R4 simracing
Novembro 14, 2025, 07:24:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentação Morábia Sports Group  (Lida 25863 vezes)
Romão
Newbie
*

« Responder #15 em: Dezembro 10, 2010, 21:16:26 »

Mt bom Bino!! grandes skins, principalmente a tua.

acho que ainda me vou inscrever no campeonato. ja ando com saudades de serrar pinheiros
Registado
Paulo Franco
Sr. Member

« Responder #16 em: Dezembro 10, 2010, 21:58:56 »

Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Simplesmente fenomenal!

GRANDE TRABALHO MESMO!

Tanto pela quantidade como pela qualidade! Wink

Só quero acrescentar que este exlente trabalho foi quase todo feito pelo Bino! Da minha autoria só o meu Fiesta e do meu companheiro Francisco assim como os Subarus N14 da LIZSPORT. Quero enaltecer mais uma vez o exelente e arduo trabalho que o "nosso" Racing Designer Bino teve! Wink Wink
Registado

Helio Rodrigues
GTO
Hero Member
*

« Responder #17 em: Dezembro 10, 2010, 22:54:00 »

Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado

Simplesmente fenomenal!

GRANDE TRABALHO MESMO!

Tanto pela quantidade como pela qualidade! Wink

Só quero acrescentar que este exlente trabalho foi quase todo feito pelo Bino! Da minha autoria só o meu Fiesta e do meu companheiro Francisco assim como os Subarus N14 da LIZSPORT. Quero enaltecer mais uma vez o exelente e arduo trabalho que o "nosso" Racing Designer Bino teve! Wink Wink

E só me resta acrescentar a este comentário, que a dedicação que este "senhore" tem é impressionante, obrigado Bino.

Já agora, o meu fabia s2000 da MST S20, fui eu que fiz... E esta equipa, deverá ser a que mais espectáculo vai dar, andar mais ao menos de lado, e um pouco mais rápico que um caracol...

P.S.: Haja um ano que mal mexo a palha... Lingua
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #18 em: Dezembro 10, 2010, 23:35:07 »

Bino, sem palavras, para o trabalho que tives-te,
brutal, mesmo, e talvez a tua melhor obra prima, o picasso..

Rolar os olhos Rolar os olhos Rolar os olhos

e agora e espectaculo, e ver se nao estrago muito o vernis ao fiesta, o Mr "caracol", dupla que vai dar mais espectaculo e a do fiesta s2000 preto e branco...
Registado
diogovelosa
Newbie
*

« Responder #19 em: Dezembro 16, 2010, 15:58:05 »

Parabens Bino!! Já percebi a tua rebeldiaa uns dias atras, tiveste tanto trabalho meu! eheheh

Mas olha, eu ja tenho um capacete feito para mim.. qual é ficheiro que tiras as fotos em estudio?? é o Helmet incar ou o outro??
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #20 em: Dezembro 16, 2010, 18:51:33 »

O capacete que aparece nos menus, é o helmet_outside01.dds! O que aparece dentro do carro nos replays é o helmet_incar!

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Bino Santos
Full Member

« Responder #21 em: Dezembro 22, 2010, 17:36:04 »

Todas as fotos da equipa nº31 serão publicadas neste album! Vai fazendo updates Wink

http://www.facebook.com/album.php?aid=43115&id=100000542441061&l=76a41d7071
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #22 em: Dezembro 22, 2010, 18:41:01 »

GRANDE, mesmo GRANDE Trabalho do BINO. Muitos parabéns fiquei impressionado  Chocado pelo teu trabalho, o pilotos da equipa bem que podem rachar uma jantarada para o Homem.

Aproveito para desejar à equipa boa sorte para o campeonato, mas acima de tudo que se divirtam e tirem prazer de cada rali, de cada troço, até mesmo de cada quilómetro.

Eu vou tentando incomodar  Grin  Cool

Mais uma vez parabéns BINO pelas Skins
Registado

Carlos Esteves
Bino Santos
Full Member

« Responder #23 em: Janeiro 05, 2011, 23:37:28 »

Depois da magnifica vitória do Rui Sirgado por terras transmontanas é tempo de rumarmos mais a Centro, e de preferencia para repetir a graça!!!

Para já, apresentamos aos nossos fãs as decorações que os belissimos Proton Satria Neo S2000 irão ostentar em Arouca:

Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #24 em: Janeiro 06, 2011, 00:02:16 »

BRUTAL

Absolutamente incrível.

É impressionante pela qualidade das skins e porque os carros ficaram espectaculares!

E com fatos e capacetes!

Com estas skins os pilotos até andam mais devagar para não estragar a pintura....

Que trabalho impressionante, parabéns!

Registado

Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Janeiro 06, 2011, 10:23:48 »

Vamos lá dar o nosso melhor para tentar trazer um lugar pontuavel para casa  Wink
Registado
rabugento
Newbie
*

« Responder #26 em: Fevereiro 03, 2011, 04:44:22 »

como faz para o carro ficar assim em 3d??
Depois da magnifica vitória do Rui Sirgado por terras transmontanas é tempo de rumarmos mais a Centro, e de preferencia para repetir a graça!!!

Para já, apresentamos aos nossos fãs as decorações que os belissimos Proton Satria Neo S2000 irão ostentar em Arouca:

como faz para o carro ficar assim em 3d?Hein
Registado
diogoaquaresma
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Outubro 03, 2011, 00:04:36 »

Bino confessa aí ao Quaresmita onde arranjas as render Scenes? Eras gajo para me arranjar isso.

Já agora excelente trabalho como sempre.
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: