R4 simracing
Novembro 14, 2025, 07:23:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  
Autor Tópico: informações para a organização  (Lida 52363 vezes)
diogovelosa
Newbie
*

« Responder #45 em: Dezembro 28, 2010, 05:14:56 »

Eu tambem ja perdi muito por causa desses splits --'
Chatiei-me e tirei isso tudo.. posso dizer que a percentagem de terminar provas aumentou xD
Mas tambem muitas desistencias foi pelo pc.........

Mas pronto, por mim é indiferente, mas ja agora, como se vê os resultados mesmo estando bloqueado francisco?
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #46 em: Dezembro 28, 2010, 09:53:45 »

Basta alguém fazer o rali e entrar no site com esse login. Os resultados para essa pessoa ficam disponíveis.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #47 em: Dezembro 28, 2010, 10:19:20 »

Qual era o companheiro de equipa que nao passaria informação?

Eu passava Grin

mesmo com os resultados no rbr desligados??

Após fazeres o rali se entrares logado com o nick com que fizeste a prova, tens acesso a toda a informação, logo basta teres os dados do teu companheiro de equipa para saberes o que os outros fizeram,

Diogo, encontrei um rali com as caracteristicas que estamos a falar e por sinal parece que algumas coisas estão melhoradas, pelo menos neste computador não estou a conseguir sacar o ficheiro csv que antes dava, mas por exemplo o watch four live funciona na mesma, logo podemos seguir pelo watch four live a prova de qualquer piloto

Fica para exemplo este rali
http://rbr.onlineracing.cz/index.php?act=tourmntsview&torid=216ad8cabfe47a61f3d41193506c609d

Enquanto o companheiro de equipa poder passar informação e o watch four live estiver activo, continua a nao ter sentido mudar as regras

Mas ja foi um avanço desactivarem o csv enquanto a prova não terminar
Registado

marcelo_leandro
Newbie
*

« Responder #48 em: Dezembro 28, 2010, 13:04:51 »

Boas!!!!!!!

Inscrição:

Equipa: 555 Racing WRC

Piloto 1: Marcelo Leandro

Piloto2: Deborah Ritzmann

Viatura: Skoda Fabia WRC 05

precisa enviar email para confirmar a inscrição?
Registado

Marcelo Leandro
Manager 555 Racing Team
Admin RBRBR Cup
www.555racing.com.br
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #49 em: Dezembro 28, 2010, 13:14:32 »

Tudo em ordem marcelo

Boa sorte para o campeonto

Wink
Registado

marcelo_leandro
Newbie
*

« Responder #50 em: Dezembro 28, 2010, 14:34:30 »

Boas Chico,

mais uma inscrição da equipa

Equipa: 555 Racing S2K

piloto1: Fernando Comim

Piloto2: Diogo Souto

Viatura: Ford Fiesta S2000 MK 4
Registado

Marcelo Leandro
Manager 555 Racing Team
Admin RBRBR Cup
www.555racing.com.br
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #51 em: Dezembro 28, 2010, 14:42:02 »

Optimo marcelo

Quantos mais melhor  Wink
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #52 em: Dezembro 29, 2010, 18:47:55 »

Boas,

Como devem reparar é o meu primeiro post no fórum. Numa breve apresentação (e peço desculpa se não for o local ideial mas não encontrei nenhum tópico para isso Sorridente ) diria que acabei de me inscrever no fórum checo, cumpri todos os passos e já consigo jogar online.

Agora gostava de saber como posso entrar nos torneios que o r4-sims organiza, desde a parte  da formação da equipa, às licenças, etc.

É que para conseguir pôr o jogo a dar foi um autêntico Rally Safari mas não consigo perceber como funcionam as equipas/licenças/inscrições. Triste

Obrigado e mais uma vez, as minhas desculpas se estiver a colocar o post no local errado.

Jorge V.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #53 em: Dezembro 29, 2010, 21:23:20 »

No que toca  a ralis, nos campeonatos da R4, as coisas processam-se assim:

Ler o regulamento  Grin Grin  >> AQUI

Partindo do principio que o registo no Rally Czech, está no formato exigido pelo regulamento (Nome Apelido), fazer a requisição da Licença Portuguese Championship, por PM, conforme especificado no regulamento.

A atribuição da Licença Portuguese Championship, inclui a inscrição automática no CRO 2011.

Caso desejes pontuar para o campeonato de equipas, basta inscreveres a mesma neste tópico, conforme o especificado no post inicial.
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #54 em: Dezembro 30, 2010, 00:23:35 »

Obrigado pela resposta.

Tive que alterar o meu registo no fórum checo pois não continha o meu nome real.

Algumas dúvidas:

Visto que a equipa sou eu e o meu irmão, em PCs diferentes e portanto com máquina de jogo diferente, temos de criar dois registos neste fórum? E relativamente à equipa, podemos inscrever dois carros e cada um faz a sua prova ou em cada rali só participa um piloto de cada equipa?

Relativamente aos carro(s) no regulamente refere:

"A utilização de skins próprias é obrigatória, sempre que sejam utilizados carros com referências ao presente campeonato.
b. As skin, para além de serem idênticas, dentro da mesma equipa, devem possuir toda a publicidade obrigatória definida pela organização, em tópico especifico do fórum.
c. Todos os patrocinios de empresas reais ou utilização de logos ou imagens com elas associadas (quer existam no RBR, ou não), deverão ter comprovativo de licença de utilização. Não será permitida a utilização de qualquer publicidade nos carros, inclusive das marcas presentes nas skins originais do jogo, sem a autorização expressa das próprias marcas."

Isto quer dizer que os carros têm obrigatoriamente que estar personalizados por cada equipa (não sendo possível usar os originais do jogo)..

Desculpem as dúvidas mas  realmente para quem nunca tinha tido contacto com isto, torna-se confuso. Triste
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Dezembro 30, 2010, 00:37:58 »

Visto que a equipa sou eu e o meu irmão, em PCs diferentes e portanto com máquina de jogo diferente, temos de criar dois registos neste fórum?

Sim. Aqui e, no Rally Czech.

E relativamente à equipa, podemos inscrever dois carros e cada um faz a sua prova ou em cada rali só participa um piloto de cada equipa?

Cada equipa, pode ser constituida por um máximo de 2 pilotos, devendo ambos os pilotos utilizarem o mesmo modelo de viatura e da mesma categoria.

Em cada rali, ambos os pilotos da equipa, podem participar, pontuando em conjunto para o campeonato de equipas e, individualmente, para o campeonato de pilotos.

Relativamente aos carro(s) no regulamente refere:

"A utilização de skins próprias é obrigatória, sempre que sejam utilizados carros com referências ao presente campeonato.
b. As skin, para além de serem idênticas, dentro da mesma equipa, devem possuir toda a publicidade obrigatória definida pela organização, em tópico especifico do fórum.
c. Todos os patrocinios de empresas reais ou utilização de logos ou imagens com elas associadas (quer existam no RBR, ou não), deverão ter comprovativo de licença de utilização. Não será permitida a utilização de qualquer publicidade nos carros, inclusive das marcas presentes nas skins originais do jogo, sem a autorização expressa das próprias marcas."

Isto quer dizer que os carros têm obrigatoriamente que estar personalizados por cada equipa (não sendo possível usar os originais do jogo).

Só é obrigatória a personalização de carros participantes no campeonato, no caso de serem divulgadas imagens/videos, relactivos à participação no CRO 2011.

Como a participação é feita "em privado", desde que não haja divulgação de material referente a provas do campeonato, cada um pode correr com a decoração que desejar.

Quanto aos carros admitidos, comvém consultar o regulamento e, a respectiva lista, da qual não fazem parte, nenhum dos carros originais do RBR .
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #56 em: Dezembro 30, 2010, 00:44:04 »

Ok.

Dependendo da resposta à pergunta que fiz por PM vou então "estudar" como se instalam os carros do Rally Czech admitidos.

E quando o meu irmão tiver tudo pronto informo por PM o seu registo e o facto de ter o mesmo IP na conta.

Wink
Registado
VRE
Newbie
*

« Responder #57 em: Dezembro 30, 2010, 23:52:56 »

Equipa: VRE Rally Team

Piloto 1: Jorge Viterbo (VRE)

Piloto2: Francisco Viterbo (FViterbo)

Viatura: Mitsubishi Evo IX N4

Mesmo IP mas em PCs diferentes.

Vamos lá ver se esta equipa consegue reunir as condições necessárias (basicamente, perceber como tudo funciona) para estar à partida para o Rally de Arouca. Neste momento o carro encontra-se já em testes de estrada mas só em ralis piratas pois não conseguimos testes individuais (sempre que tentamos fazer um shakedown com carros importados, o jogo vai abaixo)

A equipa encontra-se extremamente motivada, apesar da inexperiência, o objectivo é terminar a prova.

Uma pergunta sobre as licenças: A atribuição das mesmas é determinada, neste caso por este fórum, ou obedece a algum "sistema" implementado pelo Rally Czech?
Registado
VRE
Newbie
*

« Responder #58 em: Dezembro 31, 2010, 00:04:36 »

Organização,

O Francisco também não fez o login no rally czech com o nome real (esqueci-me de lhe dizer) e entretanto já pediu a alteração.

Portanto é normal não encontrarem o nome dele ainda no rally czech. Ele já pediu a alteração a meio da tarde, espero que amanhã já tenha o novo login.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #59 em: Dezembro 31, 2010, 01:43:55 »

Uma pergunta sobre as licenças: A atribuição das mesmas é determinada, neste caso por este fórum, ou obedece a algum "sistema" implementado pelo Rally Czech?

A atribuição da Licença Portuguese Championship, do Rally Czech, é feita exclusivamente, pela R4
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5
  Imprimir  

Ir para: