R4 simracing
Maio 31, 2026, 05:21:58 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@9-Nordshleife  (Lida 30733 vezes)
Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #30 em: Maio 02, 2010, 15:40:55 »

Substituição na Playteam GT1:
Boyd Bryson substitui Hélder Fonseca.
Paulo Pizarro substitui Rui Paiva.

Substituição na Playteam GT2:
Márcio Sousa substitui João Pacheco.
Registado

A.MELO
Full Member

« Responder #31 em: Maio 02, 2010, 21:19:07 »

Nada melhor do que o nosso colega de equipa cair do jogo no warmup.. e dps em corrida nem com luzes ou sem luzes..ver ? so se for paredes Triste.

Tudo quanto era sombras de cenario as luzes simplesmente n tinham efeito e so via tudo a preto ..ora o circuito é quase todo sombras de arvores que n sei mas estao ali á noite.. e as luzes nao tem efeito sobre sombras.. drivers decerteza Triste da proxima testo a pista á noite tlv seja melhor mas mesmo assim sai do servidor e testei e offline conseguia ver tudo n entendo
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #32 em: Maio 02, 2010, 21:42:53 »

.. e dps em corrida nem com luzes ou sem luzes..ver ? so se for paredes Triste.

Tudo quanto era sombras de cenario as luzes simplesmente n tinham efeito e so via tudo a preto ..ora o circuito é quase todo sombras de arvores que n sei mas estao ali á noite.. e as luzes nao tem efeito sobre sombras.. drivers decerteza Triste da proxima testo a pista á noite tlv seja melhor mas mesmo assim sai do servidor e testei e offline conseguia ver tudo n entendo

Melo, tive precisamente o mesmo problema... havia zonas em que era tudo preto, com ou sem faróis... Acabei por me espetar na chicane no fim do circuito GP... Chegou a uma altura em que não via nada.

Cumps.
Registado

Pedro Santos
Sr. Member

Pedro Santos CMS

« Responder #33 em: Maio 02, 2010, 22:25:42 »

perda de ligação para quem está na Suíça.... Zangado Zangado
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #34 em: Maio 02, 2010, 23:41:20 »

Acontecia me o mesmo tb, nas zonas de sombras era quase ecran preto por completo.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #35 em: Maio 03, 2010, 09:07:30 »

Qual: Tivesse eu conseguido fazer a minha 2ª volta lançada (vir da recta "grande") talvez, TALVEZ, tivesse tirado o 3º lugar ao Alberto. Lingua

Race: Começou logo com um erro no fim do 1º sector. Pisei a relva numa travagem e saí de pista, felizmente sem bater em nada, e perdi posição para o Melo. Rapidamente o alcancei, mas agora percebo que com os problemas que ele e outros estavam a ter não devia ser fácil conduzir. Ele deixou-me passar, e pouco depois só vi o carro dele às cambalhotas pelo espelho.
A partir daí foi tentar recuperar tempo para o Alberto. No final da 1ª volta estava 7.5s atrás dele. No final da segunda 6.7s. Pensei que estava mais rápido que ele, mas na volta seguinte faço uma das minhas melhores voltas, e a diferença aumentou para mais de 11s! Na volta a seguir 17s! A minha única esperança era ele estar de softs, e assim teria que trocar de pneus, à partida, em todas as paragens.
A minha estratégia foi levar pneus médios fazer 5 stints (5 + 4 + 5 + 4 + 5 voltas) e trocar de pneus apenas na 2ª e 4ª paragens, fazendo a último stint de softs. De facto foi o que aconteceu. Na 1ª paragem saí 16s à frente do Alberto, mas rapidamente ele se aproximou, a uma razão de 6s por volta +/-. Na minha última volta do 2º stint ainda tive que o segurar, mas consegui parar à frente dele.
Na 2ª paragem consegui sair à frente dele, e até estava a aguentar-me a defender a posição, mas quando ele cometeu um pequeno erro e ficou 3 ou 4s para trás, pude respirar um bocado, e pronto. Deu porcaria. Nos esses do circuito novo, fiz um pião e perdi a posição novamente. Pouco depois vi poeira no ar, o Alberto teve uma pequena saída, e deve ter danificado o carro, pois para além de me ter chegado muito perto a ele, conseguia com alguma facilidade estar atrás dele, o que não acontecia até então.
Na volta seguinte fiz o circuito novo todo colado a ele, e à entrada para o circuito velho tentei a ultrapassagem primeiro por dentro, mas o Alberto fechou, tentei ir por fora, o Alberto fechou outra vez e os carros tocaram-se mas sem gravidade, visto a velocidade não ser muito alta. Consegui passar, visto que o Alberto ficou um bocado mais de tempo preso na gravilha do que eu. No final dessa volta parei e não troquei de pneus novamente.
Saí com 25s de avanço sobre o Alberto, que tinha parado também, mas a volta de saída foi um desastre. Tive 3 saídas só no 1º sector e no fim dessa volta perdi 14s para o Alberto, estando nesta fase apenas com 11s de vantagem. Ía ser uma luta renhida. Ía... se ambos os carros da CMS não tivessem perdido a ligação. Ainda faltavam cerca de 50 minutos de prova. A partir daí, levantei o pé e foi levar o carro até ao fim. O GT1 mais próximo de mim estava longíssimo, e foi só mesmo deixar passar o tempo. Com isto, ainda ía sendo apanhado pelo Tiago Rodrigues num GT2. Penso que no fim acabei com cerca de 20s de avanço para ele, hehe.
Foi uma pena ter acontecido o que aconteceu à CMS, mas acabou por ser um excelente resultado para a ABRacing.

Parabéns ao Alex e ao Tiago pelas vitórias.
Registado

Bento
Hero Member

« Responder #36 em: Maio 03, 2010, 12:08:20 »

Viva Contente

Antes de mais parabéns ao Tiago que foi um justissimo vencedor. Não só pela prova mas por todo o empenho ao longo da semana com o Cammy, só assim se consegue sacar uma performance como a de ontem.

Qualify:
Excelente. Pole mas, até podia ter sido bastante mais rápido mas um erro no primeiro sector acabou por não ajudar.

Corrida. Resume-se rápido. Primeira parte à luta com o Godinho, eheh . . . Infelizmente ele teve uma saida e aparece-me à frente, não consegui evitar o toque e com isso perdi 10kmh de ponta na reta. Com isso o tempo que tinha ganho ao Tiago foi caindo e perco a posição com um mini peão no circuito gp. Depois da paragem estáva rapidissimo mas infelizmente o meu colega de equipa tinha o TS mal configurado (again) e durante uma volta quase não ouvia o meu carro. Finalmente lá me espetei e parti a frente toda. Perdi mais de 1 minuto na brincadeira e a corrida acabou aí!

Parabéns aos Rapazes do GT1 da ABRacing que continua a dominar à bruta!! ehehe!!! Lingua

Abraço
Registado

---------------------------------------------------------
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #37 em: Maio 03, 2010, 12:37:58 »

Boas a todos..para começar Wink Wink

Report:

Quali: Bem estava a ver que não fazia tempo de pole, então arrisquei pouco e lá fiz um tempo aceitável, penso que podia ter chegado ao 8:11.. Grin Grin

Até que enfim que os ferraris fizeram a sua justiça., estiveram os 3 muito bem, todos ao mesmo nível, era ver que cometia menos erros, e esse foi o GRANDE TIAGO RODRIGUES..uma prova quase perfeita..
 " PARABENS COMPANHEIRO PELA GRANDE VITORIA "

E TB ESTÃO DE PARABENS O MEU PRIMO E BENTO.

RACE: Vi-me logo negro com a alta pressão do Felix, o homem estava doido e rápido, surpreendeu-me. Chocado Chocado Chocado Chocado e lá me passou, foi ganhando tempo mas ficou-se entre os 10 e os 8 segundos, e fiquei na expectativa de um erro dele e manter o ritmo, e foi assim que aconteceu passei-o, e andamos nisto a prova toda, cada um com a sua estratégia, mas foi uma luta até mesmo ao final, ficando ele se me recordo a 2,5 segundos do J..ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cool Cool Cool Cool.

Epá , ainda estava de ressaca e das grande de uma festa de gala que durou ás 6h30m da manhã, estava de rastos para uma prova de 3 horas, dei por mim varias vezes, a entrar numa curva a pensar que era outra, fiz piruetas e mortais, e não sei o porquê. Hein Hein fonix ..!!!conduzir assim e com o felix sempre com uma pressão diabólica foi duro..mas enfim safei-me é o que interessa. Wink Wink Wink

Parabéns ao Caetano  pela Vitoria
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #38 em: Maio 03, 2010, 15:27:35 »

Ora cá vai...

Qualificação foi uma bela porcaria. Apanhei sempre gente ou fui apanhado. Fiz mais 3s do que podia fazer e sai de 3º.

Corrida
Arranque e primeiras voltas com um ritmo muito calmo (demasiado até) sempre atrás do Camy até que começamos a andar um pouco mais. Depois disso, beneficiando talvez de alguns toques e, claro, do pião do Bento consegui passar antes da 1ª paragem.

Até final, foi literalmente manter o carro em pista e sempre com andamento calmo para evitar acidentes.
Acabei a prova sem ter 0.1 segundos de arranjo. É obra  Grin

Agora o nosso objectivo está mais próximo dado que passamos para a frente do campeonato de equipas, mas temos de continuar a pontuar para tentar manter essa vantagem

Aproveito para dar os parabéns, principalmente ao meu companheiro Camy pela espectacular prova que fez ontem. Se vocês imaginassem as condições lá em casa  durante a prova ui ui eheheheh e o Caetano pela vitória nos GT1.

Para terminar, deixo uma palavra de apreço para a CMS pelo "galo" que teve ontem. Foi pena porque devia estar a ser uma corrida excelente
Registado

Nelson Lira
Sr. Member

« Responder #39 em: Maio 03, 2010, 16:00:19 »

...
Para terminar, deixo uma palavra de apreço para a CMS pelo "galo" que teve ontem. Foi pena porque devia estar a ser uma corrida excelente

Estava! Fiquei a ver a corrida depois do acidente. Houve uma altura em que lá na frente havia 3 ou 4 carros separados por cerca de 5 segundos...
Registado

Perneta
Full Member

« Responder #40 em: Maio 03, 2010, 16:08:56 »

Nada melhor do que o nosso colega de equipa cair do jogo no warmup.. e dps em corrida nem com luzes ou sem luzes..ver ? so se for paredes Triste.

Isso tem solução...testem pelo menos uma vez online e no servidor da R4. Assim tinham detectado o problema e resolvido a tempo.
« Última modificação: Maio 03, 2010, 16:14:00 por Perneta » Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #41 em: Maio 03, 2010, 16:44:29 »

Isso tem solução...testem pelo menos uma vez online e no servidor da R4. Assim tinham detectado o problema e resolvido a tempo.

O problema é que o servidor só esteve em modo "noite" quando foi mesmo para a corrida. Em practice/qualify isso não acontecia.

Poderia-se ter posto o servidor em modo race durante a semana para testar, mas penso que nunca ninguém iria imaginar que tal coisa poderia acontecer...
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #42 em: Maio 03, 2010, 16:45:15 »

...

Estava! Fiquei a ver a corrida depois do acidente. Houve uma altura em que lá na frente havia 3 ou 4 carros separados por cerca de 5 segundos...

Mas isso foi enganador... Lingua
O Tiago e o Alex tinham uma grande vantagem para mim e para o Alberto...

Houve uma altura que o Tiago estava ao pé de mim e do Alberto, mas ele já tinha uma paragem a mais do que nós...
Registado

Miguel Lopes
Sr. Member

« Responder #43 em: Maio 04, 2010, 13:25:17 »

Exacto...em treinos nunca me aconteceu. O Delgado por acaso testou isso e ate nos avisou antes de a corrida começar, mas so quando me começou a acontecer é que percebi do que ele falava...em algumas zonas era quase ecran preto.

Em relação á corrida, foi pessima a todos os niveis. O set não era o melhor e nunca consegui, sem correr riscos, andar nos tempos dos gt2 mais rapidos.

Parabens ao Tiago e ao Carlos, grande prova.
« Última modificação: Maio 04, 2010, 13:26:58 por Miguel Lopes » Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: