R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:50:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 1 - Kyalami  (Lida 31919 vezes)
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #15 em: Novembro 15, 2007, 00:09:58 »

Eu também passei uns excelentes momentos hoje!

Na de 65, ia todo lampeiro atrás de um um vitamina, e fiz um auto-brake-test. Resultado: couves comigo! Depois foi dar tudo que eu e o TVR conseguiamos.... e nem sei em que lugar acabei...

Na de 76.... ui... foi a puchinha da loucura pregada! Picanço desde a primeira até à penultima volta! Sei que era contra um capri da GS, mas nem sei quem era o pilotaço! Alto fairplay, sempre atrás dos erros um do outro, e apesar de ele ser um niquinho mais rápido do que eu no circuito todo, eu tinha mais um padaço de ponta... e foi assim. Grin

Eu quero ver aquele replay, porque tem lá duas ultrapassagens de antologia. Uma minha e outra dele. Espectáculo de corrida!

Bem jogado! E que boa maneira de acabar o dia!

COM UM PICANÇO! Cool

PS: recomendo a todos que treinem antes da corrida, porque isto de fazer setups na qualificação, não está com nada.... Rolar os olhos eu que o diga... Grin
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #16 em: Novembro 15, 2007, 00:21:52 »

Grin Hehehe...Antonio...esse GS era eu...nao viste o suor a sair pelo escape Grin sim senhor assim e ke devia ser ...os 65 nao me correram bem porque  apesar de estar contente com a quali e ficar a uns decimos de varios cobras e tvr a minha frente na corrida infelizmente fui bater precisamente no carro do .......Antonio na primeira curva depois de ele se despistar .....nao tive hipotese pois vinha colado ao colega de equipa dele que se conseguiu desviar a tempo ...a suspensao tava toda marada e puxava para esquerda...ainda assim andei varias voltas ate o motor calar.

Ja nos 76 ai sim com o Antonio coladinho a mim a corrida inteira e durantes umas voltas o Sergio a minha frente...ainda tive esperanca umas quantas vezes pois ele tentou uns drifts valentes nas primeiras curvas...era so show ....mas ke venha a proxima com mais do mesmo . Lingua
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #17 em: Novembro 15, 2007, 00:23:33 »

Correu tudo bem nas duas provas. Na 1ª estava com um andamento muito bom, e a corrida foi um pouco solitária  Grin
Já nos GTC-76 a estória foi diferente, com o Sérgio Moura sempre a apertar-me os calcanhares Wink Tiveste um grande arranque, mas felizmente consegui alcançar-te e ultrapassar-te graças a uma travagem in extremis no final da recta da meta.
É bom ter amealhado estes pontos porque também vai haver dias de tempestade  Grin
Registado

Jorge Mendes
Sr. Member

« Responder #18 em: Novembro 15, 2007, 00:39:28 »

Viva pessoal! Wink

Grandes corridas, como há muito não tinha! Contente

Nos GTC-65, fui o melhor dos "outros" na qualy, atrás dos 5 Cobras presentes na grelha. Grande corrida nos momentos iniciais, com muita luta com o Rui Dias, que seguia na 4ª posição, e com o André Ferreira e o Juhha, sempre à espreita de uma oportunidade para passar. O Rui acabou por se ir embora, o Juhha desapareceu de repente e eu fiquei sozinho. Perto do final, passei de repente para a 3ª posição, que conservei perante a ameaça de um TVR (ainda não vi o replay, suponho que fosse o Juhha).

Nos GTC-76, não consegui acompanhar os Capri mais lentos, mas tive lutas excepcionais com o Tiago Costa. Apesar de ter sofrido dois toques que levaram a saídas de pista, lutámos durante várias voltas de forma leal e espectacular. Tive também algumas lutas com os BMW's do Tiago Carvalho e do David Oliveira (do melhor! Wink). No final um erro à entrada da recta da meta atirou-me para a box, fui penalizado por excesso de velocidade no pitlane e depois levei nas calmas o carro até ao fim. Fui desqualificado, pois o pessoal na box não quis cronometrar os 10s...

Vou ver os replays. Se quiserem, indiquem os melhores momentos das vossas corridas. Pode ser que venha um vídeo a caminho... Wink

Um abraço a todos!  Wink
« Última modificação: Novembro 15, 2007, 01:44:21 por Jorge Mendes » Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Novembro 15, 2007, 00:39:47 »

Resultados OFICIOSOS + Replays + Link para download de Pau 67 e Zandvoort 67
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #20 em: Novembro 15, 2007, 09:24:10 »

eu digo ja  Grin os melhores momentos foi no inicio as tentativas de ultrapassagem ao Rei de Pau!(Joaquim Abranches), depois foram as "bAtalhas" pelo lugar entre mim e ti Jorge, e com o Tiago(o outro bmw) tambem  Chocado Grin
Registado

Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #21 em: Novembro 15, 2007, 10:13:50 »

Nos GTC-76, não consegui acompanhar os Capri mais lentos, mas tive lutas excepcionais com o Tiago Costa. Apesar de ter sofrido dois toques que levaram a saídas de pista, lutámos durante várias voltas de forma leal e espectacular.

Faço minhas as tuas palavras.Foram batalhas espectaculares,como já não tinha desde os tempos do GPC no rFactor.

Antes de mais,peço mil e uma desculpas pelos dois toques.A minha pura azelhice combinada com a frente com pneus já bastantes gastos do Porsche levaram a exageros da minha parte que te estragaram a corrida,infelizmente.

Espero que na próxima corrida tal não aconteça novamente.E já agora,novamente um grande obrigado pelas grandes lutas que tivemos.

Resumindo as duas corridas:

GTC-65:

Na primeira corrida dos GTC-65 com o Elan era claramente o mais lento dos Elan em pista.O inicio da corrida foi mau de mais,tendo descido várias posições devido a uma mau arranque.

A partir daqui,a estratégia passava por seguir o mais que pudesse os Elan do Daniel e do Rodrigues e esperar um azar deles.Entretanto com o ritmo diabólico com que iamos conseguimos ultrapassar vários carros no miolo da pista e mais outros que iam caindo,devido a acidentes ou falhas mecânicas.

E tal como eu estava a rezar para que acontecesse,tanto o Oliveira como o Rodrigues tiveram as suas falhas, resultando em saidas de pista, que aproveitei para aumentar o meu ritmo. Devido a isto, e a um esforço suplementar para me tentar alcançar,os Elan deles acabaram por rebentar os motores o que me deu uma grande folga para xegar até ao final da corrida no 6º lugar, inesperado entre uma grelha com tantos Muscle Cars.

GTC-76:

Aqui o Porsche estava mais à vontade pois já tinha uma velocidade de ponta +/-.No entanto a frente era a principal fonte de preocupações,pois com pneus com algum desgaste tendia a alargar em demasia a trajectória.

A corrida começou de forma razoável, embora novamente tivesse perdido vários lugares.

No entanto fiquei à frente dos BMW e lado a lado com um Corvette que surpreendia pela sua excepcional velocidade de ponta!

Durante voltas e voltas foi sempre assim,no miolo eu conseguia ultrapassar o Corvette do Jorge Mendes, para ele me passar na recta da meta e nas primeiras curvas. Lutas excepcionais que infelizmente acabaram num toque meu na traseira dele...

Recuperado que estava o carro prosseguiu-se com a corrida,ultrapassando os BMW que tinham conseguido passar para a minha frente e começar a perseguição aos Capri mais lentos que estavam a abrandar a passos largos.

No entanto,por esta altura os pneus da frente do Porsche começaram a dar de si e fiz um pião do que consegui escapar com danos menores na chapa.Voltei a ficar atrás dos BMW e do excepcional Corvette.

Voltou-se a repetir as lutas das primeiras voltas e o resultado final também.Como sinal de respeito,deixei passar o Jorge Mendes,porque tanta azelhice minha num só dia já bastava...Seguimos então em perseguição dos BMW que já estavam ao nosso alcance até que quando iamos os dois lado a lado(eu e o Mendes), na curva de acesso à recta da meta,os meus pneus dianteiros finalmente deram de si e obrigaram o 911 a seguir sempre em frente,pela relva e em direcção ao rail.

Resultado:Um novo OVNI que ainda agora está em direcção a Marte,sem chegada prevista...

E foram assim as minhas corridas Grin
« Última modificação: Novembro 15, 2007, 10:18:04 por Tiago Costa » Registado
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #22 em: Novembro 15, 2007, 10:22:31 »

Já agora,há algum sitio aonde possamos ver as pontuações do campeonato e classificação geral deste?
Registado
Daniel Gaspar
Full Member

« Responder #23 em: Novembro 15, 2007, 10:28:08 »

A partir daqui,a estratégia passava por seguir o mais que pudesse os Elan do Daniel e do Rodrigues e esperar um azar deles.Entretanto com o ritmo diabólico com que iamos conseguimos ultrapassar vários carros no miolo da pista e mais outros que iam caindo,devido a acidentes ou falhas mecânicas.
Boas...
o Elan do Daniel... no puede ser!!
Eu não corri devido a problemas de motor em ambos os carros... ou seja, a internet não está boa!!
Mas já vi que foi porreiro.
Achei foi que participou pouca gente... é mesmo assim?
DG
Registado
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #24 em: Novembro 15, 2007, 10:33:43 »

Boas...
o Elan do Daniel... no puede ser!!
Eu não corri devido a problemas de motor em ambos os carros... ou seja, a internet não está boa!!
Mas já vi que foi porreiro.
Achei foi que participou pouca gente... é mesmo assim?
DG

Pois tá certo,enganei-me no nome, Grin! Era o David e não o Daniel.

Quanto à pouca gente,acho que foi mesmo da primeira prova.Só da Morábia,faltou muita gente mesmo,só para dar um exemplo.

Para a próxima corrida vai ser melhor,espero.
Registado
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #25 em: Novembro 15, 2007, 10:38:12 »

Só uma perguntita:

Porque é que nos replays do Luis,os carros estão aos saltinhos?

Não há maneira de arranjar isto?
Registado
Tiago Costa
Full Member

MR Corse

« Responder #26 em: Novembro 15, 2007, 10:42:01 »

tenho pena de o motor ter berrado na corrida de GTc-65 quando ia a lutar pelo 5 ou 6º lugar, e adorei a corrida de GTC-76 foogooo lutei com bué pessoa, Joaquim Abranches, Jorge Mendes, Tiago e um Porsche 911 que nao se iquem era o piloto e Tiago Carvalho no seu Schnitzer CSL xD, fogo curti bué mesmo altos picansos grandes ultrapassagens e Joaquim rei de pau, eu nao te consegui ultrapassar porque n tive espaço senao ainda me vias a traseira azul do BMW eheheh, e nesta corrida nao cometi erros a nao ser pequenos deslizes nas teajectorias algumas vezes, o carro tava bem afinado e realmente foi pena n ter motor pa acompanhar os outros carros, mas acima de tudo diverti me imenso, gostei mesmo muito da corrida de GTC-76, venha a proxima pessoal!!!!!

O único 911 em pista era o meuzito  Grin!
Registado
Rui Dias
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Novembro 15, 2007, 11:07:17 »

eu digo ja  Grin os melhores momentos foi no inicio as tentativas de ultrapassagem ao Rei de Pau!(Joaquim Abranches), depois foram as "bAtalhas" pelo lugar entre mim e ti Jorge, e com o Tiago(o outro bmw) tambem  Chocado Grin
Era eu David Grin e näo o Joaquim, ia-me espalhando pro meio das àlfaces, porque quando olhei pro retrovisor era so luzinhas o teu BMW parece uma central electrica Grin Grin
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #28 em: Novembro 15, 2007, 11:13:18 »

Era eu David Grin e näo o Joaquim, ia-me espalhando pro meio das àlfaces, porque quando olhei pro retrovisor era so luzinhas o teu BMW parece uma central electrica Grin Grin
ahhh pronto entao rectifico, um dos meus melhores momentos foi com o Rui dias e nao com o Rei de Pau!Ahahhahah ya eu tava sempre a mandar luzes, possa ser que assim combata a edp no aumento das facturas com a minha central alem~~a da bmw ahahahah xD
Registado

Tiago Carvalho
Sr. Member

« Responder #29 em: Novembro 15, 2007, 11:22:13 »

o meu Schinntzer passava mt alem da velocidade maxima no mostrador e o red line so ligava (a luz vermelha e não o vermelho do mostrador) no final da recta antes da placa dos 200mts...aquilo estava andar de caraças....
na travagem puxava logo de 5 p/ 3ª..a pensar "daqui nada pareço um fumarolas"

arranquei com meio deposito certinho. Cheguei a uma altura em que pensei.."mas meti gasolina pa 20m ou pa 20voltas?" ja estava confuso a ver o ponteiro aproximar-se violentamente da reserva....até que em 10voltas só tinha um 1/4 de depósito..."bahhh deve dar". E deu!

o meu set era um de monza que fui buscar online e apenas mexi na caixa e pressão de pneus mais baixa para segurar a frente. bmw estava mt estável e gastava pouco pneu.

curti mesmo a prova. os 1ºs pontos para a TRK.
Registado

Páginas: 1 [2] 3 4
  Imprimir  

Ir para: