Antonio Mateus
Newbie
|
 |
« Responder #75 em: Novembro 03, 2010, 23:12:03 » |
|
LOOL
Ok, falta so mais uma.
Quando abrem as inscrições? Estes campeonatos tb tem dia para atribuição dos numeros, verificações tecnicas, tudo como num rali real??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #76 em: Novembro 04, 2010, 00:18:16 » |
|
As inscrições já tão abertas. Le o regulamento para tirares as duvidas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Antonio Mateus
Newbie
|
 |
« Responder #77 em: Novembro 04, 2010, 00:43:59 » |
|
Ok. Obrigado!
Dos requesitos só há dois que nao consigo instalar, o RBRPrimbian 1 e 2 não sei pk.
De resto ja ta tudo instalado!
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Oliveira
|
 |
« Responder #78 em: Novembro 04, 2010, 00:56:04 » |
|
Os S2000 não vos vale a pena usarem, não têm hipóteses, eheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #80 em: Novembro 04, 2010, 04:17:39 » |
|
Se o Mendes não levar o S2000, já vamos ter a bombar o Solberg de Leiria, o Ogier do Funchal... e o Latvala da Guarda! O Loeb do Funchal fugiu pos WRC!
Mais a ser anunciado num press-release da MST!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #81 em: Novembro 04, 2010, 09:29:17 » |
|
Ok. Obrigado!
Dos requesitos só há dois que nao consigo instalar, o RBRPrimbian 1 e 2 não sei pk.
De resto ja ta tudo instalado!
Abraço
Provavelmente estas a sacar o torrent...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #82 em: Novembro 04, 2010, 13:22:55 » |
|
Todos os ralis do campeonato começam as 00h de quinta feira (madrugada de quarta para quinta) e podem fazer a primeira etapa ate as 13h do domingo seguinte a segunda etapa começa as 13h01 de domingo e termina as 0h da terça feira seguinte (madrugada de terça para quarta)
tb podemos fazer as etapas todas seguidas sem parar ? ou isso pode causar problemas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #83 em: Novembro 04, 2010, 14:43:23 » |
|
Não causa problemas Simplesmente nao dá A unica forma de fazer seguido é entrar ai por volta do 12h20 de domingo e quando terminares a primeira etapa a 2da já esteja aberta pois abre as 13h01 mas obriga sempre a vir ao lobby do plugin checo e entrar novamente  Sim precisam sempre de entrar 2x no mesmo rali um para fazer a primeira etapa e outro para fazer a 2da Respondi a pergunta que vinha a seguir?  P.S. - Perguntem a vontade, eu tambem já as tive um dia que fazer a alguém, não é luis? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #84 em: Novembro 04, 2010, 22:05:58 » |
|
Se o Mendes não levar o S2000, já vamos ter a bombar o Solberg de Leiria, o Ogier do Funchal... e o Latvala da Guarda! O Loeb do Funchal fugiu pos WRC!
bem o mendes ja dissipou as duvidas ao informar que vai nos s2000, mas eu disso nao duvidava, mas o bino esqueceste-te do kimi dos pinhais do zezere...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #85 em: Novembro 05, 2010, 22:47:03 » |
|
Ha Ha estão a esquecer-se de mim!!! Lento mas persistente, é o meu lema  Só no fim se fazem as contas. Um abraço a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Rodrigo Barros
|
 |
« Responder #86 em: Novembro 08, 2010, 23:03:36 » |
|
isso qem sao?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #87 em: Novembro 08, 2010, 23:57:55 » |
|
Eu vou de WRC e de Focus.
O objectivo é ambicioso e passa por acabar 1 rali. Vai andar sempre pra lá dos meus limites, por isso...
O único problema é a falta do kit de unhas para o carro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Joao Pacheco
|
 |
« Responder #88 em: Novembro 09, 2010, 00:29:44 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #89 em: Novembro 09, 2010, 21:00:19 » |
|
Eu vou de WRC e de Focus.
O objectivo é ambicioso e passa por acabar 1 rali. Vai andar sempre pra lá dos meus limites, por isso...
O único problema é a falta do kit de unhas para o carro.
eu ja ando a tirar a carta de pesados a pensar na soluçao do teu problema... abate os pinheiros a vontade que eu depois so tenho que os transportar para as serraçoes... hehehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|