nosso lado custa mais, mas há que ser coerente...
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2010, 12:21:03 por Carlos Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #23 em: Abril 09, 2010, 12:37:22 » |
|
Já agora aproveito para tecer uma crítica à R4, não querendo arranjar confusões com pilotos.
Já no campeonato GTO tem acontecido algumas pessoas falarem no chat durante a corrida, e não vejo penalizações. É da natureza de uma pessoa olhar para o que é escrito no chat durante a prova, não dá para ignorar, e gera distracção. Além do mais, existem casos em que uma pessoa fica agitada por saber que andam a haver confusões na prova.
Só estou recordado de uma penalização da R4 relativas ao chat, e sem exagero, já tem uns 3 anos ou 4 anos, ao Nuno Coelho.
Isto não tem nada a haver com o Connor, é para toda a gente, apenas estou a aproveitar o assunto, nada mais.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2010, 12:39:47 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #24 em: Abril 09, 2010, 12:49:46 » |
|
Isso e não só. Se há um conjunto de regras, são para ser cumpridas, ponto final. O problema é que quando as regras são quebradas, às vezes dá penalização, às vezes não. Devia ser sempre, e pela mesma bitola.
Essa do Nuno Coelho ainda n era do tempo da R4, era do GT-Portugal, ou mesmo ainda dos tempos do SRP. A R4 já aplicou penalizações por uso de chat na prova, mas foi para aí uma vez em 100...
Mas até compreendo porquê. Ultimamente da R4 só está uma pessoa nas provas, o Luis, que está a tratar da transmissão, e não tem acesso ao chat, pelo que só por protestos é que estas situações poderão ser penalizadas. Faz falta um comissário que acompanhe a prova.
Para o ano fico desde já voluntário para esse cargo, visto que à partida não irei dar continuidade à minha veia de "piloto".
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2010, 12:55:12 por Carlos Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
PedroO´Connor
|
 |
« Responder #25 em: Abril 09, 2010, 13:38:16 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #26 em: Abril 09, 2010, 13:41:59 » |
|
Valencia? Fizeste-me alguma coisa em Valencia? Dessa não me lembro eu  Edit: já me lembro. Não podias fazer mais nada nessa situação. Foi um acidente, sem culpa para ninguém penso eu de que.
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 09, 2010, 13:44:26 por Carlos Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
Bento
|
 |
« Responder #27 em: Abril 09, 2010, 14:01:41 » |
|
Oi,
Tal como disse, o que falei não era personificado em ti Pedro. Tal como o Nuno disse e, subscrevo inteiramente tudo o que ele escreveu. Não faz sentido existir uma regra se depois não há penalizações. No entanto, para mim ainda é mais grave quem a quebra. Além de para mim, perder toda a razão, tal como o Nuno disse, é instintivo ler o que aparece e isso causa distração, portanto, ao quebrar-se a regra estamos a destabilizar a prova de toda a gente . . . Julgo que o pessoal tem que ter mais sangue frio nestas situações, já não andamos aqui há 2 dias portanto, também temos que "ajudar" a organização e não o contrário! . . .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #28 em: Abril 09, 2010, 14:14:59 » |
|
Boas! Ora ai está uma corrida pra não esquecer! Sabia que estava + rapido do que o costume, mas não esperava tanto!  Qualif : Consegui fazer uma boa volta, se bem que cheguei a estar a tirar tempo já não consegui melhorar! Resultado 2º  ! Corrida 1 : Arrancamos(Pedro,Camy e eu) na bisga e a partir dai foi sempre ou quase sempre no mesmo ritmo até ao final, pena o que aconteceu ao Camy, pois mesmo com lastro fez a melhor volta das corridas, terminamos lado a lado ! Muito bom! Corrida 2 : Saindo de 7 estava curioso em ver até onde podia ir, e até começei bem e fui ganhando posiçoes até que na ultapassagem ao Carlos Costa travei uma fração de segundo mais tarde e já não consegui evitar o toque no Camy acabando por fazer um pião, voltei a estrada em 9º e siga vamos é andar pra frente! Fui ganhando tempo e com uma boa estrategia de boxes principalmente as voltas que antecederam a paragem consegui sair das boxes em 2º mesmo com o Pedro colado, mas consegui abrir rapidamente. Chegar ao Bento é que já não me parecia possivel, mas mantive o mesmo ritmo e terminei ambas as corrida em 2º! MUITO BOM! Parabéns ao Pedro OConnor e ao Bento pelas vitorias nas corridas! Ao Camy pelo exelente andamento(coisa normalissima nele)  E por mim podiam fazer um camp só em Snetterton e Valencia!  Venha o proximo e tenham calma que já só faltam 3 provas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #29 em: Abril 09, 2010, 14:32:03 » |
|
Quanto ao chat, praticamente toda a gente que leva uma cacetada e desiste têm a tendencia imediata de escrever no chat! Como já foi dito não vale a pena estar a personalizar, até porque não vi o mesmo comportamento(criticar e pedir penalizações) aquando das outras situações que aconteceram! Agora de uma coisa tenho a certeza, eu que não sou tão rapido como alguns, não é nada facil ultrapassar me(right Bento  ) a menos que eu queira e deixe ou que o outro seja muito mais rapido, e nunca por interesses de campeonato entro numa disputa de uma curva ou travagem com o pensamento de não ter de ser eu a facilitar e que se houver toque o outro que se lixe! Se bem que com certas pessoas só temos hipotese quando fazemos o jogo deles! Mas como esses já são conhecidos, só temos mesmo é de fazer o mesmo, pois infelizmente já vimos que essas pessoas não mudam a sua maneira de correr! Isto como estava muito parado, de vez em quando é preciso umas novelas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|