|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #60 em: Novembro 21, 2007, 19:15:08 » |
|
Como funciona com a escolha dos Carros e categoria? fica á vontade de cada um ? (desculpem lá a minha ignorancia mas é a primeira vez que vou jogar uma fun race)...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Sergio Sa
|
 |
« Responder #61 em: Novembro 21, 2007, 19:49:08 » |
|
sim podes escolher o k tu kiseres... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #62 em: Novembro 22, 2007, 11:19:22 » |
|
Olá pessoal. Apesar de inscrito não vou poder participar. Deixo o meu lugar á disposição da organização.
Gostava de participar mas ainda não me sinto pronto. Acho que ia estorvar mais do que outra coisa... Vou continuar a treinar.
Há alguma possibilidade de "ver" a corrida ser ser participante em pista?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #63 em: Novembro 22, 2007, 11:41:09 » |
|
Eu pronto também não estou..ainda nem sequer experimentei a pista e o carro...só o vou fazer mesmo hoje no practise....mas também temos de começar por algum lado e tem que haver sempre uma primeira vez :-) e isto é para o fun!!! Até logo malta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nuno Coelho
Newbie
|
 |
« Responder #64 em: Novembro 22, 2007, 12:04:39 » |
|
Carlos Para se dominar minimamente este tipo de carros com mais do que uma classe ao mesmo tempo em pista, leva tempo e paciência, mas aprendes mais em 45 minutos numa corrida “a sério”, do que um dia inteiro offline 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #65 em: Novembro 22, 2007, 13:09:27 » |
|
boas so gostaria de saber como é para eu entar qual o servidor ou coisa assim pois ja tenho tudo instalado so me falta saber como é o resto .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #66 em: Novembro 22, 2007, 13:19:52 » |
|
no primeiro post tens la qual o server a pass recebes mais tarde 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luis Godinho
|
 |
« Responder #67 em: Novembro 22, 2007, 13:26:03 » |
|
boas no primeiro post 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #68 em: Novembro 22, 2007, 13:58:30 » |
|
Carlos Para se dominar minimamente este tipo de carros com mais do que uma classe ao mesmo tempo em pista, leva tempo e paciência, mas aprendes mais em 45 minutos numa corrida “a sério”, do que um dia inteiro offline  Concordo a 100%.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Machado
|
 |
« Responder #69 em: Novembro 22, 2007, 14:30:59 » |
|
Ainda nem rodei na pista...Não pego o GTR desde Le Mans...Vai ser bonito...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Rui Paiva
|
 |
« Responder #70 em: Novembro 22, 2007, 14:52:17 » |
|
E eu espero chegar a casa e ter tudo a funcionar pois ainda n instalei a pista pois n tenho estado no sítio onde tenho o meu pc... LoL.....mas estou mais preocupado é em chegar lá e a net funcionar pois costumo desligar o server qd fico muito tempo sem mexer no pc e depois demora algum tempo até apanhar o sinal...lol....de qualquer das maneiras tenho o telemóvel com net para avisar o que for preciso :-)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
NunoMartins
|
 |
« Responder #71 em: Novembro 22, 2007, 16:25:49 » |
|
Já estou a ver o servidor.
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 22, 2007, 16:27:24 por NunoMartins »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #72 em: Novembro 22, 2007, 16:33:49 » |
|
Obrigado Nuno Martins e Xua pelo incentivo. Mas por agora ( apesar de passar umas 5 a 6 horas semanais no GTR2 ) não me sinto em condições de participar. Só para terem uma ideia, o meu melhor tempo em Silverstone foi 1:45,2xxx .É mau não é?... Também não tenho ninguém com quem falar e aprofundar os meus conhecimentos. Até nem me importava de enviar as minhas afinações ( desafinações...) para que alguém com mais experiência ( todos...) me pudessem dár uns palpites de ajuda.
A todos uma boa corrida.
Pé na tábua!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Guerreiro
|
 |
« Responder #73 em: Novembro 22, 2007, 16:36:25 » |
|
Carlos Para se dominar minimamente este tipo de carros com mais do que uma classe ao mesmo tempo em pista, leva tempo e paciência, mas aprendes mais em 45 minutos numa corrida “a sério”, do que um dia inteiro offline  Obrigado Nuno, pelas palavras de incentivo. Por agora foi-me ficar pelos treinos. Boa corrida.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CManzini
|
 |
« Responder #74 em: Novembro 22, 2007, 20:54:31 » |
|
sera que ainda da tempo de participar?  ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|