J.Soares
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 26, 2010, 12:28:56 » |
|
Equipa: Soares Motorsport Piloto 1: João Soares Piloto 2: Carro: Citroën C4 WRC 08
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #16 em: Novembro 30, 2010, 09:00:01 » |
|
Equipa: GreenHouse Racing V1 Piloto 1: Rafael Brandão Carro: Renault Clio S1600
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
Abel Paiva
|
 |
« Responder #17 em: Novembro 30, 2010, 16:54:28 » |
|
O post que todos estavam à espera....
A oficialização da inscrição da ASP Motorsport!
Equipa: ASP Motorsport Piloto: Abel Paiva Carro: Subaru Impreza N14
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pedro Lima
Newbie
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 01, 2010, 12:53:39 » |
|
Equipa: Simptteam Piloto: Pedro Lima Carro: 207 S2000
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Silva
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 01, 2010, 21:18:52 » |
|
Equipa: Sonic Racing Team Piloto 1: Carlos Esteves Piloto 2: Fernando Esteves Carro: Subaru Impreza N14
Equipa: Sonic Racing Team Privateer Piloto 1: Ricardo Silva Piloto 2: Carro: Subaru Impreza N14
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogovelosa
Newbie
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 02, 2010, 20:59:07 » |
|
Boas, venho inscrever mais um piloto e avisar que vai jogar no meu pc, o meu pai lol Mas ja nao me lembro o que tenho de fazer para inscrever... o que é que tenho de mandar para o vosso email?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 02, 2010, 22:43:21 » |
|
@Diogo, aqui está como deves fazer Inscrições 1. Todos os interessados devem ler as regras antes de se inscreverem. 2. Trofeu para possuidores da licença, “portuguese championship” 3. Caso não seja possuidor da licença e deseja participar no Trofeu, enviar uma PM com o titulo “Adquirir licença portuguese championship ” para Franciscof e luís, com o seguinte texto: Nome no plugin: Driver´s id: Nome no fórum: nao te esqueças de registar o teu pai no forum 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 03, 2010, 18:14:20 » |
|
Update
Equipa: GreenHouse Racing V1 Piloto 1: Rafael Brandão Piloto 2: Nuno Mendonça Carro: Renault Clio S1600
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
diogovelosa
Newbie
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 04, 2010, 15:15:05 » |
|
Obrigado francisco, mas ele já ta indeciso outra vez  Mas à mesma obrigado! Se o email nao chegar com a inscrição, é que ainda estou a tentar convence-lo a voltar aos ralis virtuais 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 05, 2010, 00:44:42 » |
|
A minha equipa parece um velho a mijar... vai-se formando as pinguinhas! Dasse!!!
Equipa: GreenHouse Racing N4 Piloto 1: Pedro Teixeira Carro: Mitsubishi Lancer Evo IX N4
Nota para os organizadores: Neste momento ainda estamos a aguardar a decisão do Nuno Mendonça em correr de S1600, ou acompanhar o Pedro no Lancer!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 07, 2010, 22:14:47 » |
|
A minha equipa parece um velho a mijar... vai-se formando as pinguinhas! Dasse!!!
Equipa: GreenHouse Racing N4 Piloto 1: Pedro Teixeira Carro: Mitsubishi Lancer Evo IX N4
Nota para os organizadores: Neste momento ainda estamos a aguardar a decisão do Nuno Mendonça em correr de S1600, ou acompanhar o Pedro no Lancer!!
Para a organização: As duas novas equipas da GreenHouse Racing ficam assim Equipa: GreenHouse Racing N4 Piloto 1: Pedro Teixeira Piloto 2: Nuno Mendonça Carro: Mitsubishi Lancer Evo IX N4 Equipa: GreenHouse Racing V1 Piloto 1: Rafael Brandão Carro: Renault Clio S1600
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Rodrigues
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 11, 2010, 19:32:38 » |
|
Equipa: MR Corse Doctorglass Piloto 1: Rui Costa Piloto 2: João Rodrigues Carro: Subaru Impreza N14
|
|
|
|
|
Registado
|
  Know your limits, then break 'em
|
|
|
|
ACaetano II
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 12, 2010, 17:34:27 » |
|
Equipa: ABRacing Piloto 1: Alexandre Caetano Piloto 2: Carro: Citroen C2 S1600
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Martins
Visitante
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 15, 2010, 17:04:45 » |
|
Venho pedir para mim, já que é a primeira vez que tenciono participar neste campeonato:
Manuel Martins
Obrigado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 15, 2010, 17:37:27 » |
|
Venho pedir para mim, já que é a primeira vez que tenciono participar neste campeonato:
Manuel Martins
Obrigado!
Bem vindo Manuel !! Será melhor leres o regulamento que encontras em http://www.r4-sims.com/index.php?pid=56 e verificares o que é necessário para ficares correctamente inscrito Uma ajudinha Ja estas registado no site checo? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|