R4 simracing
Maio 31, 2026, 05:01:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: V8SC@2-Melbourne  (Lida 10329 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Dezembro 18, 2010, 19:12:57 »

>> Apresentação

Simulador
Race 07
>> mod FVR V8 Supercars 2010 (click para download)

Servidor: R4@V8SC
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Melbourne (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada
Dificuldade: Cup (vista livre + autoclutch permitido)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 10 minutos (Super-pole)
22:10h - Warm up – 10 minutos
22:20h - Corrida 1 - 11 voltas
....:...h - Treino Livre – 10 minutos
....:...h - Qualificação 2 – 10 minutos (Super-pole)
....:...h - Warm up – 10 minutos
....:...h - Corrida 2  - 11 voltas

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato

TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:9987
Password:
>> Download TeamSpeak 3 (grátis)

1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.

Briefing

1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.

« Última modificação: Dezembro 22, 2010, 18:09:38 por luis » Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #1 em: Dezembro 26, 2010, 15:53:44 »

Estou de castigo nesta prova ,já agora não percebi, não posso fazer qualify em ambas as corridas? é isso?

Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #2 em: Dezembro 26, 2010, 19:03:39 »

Estou de castigo nesta prova ,já agora não percebi, não posso fazer qualify em ambas as corridas? é isso?

Não, só na primeira corrida, tal como o outro piloto penalizado.

Na 1ª mensagem do CAD, faltava o nome de um piloto.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #3 em: Dezembro 26, 2010, 21:45:28 »

Ok.
Registado
Daniel Rodrigues
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Dezembro 28, 2010, 23:49:41 »

Peço desculpa por não ter aparecido, mas surgiu um compromisso de última hora.
Registado

H.Gomes
Administrator
Full Member

« Responder #5 em: Dezembro 29, 2010, 00:06:06 »

Que mais dizer..... está a ser fantástico este campeonato...

Incerteza até ao fim de cada corrida... isto promete.... pelo menos para os 2º e 3º e 4º lugar Lingua
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #6 em: Dezembro 29, 2010, 00:32:59 »

Race1: Tentei recuperar o mais que pude já que nao fiz a qualify,andei em luta com o Rui e o Miguel ,foi engraçado.

Race2:Pb no qualify mas arranquei muito mal e depois foi a carambola na t1,em  que vários falharam a travagem e empurraram uns contra os outros, acabei na gravilha sem necessidade Zangado

Lá tive que tentar recuperar mais alguns lugares,pelo meio umas boas lutas.

Indeciso
Registado
Carlos Costa
Hero Member

« Responder #7 em: Dezembro 29, 2010, 09:45:47 »

Race 1: Arranquei de 4º, no arranque tentei atacar o Luis, mas acabei por perder posição para o Hugo Gomes. Durante as primeiras voltas trocámos de posição algumas vezes com um bom "clean and hard racing". Depois estabilzei o andamento, e para isso contribuiu o desaparecimento dos "engasganços" que o meu PC tinha durante as primeiras voltas. O Hugo seguiu sempre muito perto, mas acabei por conseguir chegar em 4º.

Race 2: Mudei uma coisinha para a 2ª corrida e apesar de estar mais à vontade com o carro, fiz bosta no qualify e arranquei de 7º. No arranque consegui passar para 4º. Aproveitei um erro do Luis Fernandes para passar para 3º. Consegui imprimir um ritmo mais forte do que na 1ª corrida e consegui sempre manter o Luis longe o suficiente. O Luis virou o boneco e lá passei eu para 2º.
Entrei na última volta com uma vantagem que pensei ser suficiente para conseguir acabar a corrida sem ter que me defender, mas o Luis na última volta andou muito bem e já perto do fim conseguiu estar perto o suficiente para tentar a ultrapassagem. Eu defendi-me, os carros tocaram-se e lá fui eu pastar. Com isto beneficiou o Hugo que herdou o 2º lugar e eu acabei em 3º.

Até daqui a 15 dias. Wink
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #8 em: Dezembro 30, 2010, 15:38:54 »

Não fossem alguns erros, quer nesta corrida, quer na anterior, até que o campeonato podia estar um bocadinho melhor.......... mas, mesmo assim, não está mal.

O problema, é que o ritmo de prova é tão intenso que, ao mínimo deslize, ou se está fora de pista, ou num muro, principalmente nas voltas finais, quando os pneus começam a perder eficácia.

Na próxima pista, a primeira verdadeiramente ao estilo V8 Supercars, é que não vai haver direito a erros ..... senão, os estragos vão ser mesmo muito "a sério", principalmente na chicane  Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado.
Registado

Carlos Costa
Hero Member

« Responder #9 em: Dezembro 30, 2010, 16:16:38 »

Arranja-me é um setup que me permita ir lá p'ra frente com vocês... Lingua

Ou isso ou um kit d'unhas melhor... Contente
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #10 em: Dezembro 30, 2010, 18:54:08 »

O mod merecia mais gente na pista e se calhar com mais provas..  Rolar os olhos
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #11 em: Dezembro 31, 2010, 02:12:24 »

Arranja-me é um setup que me permita ir lá p'ra frente com vocês... Lingua

Os meus setup's de Barbagallo, Bahrain e Melbourne, estão nas online files.

Se utilizarem um Holden, basta seleccionar o filtro como Ford falcon FVE para eles aparecerem.

Como as fisicas são iguais para ambos os modelos dos V8 Supercars, eles podem ser utilizados quer em Ford's, quer em Holden's.

........ e, agora é que vão ser elas  Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar     Lingua Lingua

O mod merecia mais gente na pista e se calhar com mais provas..  Rolar os olhos

É bem verdade.

Mas, também é bom saber, que algo desconhecido para muita gente (quer em Portugal, quer na Europa), como os V8SC, o seu estilo de provas e pistas, até consegue cativar atenções.

O Campeonato, foi idealizado par ocupar o espaço entre o TC Big Foot 2010 e o de 2011, fazendo uma segunda tentativa de introdução dos V8SC na R4 (já havia existido uma anteriormente, no rFactor, sem sucesso).

Também, na altura em que foi idealizado, a quantidade de pistas V8SC para o Race 07, quase se limitava às 5+1 do campeonato. Entretanto, felizmente, surgiram mais uma série delas, que permitiriam realizar, quase a temporada completa dos V8SC.

Nesse pacote, também foram incluidas 2 versões de Bathurst, que, acrescentadas a uma nova versão a surgir em breve, vão permitir seleccionar a melhor e, encerrar a temporada V8, com uma prova extra, de maior duração, a implicar pit stops, tal como na realidade, na pista rainha dos V8SC.

No futuro, quem sabe, um campeonato V8 Supercars mais extenso, se este mantiver um nivel de interesse que o justifique.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: