R4 simracing
Junho 01, 2026, 08:08:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Silverstone  (Lida 60791 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #90 em: Novembro 22, 2007, 23:23:06 »

Agora um aviso, especialmente para a malta que só começou a jogar agora: Tenham cuidado na PACE LAP!!! Não se colem ao vizinho da frente! É para andar a uma velocidade moderada.. Metam-se sempre mais de lado e não logo atrás... Tb há que aquecer os travões, não se esqueçam... Mas tb não se distanciem tanto do piloto anterior.. Saí de 23º, e por causa dessas distâncias perdi muito tempo para os pilotos da frente... Quanto às dobragens, nada a apontar  Wink

POis essa do pace lap na 1 vez nao fazia a minima ideia...mas depois do restart portei me bem...embora axo que alguem que devia estar atras de mim partiu á minha frente antes da linha de partida...n tenho a certeza mas depois posso verificar Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #91 em: Novembro 22, 2007, 23:23:24 »

Resultados + Replay, no local habitual.
Registado

JRodrigues
Sr. Member

« Responder #92 em: Novembro 22, 2007, 23:28:34 »

Pois.. Em vez de sair de 7º, saí de 23º!  Zangado Zangado raios partam o sapo... Zangado
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #93 em: Novembro 22, 2007, 23:36:12 »

A minha corrida até acabou por correr bem, tendo em conta que so rodei nesta pista hoje. A minha esperança era correr a chuva, mas não foi desta. De resto a qual podia ter corrido melhor, mesmo assim fui 4º. A corrida foi engraçada enquanto aguentei o ritmo do Felix e do Ricardo Cruz, depois disso foi levar o carro até ao fim o que acabou por não ter grande piada. Ainda sai de pista, atrapalhado por um c6r fantasma que ia dobrar...

Registado
Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #94 em: Novembro 22, 2007, 23:46:47 »

Boas,

Foi a corrida que mais fez suar e mais gozo me deu.

Foi perfeita, pole, volta mais rápida e liderança da 1ª à última mas foi extremamente complicado pelo grande Nuno Coelho..

Pole - diferença 43 milésimos
Volta mais rápida corrida - 122 milésimos
Corrida - Diferença de 4 décimos..   

O Sol fazia-me uma confusão.. que coisa!

Parabéns tb ao Nuno que puxou e mto por mim, fazendo com que a corrida nunca tivesse mais que 3 seg de diferença!! Wink

@ Mouga estavas com imenso lag.. e tive de me deviar várias vezes. Sorridente

Só mais uma pergunta, usas os espelhos? É que acho que não e apercebeste da dobragem e estive uma volta inteira para te conseguir dobrar. E tb verifiquei que na qualif não te apercebias dos carros que vinham atrás. Wink
« Última modificação: Novembro 23, 2007, 00:03:53 por Vítor Viçoso » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #95 em: Novembro 22, 2007, 23:47:20 »

Levar o carro até ao fim conta muito....   tinha 2 objectivos nesta minha primeira vez..... o 1º (mais importante) era levar o carro até ao fim... (done) ...o 2º...era nao ficar em Ultimo...lol (done)

Chocado

Mas sem duvida que para mim ..acabar a corrida sem problema era muito importante para mim...o carro portou se bem...só nao andou mais rapido porque o condutor ainda é novaço e cagão Lingua  ( e nao percebe nada de setups Lingua)
« Última modificação: Novembro 22, 2007, 23:49:55 por Rui Paiva aka Xua » Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #96 em: Novembro 22, 2007, 23:54:12 »

@ Mouga estavas com imenso lag.. e tive de me deviar várias vezes.

Só mais uma pergunta, usas os espelhos? É que acho que não e apercebeste da dobragem e estive uma volta inteira para te conseguir dobrar. E tb verifiquei que na qualif não te apercebias dos carros que vinham atrás.

Comigo passou-se o mesmo, nas ultimas voltas até desisti de tentar dobrar, já que, com o lag que estavas não dava para me colar...

Tens de ver isso para a próxima, tenta respeitar mais as azuis.Wink
Registado
Mouga
Sr. Member

« Responder #97 em: Novembro 23, 2007, 00:12:12 »

Pessoal peço desculpa por essa questão do lag mas não tenho culpa desliguei tudo no meu computador antes da corrida e mesmo assim nada melhorou para mim tambem é mau pois vejo toda a gente aos saltos!!
Posso fazer ,mais alguma coisa para melhorar isto?!

Quanto às bandeiras azuis como sou novo se calhar não fiz o que devia Indeciso mal aparece uma bandeira azul temos de travar para o carro passar?
eu só deixei passar quando vi que o carro que vinha atrás estava proximo, é que a bandeira azul aparece muito antes de o carro que vem atrás estar perto...
Qual é a norma a seguir?
Tentei não prejudicar ninguem e até pensei que tinha estado bem pois desviei-me da minha trajectória para deixar passar os primeiros quando estes se aproximaram de mim.

Se não estive como devia peço desculpas mas estou ainda a aprender ... e quero ainda melhorar muito, esta foi a minha segunda corrida e vou tentar melhorar  Wink
Registado

Miguel Machado
Sr. Member

www.mrcorse.net

« Responder #98 em: Novembro 23, 2007, 01:52:14 »

É na boa...Quanto ao Lag, podes tentar ver se o teu serviço está em perfeitas condições...Podes fazer alguns testes ou assim.

As bandeiras azuis não precisas de parar nem nada que se pareça...Segundo as regras tens 3 curvas para deixar passar, pelo menos é assim que se deve ser. O que o pessoal normalmente e tirar o pé numa recta ou assim, sempre numa de também não perderes muito tempo. Tenta ir na tua trajectória, que assim também fica mais fácil para quem vai a dobrar...Sinais de luzes, normalmente são uma boa forma de dares a entender que vais "abrir".

Estas corridas são mesmo para isso, ganhar experiência. Até a próxima Wink
Registado
Marco
Hero Member

« Responder #99 em: Novembro 23, 2007, 09:20:17 »

ora uma escola de condução é q vinha a calhar para o pessoal novo

vcs (SIM VCS) sabem do que estou a falar... Wink
Registado

Vítor Viçoso
Hero Member

« Responder #100 em: Novembro 23, 2007, 09:23:18 »

Mouga,

É na boa, como disse o Miguel estas corridas são mesmo para isso.

São apenas criticas construtivas, nós sabemos a dificuldade no inicio porque tb já passamos por isso..  Grin Grin

Abraço
Registado

PASTRAL
Jr. Member
**

« Responder #101 em: Novembro 23, 2007, 09:33:48 »

Pois é Bino e PC passou-se e encravou  Hein Estou a tentar resolver mas o problema arrasta-se o gajo em load encrava(Hein) tenho um bom processador CDE6600+8800gts+2gram mas tem ido abaixo, a fonte é de 620w por isso não é da fonte o cooler do cpu está bem instalado vou mexer na bios pode ser falta de potencia ao cpu, não sei!!! Também recebi o G25 na 3ª por isso ainda ando em fase de adaptação!!
Registado

Rogério Matos
Newbie
*

« Responder #102 em: Novembro 23, 2007, 09:54:56 »

Quis entrar nesta corrida de forma a poder testar o meu pc om o GTR2 online, pois não sabia se ele se aguentava em condições decentes de se poder correr no campeonato.

No entanto, infelizmente o que já suspeitava concretizou-se e de facto não tenho máquina para aguentar im sim como este... Embaraçado

Vou tentar alinhar no SCC para o rFactor se aparecer algo...  Wink

No entanto gostava de deixar uma palavra de apreço para toda esta malta do GTR. onde há pessoal a "dar-lhe" mesmo valente!!  Contente
Registado
Carlos Guerreiro
Sr. Member

« Responder #103 em: Novembro 23, 2007, 11:25:15 »

Bem, pela primeira vez tive um comportamento decente em pista!

Faltou sorte... quando era 3º GT2... e 13º da geral (foi na volta que o carlos partiu o motor), o MOUGA dobrou-me e falhou logo de seguida a travagem... e eu ja nao me consegui desviar!

Foi divertido enquanto durou... e ainda dei um espectaculo de DRIFT po paulobaptista (será que ele viu?)!

P.S - Pedro Silva... que p#*& de ultrapassagem que me fizeste... e logo a seguir passei eu... que pea teres desistido!

Abraços a todos

Eras tu q andavas de F360 ?
Se eras desculpa o toque, não foi intencional, fui apanhado des prevenido...
Esse F360 deu realmente um show de atravessadelas, eu vi algumas durante meia volta.
Cumprimentos.
Registado

Nuno Coelho
Newbie
*

« Responder #104 em: Novembro 23, 2007, 12:49:40 »

Grande corrida Vitor

Passei metade da corrida preocupado com o consumo, acabei por te atacar tarde demais, a duas voltas do fim.... mas também duvido que conseguisse passar se fosse mais cedo, estavas com um andamento muito bom

Tinha saudades disto, Foi um belo teste

Aquele sol era bonito .....mas não para conduzir lol
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  

Ir para: