R4 simracing
Dezembro 18, 2025, 22:56:00 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: break Hardek  (Lida 4817 vezes)
ASantos
Full Member

« em: Outubro 20, 2010, 19:23:42 »

Boas! Estou com um problema no meu rbr, nas novas pecs, principalmente na hardek, existe um sitio em que vou a andar bem, cerca de 60 fps, e de repente o jogo começa a ficar lento, baixa para as 3 4 fps, depois continua assim ate ao fim, mas se eu fizer, "call for help" o carro volta a ser reposicionado, e ja corre outra vez sem problemas o resto da pec. E chato, porque cada vez que peço ajuda la se vao 40s a vida. A zona onde normalmente isso acontece é aqui: /qd se desce, depois tem um s com ponte e volta a subir.

Alguem sabe do que possa ser?

PS.- P4 3.0 com 2Gb de Ram, grafica, xfx 6800NU 128mb com drivers omega, 1.777 penso eu.

Cumprimentos
Antonio Santos
« Última modificação: Outubro 20, 2010, 19:57:47 por ASantos » Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Outubro 21, 2010, 08:55:40 »

Não sei o que se passa, mas tambem não utilizo essa qualidade de imagem  Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Outubro 21, 2010, 15:38:15 »

Isso tem todo o aspecto de a placa gráfica não estar a "aguentar" com o esforço nessa pec.

É que, 128 MB de memória, para algumas das classificativas novas do RBR, é começar a pedir um pouco demais.

Soluções? Diminuir a qualidade dos gráficos para o minimo, aumentar a quantidade de memória virtual do XP .......ou, o ideal,  upgrade ao hardware.
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #3 em: Outubro 21, 2010, 17:24:37 »

Não sei o que se passa, mas tambem não utilizo essa qualidade de imagem  Wink

Usas qualidade superior?

Isso tem todo o aspecto de a placa gráfica não estar a "aguentar" com o esforço nessa pec.

É que, 128 MB de memória, para algumas das classificativas novas do RBR, é começar a pedir um pouco demais.

Soluções? Diminuir a qualidade dos gráficos para o minimo, aumentar a quantidade de memória virtual do XP .......ou, o ideal,  upgrade ao hardware.

Vou testar, mais logo ponho o resultado. 

Eu sei que a grafica nao é a melhor, mas pelo menos ate ao natal vai ter de aguentar.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #4 em: Outubro 21, 2010, 19:42:37 »

Boas! Os graficos ja estavam no minimo, mas aumentei a memoria virtual e para ja ficou a dar bem. Vou fazer mais uns testes, mas espero que ja esteaj resolvido para ja.

Obrigada pela ajuda.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: