Arranja-me é um setup que me permita ir lá p'ra frente com vocês...

Os meus setup's de Barbagallo, Bahrain e Melbourne, estão nas online files.
Se utilizarem um Holden, basta seleccionar o filtro como Ford falcon FVE para eles aparecerem.
Como as fisicas são iguais para ambos os modelos dos V8 Supercars, eles podem ser utilizados quer em Ford's, quer em Holden's.
........ e, agora é que vão ser elas

O mod merecia mais gente na pista e se calhar com mais provas..

É bem verdade.
Mas, também é bom saber, que algo desconhecido para muita gente (quer em Portugal, quer na Europa), como os V8SC, o seu estilo de provas e pistas, até consegue cativar atenções.
O Campeonato, foi idealizado par ocupar o espaço entre o TC Big Foot 2010 e o de 2011, fazendo uma segunda tentativa de introdução dos V8SC na R4 (já havia existido uma anteriormente, no rFactor, sem sucesso).
Também, na altura em que foi idealizado, a quantidade de pistas V8SC para o Race 07, quase se limitava às 5+1 do campeonato. Entretanto, felizmente, surgiram mais uma série delas, que permitiriam realizar, quase a temporada completa dos V8SC.
Nesse pacote, também foram incluidas 2 versões de Bathurst, que, acrescentadas a uma nova versão a surgir em breve, vão permitir seleccionar a melhor e, encerrar a temporada V8, com uma prova extra, de maior duração, a implicar pit stops, tal como na realidade, na pista rainha dos V8SC.
No futuro, quem sabe, um campeonato V8 Supercars mais extenso, se este mantiver um nivel de interesse que o justifique.