Romão
Newbie
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 10, 2010, 21:16:26 » |
|
Mt bom Bino!! grandes skins, principalmente a tua.
acho que ainda me vou inscrever no campeonato. ja ando com saudades de serrar pinheiros
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 10, 2010, 21:58:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 10, 2010, 22:54:00 » |
|
E só me resta acrescentar a este comentário, que a dedicação que este "senhore" tem é impressionante, obrigado Bino. Já agora, o meu fabia s2000 da MST S20, fui eu que fiz... E esta equipa, deverá ser a que mais espectáculo vai dar, andar mais ao menos de lado, e um pouco mais rápico que um caracol... P.S.: Haja um ano que mal mexo a palha... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 10, 2010, 23:35:07 » |
|
Bino, sem palavras, para o trabalho que tives-te, brutal, mesmo, e talvez a tua melhor obra prima, o picasso..  e agora e espectaculo, e ver se nao estrago muito o vernis ao fiesta, o Mr "caracol", dupla que vai dar mais espectaculo e a do fiesta s2000 preto e branco...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogovelosa
Newbie
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 16, 2010, 15:58:05 » |
|
Parabens Bino!! Já percebi a tua rebeldiaa uns dias atras, tiveste tanto trabalho meu! eheheh
Mas olha, eu ja tenho um capacete feito para mim.. qual é ficheiro que tiras as fotos em estudio?? é o Helmet incar ou o outro??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 16, 2010, 18:51:33 » |
|
O capacete que aparece nos menus, é o helmet_outside01.dds! O que aparece dentro do carro nos replays é o helmet_incar!
Abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 22, 2010, 18:41:01 » |
|
GRANDE, mesmo GRANDE Trabalho do BINO. Muitos parabéns fiquei impressionado  pelo teu trabalho, o pilotos da equipa bem que podem rachar uma jantarada para o Homem. Aproveito para desejar à equipa boa sorte para o campeonato, mas acima de tudo que se divirtam e tirem prazer de cada rali, de cada troço, até mesmo de cada quilómetro. Eu vou tentando incomodar  Mais uma vez parabéns BINO pelas Skins
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Bino Santos
|
 |
« Responder #23 em: Janeiro 05, 2011, 23:37:28 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen 
|
|
|
Rui Almeida
Jr. Member

|
 |
« Responder #24 em: Janeiro 06, 2011, 00:02:16 » |
|
BRUTAL
Absolutamente incrível.
É impressionante pela qualidade das skins e porque os carros ficaram espectaculares!
E com fatos e capacetes!
Com estas skins os pilotos até andam mais devagar para não estragar a pintura....
Que trabalho impressionante, parabéns!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Sirgado
Jr. Member

|
 |
« Responder #25 em: Janeiro 06, 2011, 10:23:48 » |
|
Vamos lá dar o nosso melhor para tentar trazer um lugar pontuavel para casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rabugento
Newbie
|
 |
« Responder #26 em: Fevereiro 03, 2011, 04:44:22 » |
|
como faz para o carro ficar assim em 3d?? como faz para o carro ficar assim em 3d? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogoaquaresma
Jr. Member

|
 |
« Responder #27 em: Outubro 03, 2011, 00:04:36 » |
|
Bino confessa aí ao Quaresmita onde arranjas as render Scenes? Eras gajo para me arranjar isso.
Já agora excelente trabalho como sempre.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|