|
Abel Paiva
|
 |
« Responder #105 em: Novembro 25, 2010, 16:48:57 » |
|
Actualização das licenças e já incluida as equipas a que cada piloto pertence Esperemos por mais equipa  Já começam as falhas graves... Falta a equipa principal do campeonato! A ASP Motorsport... Depois digam que não há perseguição.... E antes que possam dizer alguma coisa, falei com o departamento jurídico da equipa e as nossas advogadas disseram que podemos participar no campeonato por equipas mesmo inscrevendo apenas um carro. Passo a citar: "i) Trofeu para equipas inscritas com1 a 2 elementos, devendo neste caso, ambos os pilotos utilizarem o mesmo modelo de viatura e da mesma categoria." Vide em Regulamento, Campeonato, Troféu de Equipas Aguardo rectificação urgente....  Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
J.Soares
Newbie
|
 |
« Responder #107 em: Novembro 25, 2010, 20:13:02 » |
|
Tenho uma questão: Patrocínios do género red burro em vez de red bull, são permitidos? Cumps.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #108 em: Novembro 25, 2010, 22:31:15 » |
|
Tenho uma questão: Patrocínios do género red burro em vez de red bull, são permitidos? Cumps.
O nome sim. A decoração, irá depender da existência, ou não, de ligação directa com o logo, ou decorações, da Red Bull.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Abel Paiva
|
 |
« Responder #109 em: Novembro 26, 2010, 16:43:33 » |
|
O titulo do tópico diz "Inscrições"? Não pois não?  É que eu não gosto de dar informações assim sem mais nem menos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #110 em: Novembro 26, 2010, 17:04:16 » |
|
das quando quiseres, mas depois nao te queixes que a ASP Motossport seja uma equipa fantasma 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Lima
Newbie
|
 |
« Responder #111 em: Dezembro 01, 2010, 12:56:47 » |
|
Sera que é possivel amanha alguem se encontrar comigo no TS para me ajudar a fazer a instalaçao de tudo o que seja preciso como deve ser?
Seja plugin seja carpack?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marcio Sousa
Newbie
|
 |
« Responder #112 em: Dezembro 05, 2010, 23:51:03 » |
|
Seria possível alguém me dizer quais os ficheiros necessários para por isto a bombar novamente. Não sei porquê mas o plugin simplesmente desapareceu e deixou de existir, e deixou-me o RBR morto.
Como vou fazer uma nova instalação, queria ter a cena actualizada.
Bastou um gajo se distrair um pouco a fazer skins, e a coisa muda radicalmente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #113 em: Dezembro 07, 2010, 12:03:07 » |
|
Marcio já esta a funcionar?
instalas-te o plugin novo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marcio Sousa
Newbie
|
 |
« Responder #114 em: Dezembro 08, 2010, 15:42:22 » |
|
Já percebi o que aconteceu  O meu antivírus está a detectar um virus ou trojano qualquer no plugin, por isso eliminou e/ou bloqueou o acesso a esse ficheiro, fazendo-me ter estes problemas todos.  Resta agora saber o que faço? Desativar/Desinstalar o antivirus, está fora de questão. Escluir os ficheiros da analise, já fiz, mas o antivirus não me está a obedecer, e insiste em analizar os mesmos. Alguém tem ideias?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #115 em: Dezembro 08, 2010, 15:55:05 » |
|
Já percebi o que aconteceu  O meu antivírus está a detectar um virus ou trojano qualquer no plugin, por isso eliminou e/ou bloqueou o acesso a esse ficheiro, fazendo-me ter estes problemas todos.  Resta agora saber o que faço? Desativar/Desinstalar o antivirus, está fora de questão. Escluir os ficheiros da analise, já fiz, mas o antivirus não me está a obedecer, e insiste em analizar os mesmos. Alguém tem ideias? Não ponhas fora de questão desactivar temporariamente o anti-virus porque penso que só assim dará... Eu e muitos desactivamos. Não se trata de um virus nem trojan... A não ser que seja o virus que causa a febre da velocidade....  Bota a assar.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marcio Sousa
Newbie
|
 |
« Responder #116 em: Dezembro 08, 2010, 17:17:03 » |
|
Não ponhas fora de questão desactivar temporariamente o anti-virus porque penso que só assim dará... Eu e muitos desactivamos. Não se trata de um virus nem trojan... A não ser que seja o virus que causa a febre da velocidade....  Bota a assar..... O problema é quando se volta a activar... limpa-me o plugin... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #117 em: Dezembro 08, 2010, 18:00:00 » |
|
Já percebi o que aconteceu  O meu antivírus está a detectar um virus ou trojano qualquer no plugin, por isso eliminou e/ou bloqueou o acesso a esse ficheiro, fazendo-me ter estes problemas todos.  Resta agora saber o que faço? Desativar/Desinstalar o antivirus, está fora de questão. Escluir os ficheiros da analise, já fiz, mas o antivirus não me está a obedecer, e insiste em analizar os mesmos. Alguém tem ideias? Não ponhas fora de questão desactivar temporariamente o anti-virus porque penso que só assim dará... Eu e muitos desactivamos. Não se trata de um virus nem trojan... A não ser que seja o virus que causa a febre da velocidade....  Bota a assar..... Marcio fiz assim e resultou Depois de entrares uma vez ele deixa de chatear
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marcio Sousa
Newbie
|
 |
« Responder #118 em: Dezembro 09, 2010, 13:59:01 » |
|
Já está a bombar  Ufa.. a 3ª foi de vez  Agora uma pequena questão sobre o patch snowfrance. Eu tentei testar offline o snowfrance, e encontrei alguns problemas. Fui para uma quick race, e não deu para mudar de pneus (obviamente), e então com slick em gelo, mal saí da linha de partida. Depois corri o patch snowfrance novamente, para reverter para default. Fui para uma quick race, e não é que as fisicas do alcatrão continuaram como de fosse gelo!?!? mal saí da linha de partida, pois o comportamento era o mesmo de slicks em gelo. Por acaso ninguém reparou nisso?, isto é normal?, será que online, depois de reverter para default o snowfrance, temos de correr em alcatrão seco com pneus e setup de Neve? É só esta pequena dúvida. (desculpem lá se é uma pergunta parva, mas após tanta instalação e testes que fiz ontem, evitei colocar o snowfrance pelo acontecimento descrito acima)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #119 em: Dezembro 09, 2010, 16:10:22 » |
|
O modo SnowFrance, offline, só funciona correctamente, em modo Shakedown, por ser necessário correr com pneus de neve.
Em Quick Rally, são escolhidos os pneus default para as classificativas, neste caso os de asfalto.
Para o remover, o que é necessário para se disputar outros ralis, em que esse modo não esteja nas permissões, é preciso voltar a correr o instalador e, escolher a instalação das classificativas originais.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|