R4 simracing
Junho 15, 2026, 23:11:14 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@9-Nordshleife  (Lida 30836 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #15 em: Abril 28, 2010, 19:42:14 »

Se alguém estiver interessado em saber os tempos que a CMSport está a fazer em Nords, pode simplesmente perguntar, não é necessário fazer espionagem e invadir a privacidade da equipa

De certeza que não fui eu, mas já agora diz os tempos dos vossos GT2's. Podes mandar por pm Wink

Na resposta levas os meus tempos referência Wink
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #16 em: Abril 28, 2010, 22:28:24 »

Por acaso fui eu, acuso-me sem problema e aproveito para pedir desculpa. Já agora, se inventassem uma passe como deve ser isto não acontecia  Grin

Quando estive a treinar para sebring e, visto que todas as equipas estavam a treinar em servers privados criei um também. Numa das sessões coloquei "teste" por lapso . . . também entraram lá e não foi por isso que me queixei . . . Enfim, até parece que no domingo não sabemos todos os tempos. Deve ser um segredo do catano . . . a não ser que tenham motores diferentes . . . Ao menos com o pessoal da Morabia até de setups discutimos, como se fosse isso que ganha as corridas, especialmente numa prova destas . . .

Ainda assim, fica o meu pedido de desculpas!
Registado

---------------------------------------------------------
ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #17 em: Abril 29, 2010, 09:05:19 »

Por acaso se a MST ganhar muito tem a dever a mim. Noites e noites a ensinar as trajectórias à pista e a dar dicas de sets  Grin Grin

Quero um Capri-Sonne dps  Grin
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #18 em: Abril 29, 2010, 15:11:33 »

@ Fernando Bento
Acusas-te, pedes desculpa e ainda insultas... " se inventassem uma passe como deve ser"... ( atestado de incompetência??) Não me parece que isso ilibe a tua atitude infantil. Aliás ainda te contradizes, se domingo já sabes os tempos, para que te dás ao trabalho de invadir privacidade, tentando descobrir passwords?Hein Ilógico no mínimo, uma atitude que na minha opinião e também na tua creio é totalmente incompreensível e pior infantil. Basicamente se por acaso encontras um cartão multibanco na rua, eras capaz de tentar adivinhar o pin e levantar dinheiro?? depois dizias que pusesse um pin como deve ser!!!!! Poupa-nos a desculpas lamechas e sem fundamento, erras-te, pedias desculpa e ponto final, escusavas de vir tapar o sol com uma peneira.
Uma atitude totalmente lamentável, vergonhosa e totalmente lamentável da tua parte, não seria mais educado e mais fácil perguntar??? Talvez digo eu do alto da minha ignorância. Enfim....

Boa sorte para a corrida
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #19 em: Abril 29, 2010, 17:44:34 »

Há quem tenha tido no passado atitudes se calhar mais questionáveis.

Vamos ficar por aqui? Acho que é o melhor.
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #20 em: Abril 29, 2010, 18:16:52 »

Substituição na Playteam GT1:
Boyd Bryson substitui Hélder Fonseca.

« Última modificação: Abril 29, 2010, 21:41:42 por Nelson Lira » Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #21 em: Abril 29, 2010, 18:52:16 »

Há quem tenha tido no passado atitudes se calhar mais questionáveis.

Vamos ficar por aqui? Acho que é o melhor.

E pagamos por isso Cool tenho boa memória não preciso que me relembres, mas obrigado, só para informar que aprendemos com os erros Lingua
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #22 em: Abril 29, 2010, 20:01:54 »

Eu só não quero que se torne em mais uma lavagem de roupa suja. Ele já pediu desculpa, pronto. Não havia necessidade de dar mais seguimento ao assunto.
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #23 em: Abril 29, 2010, 20:31:51 »

Eu só não quero que se torne em mais uma lavagem de roupa suja. Ele já pediu desculpa, pronto. Não havia necessidade de dar mais seguimento ao assunto.

Um pedido de desculpas estranho diga-se de passagem... tu é que estás a querer dar outro seguimento ao assunto, mas por mim já não me pronuncio mais, se tens alguma coisa mais a dizer sabes como o fazer e sempre te tive como pessoa inteligente logo parto do principio que tomarás a melhor das atitudes. já agora boa sorte para Nords  Cool
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #24 em: Abril 29, 2010, 23:04:30 »

@Filipe Mendes,

Escuta, se tivesses o mínimo sentido de humor tinhas percebido o porquê do smile que coloquei no final da frase . . . Sobre o resto nem comento.

Cumprimentos
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Abril 30, 2010, 06:17:49 »

@Filipe Mendes,

Escuta, se tivesses o mínimo sentido de humor tinhas percebido o porquê do smile que coloquei no final da frase . . . Sobre o resto nem comento.

Cumprimentos

Mas não tenho Senhor Fernando Bento... Fiquemos ambos por aqui.. é o melhor realmente. Boa Corrida  Cool
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #26 em: Abril 30, 2010, 09:49:35 »

Problema teu, ou seu como preferir/es.

Eu já tinha ficado por ali há muito tempo. Obrigado!
Registado

Filipe Mendes
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Abril 30, 2010, 14:01:39 »

Problema teu, ou seu como preferir/es.

Eu já tinha ficado por ali há muito tempo. Obrigado!

Eu sei que sim, tenho plena consciência disso.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #28 em: Abril 30, 2010, 18:17:42 »

Olha k interessante .. se bem me lembro aconteceu o mesmo com a GS há uns tempos a desculpa foi.."a password é igual á R4 por isso como clikei na pista r4 nem reparei se era R4 ou outro servidor kalker" .. a nossa password "teste" foi a culpada do sucedido sim sr ..

Aviso desde já que n respondo a qualquer resposta referente ao meu post.. o meu tempo de granadas ja era agora só vai assim umas bombinhas de x em quando Grin ( esta malagueta de 7,5 era mesmo necessaria granada ia faze mt estrago  Grin)

E AH note-se que nao estou a denunciar ninguem apenas que aconteceu o mesmo..
« Última modificação: Abril 30, 2010, 19:51:59 por A.MELO » Registado

ACaetano II
Sr. Member

De que vale sermos 2.ºs se queremos ser 1.ºs?

« Responder #29 em: Maio 01, 2010, 00:06:25 »

Que conveniência.... lol
Ainda bem que as minhas últimas provas neste canto estão a chegar...  Grin
« Última modificação: Maio 02, 2010, 00:17:11 por ACaetano II » Registado

Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: