R4 simracing
Junho 09, 2026, 20:33:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL | Fun Race @ Spa  (Lida 25544 vezes)
mano666
Newbie
*

« Responder #30 em: Novembro 13, 2007, 00:21:18 »

Bem para estreia no GTL foi razoável...
No Gtc 65 andei no Elan que nas rectas era um morto, tb andei com o setup default a não ser as gear ratios.
No inicio foi logo passado pelos motores americanos... e depois travei uma boa luta com o Hot-Rod... perto do fim ainda apanho o Mendes e na ultima curva ele travou tarde e ainda o passei... ficamos muito perto no fim.
No GTC 76 já estava com melhor carro e fiz o 3º no qualify mas comecei muito mal... nas rectas era outra vez passado por toda a gente... setup default outra vez... ainda na primeira volta na ultima curva mandei uma "paulada" nos pneus e fiquei logo sem o parachoques da frente penso que não afectou grande coisa... mas logo a seguir faço mais dois piões... depois andei quase sempre sozinho até encontrar o Garrido que deve ter tido problemas e mais tarde o Hot-Rod... podia ter corrido melhor mas as corridas são mesmo assim.
Obrigado a todos pela boa corrida e parabéns aos vencedores...
« Última modificação: Novembro 13, 2007, 00:24:39 por mano666 » Registado
David Oliveira
Sr. Member

« Responder #31 em: Novembro 13, 2007, 00:30:26 »

ahhhh grande mano666 grande pico de Elans e ainda tiveste que acelerar um pc para me ratar nos GTC-76 com o teu porsche td partido LOLL  Contente Contente Contente Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin se eu pudesse alterar agr o carro po campeonato ia com o Schnitzer que eera pa entrar nos picos com o pessoal que isto de guiar sosinho na pista n tem metade da piada que ir a lutar com os outros xD []'s peeps
Registado

Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  

Ir para: