|
luis
|
 |
« em: Novembro 14, 2007, 04:34:01 » |
|
Servidor: GT Portugal R4 @ Kyalami Director de Prova: Jorge Mendes Director Adjunto: Luis Data: Quarta, 14 de NovembroPista: Kyalami 1979 (click sobre link no calendário) Carros admitidos: Carpack R4|GTL (eventos normais) - secção de downloads da R4 Na sequência da identificação de um erro no carpack, que impossibilita a utilização de um carro, deverão seguir as seguintes instruções de forma a rectificá-lo:
- transferir a pasta "7V077" que vão encontrar em C:\GTL\GameData\Teams\GTC-65\Chevrolet Corvette para C:\GTL\Gamedata\Teams\GTC-76\Chevrolet Corvette
Esta pasta diz respeito ao Corvette #7 inscrito pela Vitamina OSR para a classe GTC-76, e que por lapso foi gravado nas pastas dos carros GTC-65. Deverá ser retirada desta localização e gravada na localização dos Corvettes de GTC-76, como é indicado em cima.
Esta alteração já foi feita no servidor, e por isso é imprescindível que a façam na instalação do GTL que utilizarão para este campeonato. Password: enviada por PM aos inscritos no campeonatoPractice: 21h30m (10 min.) Qual: 21h40m (20 min.) Race: 22h00m (aproximadamente 20 min.) À corrida de GTC 65, seguir-se-à a de GTC 76, com a mesma configuração.Dificuldade: Professional Classificações/Replay
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 14, 2007, 04:37:28 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 14, 2007, 09:18:42 » |
|
HAuhUAhuAHuha VAMOS A ISSO!!!!!!!!  E QUE VENÇA O MELHOR!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 14, 2007, 09:25:45 » |
|
Aproveito para desejar boa sorte aos concorrentes, em especial aos pilotos da CMS.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 14, 2007, 09:27:43 » |
|
nunca andei nesta pista pela TRK....mas espero que corra tudo bem e boa sorte aos meus adversários pelas ultimas filas...espero que sejam voces e não eu..ehehehe...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 14, 2007, 13:45:02 » |
|
Vou ver se consigo treinar um pouco antes da corrida.... mas apareço!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Ruirod
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 14, 2007, 14:00:23 » |
|
 bem ppl...como sei que todos tem comportamento desportivo e se vao divertir podem sempre dar aqui ao Je umas voltinhas de avanco....hehehe...boa sorte a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 14, 2007, 14:16:56 » |
|
Tudo prontinho para logo! Espero que o melhor ganhe e que acima de tudo seja um campeonato divertido!
Boa sorte para todos logo à noite!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 14, 2007, 19:18:04 » |
|
não garanto estar a partida da 1ª prova com meu TVR pr motivos de aniversario...n deve demorar mas n sei se consigo estar a horas
para a 2ª vou estar.
estive no servidor e td aparenta estar bem com minha instalação. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 14, 2007, 21:27:54 » |
|
Ó pessoal, eu não consigo entrar.
Ponho a pass fornecida e nada!
Preciso de ajuda rápidamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rui cunha
Jr. Member

|
 |
« Responder #10 em: Novembro 14, 2007, 22:04:53 » |
|
no gtportugal não vai estar a corrida em live ticket???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Daniel Gaspar
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 14, 2007, 22:24:13 » |
|
Bem... Com muita pena minha... não vou poder correr. Tenho um prob qq na internet e não consigo fazer o download do carpack... Fica para a proxima. DG
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 14, 2007, 23:57:23 » |
|
como previa TC 65 nao fui
depois fomos para as balas e o meu BMW espantem-se...ultimo na grelha (eramps 11) a 4 seg do 1º a coisa prometia...tinha um set altamente estavel para aguentar 20m a puxar. andei 15 voltas em 10 porque alguem ficou no arranque..depois numa luta extema com o 911, o corvette e o unico BMw concorrente ao meu, passei de 10 para 8 por desentendiemnto entre 911 e o vette. a rodar em 8 rodei 3 voltas a 3seg do 7 ate que na penultima volta puxei ao maximo e ultrapassei.o na travagem da meta! subia ao 7 e tinha uma volta apra acabar! tremia todo...o BMW nunca desistiu ate nos tocamos (sempre c fair play)....mas a posiçao ficou para mim por 1seg
posso ter andado 80% tempo na mm posição mas as ultimas 5 voltas valeram muito!! é este espirito do GTL!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 15, 2007, 00:00:17 » |
|
tenho pena de o motor ter berrado na corrida de GTc-65 quando ia a lutar pelo 5 ou 6º lugar, e adorei a corrida de GTC-76 foogooo lutei com bué pessoa, Joaquim Abranches, Jorge Mendes, Tiago e um Porsche 911 que nao se iquem era o piloto e Tiago Carvalho no seu Schnitzer CSL xD, fogo curti bué mesmo altos picansos grandes ultrapassagens e Joaquim rei de pau, eu nao te consegui ultrapassar porque n tive espaço senao ainda me vias a traseira azul do BMW eheheh, e nesta corrida nao cometi erros a nao ser pequenos deslizes nas teajectorias algumas vezes, o carro tava bem afinado e realmente foi pena n ter motor pa acompanhar os outros carros, mas acima de tudo diverti me imenso, gostei mesmo muito da corrida de GTC-76, venha a proxima pessoal!!!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 15, 2007, 00:04:15 por HOT_ROD »
|
Registado
|
|
|
|
|