R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:49:45 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTC-TC 76@1-Dijon  (Lida 9413 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Setembro 16, 2010, 23:39:20 »



>> Apresentação

Simulador
>> mod Historic GT (rFactor)

Carros admitidos
- GTC-TC 76
- LM 24H 1972

Servidor: R4@GTC-65
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Dijon (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada, após Full Pace Lap (sistema rFactor)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 20 minutos
22:20h - Warm up – 10 minutos
22:30h - Corrida 1 - 15 voltas
....:...h - Warm up 2 – 10 minutos
....:...h - Corrida 2 – 15 voltas - grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida

Password: enviada por PM aos inscritos no Campeonato


TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.




Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Setembro 27, 2010, 01:19:18 por luis » Registado

Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« Responder #1 em: Setembro 17, 2010, 09:10:39 »

Luís,
o link da pista ainda é o de Jarama.  Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #2 em: Setembro 17, 2010, 13:43:07 »

Já está corrigido.
Registado

David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #3 em: Setembro 27, 2010, 18:27:30 »

LUIS! MANDEI TE MAIL HOJE PARA PODER PARTICIPAR NO CAMPEONATO E PAGAR A LICENSA! NAO O VISTE???!!!!!
Registado


David Oliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 267


« Responder #4 em: Setembro 27, 2010, 21:45:55 »

tou com um problema no pc que de vez em quando sai me da porcaria do jogo po windows e nao dá pa voltar a entrar, aconteceu me isto quando tava a entrar na 2ª volta, resultado: acabou a corrida pa mim...
Registado


Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« Responder #5 em: Setembro 27, 2010, 22:57:58 »

Depois da qualy pensei que não teria hipótese contra os Panteras...

Que grande corrida!!! Grande luta até ao final!!!  Wink

E vitória por 0,037!   Contente  Estava tudo controlado!  Cool

Na segunda corrida não deu para melhor que um 2º lugar... muito bom!

Vamos à próxima! Pena não aparecer mais gente.  Triste
Registado

CManzini
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 182



« Responder #6 em: Setembro 28, 2010, 09:47:20 »

Na race 1 foi uma corrida muito boa mesmo, deu pra esquentar na cadeira...na race 2 ainda tivemos uma boa luta ate meu "travão" me mandar pro muro... Grin
o pantera não gosta muito de corridas com mais de 10 voltas.... Wink

ate a próxima pessoal, pena sermos tão poucos, o mod eh otimo...
Registado
Daniel Rodrigues
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 75



WWW
« Responder #7 em: Setembro 28, 2010, 11:47:22 »

Foi muito bom, muito intenso!

Sou estreante nesta categoria e fiquei fã!

A primeira prova foi sem descanso, a tentar não errar, coisa que infelizmente acabei por fazer, pressionando o da frente sempre com os olhos postos em quem vem atrás, ou a procura de uma brecha em disputa alheia. Foi excelente! Sá não "roubei" a vitória ao Jorge porque faltaram-me talvez 10 metros e porque poderia ter sido um pouco mais agressivo na última volta. Sempre a aprender!

Na Segunda, apesar de o Luís me ter enviado para o fim da grelha sem ter ganho a 1º prova, até calhou bem: saí bem, foram todos para o meio, embrulharam-se e de repente fiquei com o caminho livre. Foi só dar gás.  Contente
Mais tarde, o Jorge e o Manzini não se entenderam na T1, perdem tempo. Então sem pressão, foi só manter o andamento e vencer tranquilo.

Queria deixar só uma sugestão, caso estejam a pensar avançar com mais campeonatos com este MOD: não seria interessante fazer 1 carro por prova, todos com o mesmo? Por exemplo, 1 prova com o Capri, 1 com o Pantera, 1 com o Porsche, etc... isso sem que seja necessário recorrer a todos os carros. Wink

« Última modificação: Setembro 28, 2010, 15:39:09 por Daniel Rodrigues » Registado


luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« Responder #8 em: Setembro 29, 2010, 02:35:15 »

Na filosofia destes campeonatos de clássicos, que tenta seguir o que eles eram "no seu tempo" e, o que são actualmente, não existem muitas opções no que respeita a Troféus monomarca ....embora elas possam existir para alguns modelos presentes no Historic GT & Touring Cars.

No entanto, está previsto, que o campeonato de Clássicos seguinte, seja monomarca, com um troféu bastante famoso nas pistas europeias nos anos de 1979 e 1980, a que se deverá suceder, um outro, quase monomarca.

Nos Clássicos, para além do factor competitivo (sempre importante), dada a diversidade de carros e características, existe também o factor pilotagem, pelo simples prazer de pilotar um carro especial, mesmo não sendo um candidato a vitórias.

É claro que assim, se cria um pelotão menos compacto, provavelmente com menos candidatos a vitórias mas ...... são opções.
Registado

Gil
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 90


« Responder #9 em: Setembro 29, 2010, 19:06:55 »

No entanto, está previsto, que o campeonato de Clássicos seguinte, seja monomarca, com um troféu bastante famoso nas pistas europeias nos anos de 1979 e 1980, a que se deverá suceder, um outro, quase monomarca.

BMW M1 Procar  Lingua Lingua Lingua
Registado
Jorge Mendes
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 495


« Responder #10 em: Setembro 29, 2010, 21:18:56 »

Concordo com a tua visão Luís.

Em edições anteriores de campeonatos de clássicos (ainda com o GTL), escolhi carros que claramente não eram naturais candidatos à vitória, muito pelo gosto que tinha em conduzi-los, e para dar mais diversidade à grelha. Quem no seu perfeito juízo escolheria um Corvette?  Cool

Não sou muito fã de competições de troféu, a não ser que tenham uma base real. Por este motivo, e num campeonato como este, a minha sugestão vai para a inclusão futura de circuitos que priviligiem a agilidade dos carros menos potentes, sendo assim possível ter uma grelha mais diversificada. Wink

Mondello é um bom exemplo!
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!