R4 simracing
Novembro 14, 2025, 08:45:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO@3-Rali de Arganil  (Lida 14561 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Janeiro 22, 2011, 01:11:25 »

>> Apresentação

Prova: R4 Rali de Arganil

Director de Prova:Franciscof
Directores Adjuntos: Luis e Juhha

Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 27 de Janeiro (Quinta) às 12h59 do dia 30 de Janeiro (Domingo)
2ª Etapa: das 13:00h do dia 30 de Janeiro (Domingo) às 23h59 do dia 1 de Fevereiro (Terça)

Piso
Terra

Meteorologia
>>Previsão para Quinta-feira em Arganil, feita Terça-feira às 24:00h

Acesso
Sem password
Reservado a todos os pilotos detentores da Licença Portuguese Championship

Damage
Realistic

Downloads
>> RBRReversed Tracks

>> Road Book Rali de Arganil

>> Reconhecimentos 1ª Etapa
>> Reconhecimentos 2ª Etapa
« Última modificação: Janeiro 26, 2011, 00:14:03 por franciscof » Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Janeiro 23, 2011, 22:42:41 »

Chuva para quinta outra vez  Lingua

NÃOOOOOOOOOOOOO

Next

Já acabei de fazer levantamento do road-book, está um rali "old school" com mais de 118kms onde quase 100kms são feitos em ss originais

Road-book para breve, juro que se amanha já der sol para quinta prometo à noite colocar o road-book

Grin
Registado

FViterbo
Full Member

« Responder #2 em: Janeiro 23, 2011, 23:27:25 »

Outra vez à chuva   Indeciso

Mais um Rali para o estouro   Grin
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Janeiro 25, 2011, 00:10:07 »

Como prometido

Se não desse chuva para quinta...

Contente Grin Cool Wink Aguenta só mais 24h assim... depois podes até prever picaretas  Rolar os olhos

Road-books no post inicial  Sorridente
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #4 em: Janeiro 26, 2011, 00:17:21 »

Lingua Sorte danada

Meteorologia carregada, mau tempo na 1ª etapa, na 2ª etapa devido ao mau tempo na zona as ss vão ter o piso muito degradado  Rolar os olhos
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Janeiro 26, 2011, 21:53:47 »

mau tempo?Hein

quando se trata de rali faça chuva, ou faça sol e sempre bom tempo

Registado
Lynx
Full Member

« Responder #6 em: Janeiro 28, 2011, 12:13:01 »

Sa f*da a chuva!!

Siga pós pinheiros!!   Grin
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #7 em: Janeiro 29, 2011, 17:41:43 »

Bem, feita a primeira etapa consegui não bater. E fui ajudado pelos espectadores (sem fazer call for help) duas vezes?

A penalização de ser ajudado pelo público sem fazer call for help é a mesma de que se tivesse feito?

Como não bati forte já posso dizer que correu bem. Meti foi um prego à partida para a 3ª PEC, esqueci-me de escolher os pneus e fui com os pre-definidos, dry gravel.

Acho que a organização podia predifinir os mais adequados para evitar isto mas também compreendo que seja assim como está.

Vamos lá à segunda etapa.
Registado
Lynx
Full Member

« Responder #8 em: Janeiro 31, 2011, 23:34:34 »

A 1a leg lixou-me o rali! A 2a foi p levar o carro ate ao fim! Next...
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #9 em: Fevereiro 01, 2011, 22:34:13 »

1 º etapa, correi muito bem ate o pc crasher na ultima pec,
2º atapa fartei-me de crashar.. atirei por 2x o fiesta contra os pinheiros com o os ponteiros das rotaçoes e de velocidade todos bem nos limites.  Grin Grin Grin Grin Grin

basicamente foram dois bonitos malhos...
Registado
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Fevereiro 02, 2011, 11:01:25 »

Mais um excelente resultado para mim  Sorridente alguns erros que me valeram segundos preciosos mas as corridas sao mesmo assim...

venha o proximo rali  Beijo
Registado
João Torres
Sr. Member

« Responder #11 em: Fevereiro 02, 2011, 11:13:26 »

REPORT (e talvez o último) RALI DE ARGANIL

1ª etapa - desastrosa, os pinheiros podem contar a estória por mim!!!  Grin Grin Grin Grin Grin

2ª etapa - entrada cautelosa, muito cautelosa..............até um CTD ao entrar na 3ª PE da 2ª etapa.  Zangado Zangado Zangado

Assim não dá!  Indeciso Indeciso Indeciso

Sugestão (que eu espero não cair em saco roto):
A R4 sabendo que o RBR é um jogo muito instável (já o era sem Plugins) podia muito bem abrir uma excepção quanto ao uso de RESET's. Vá lá malta, tratasse de ajudar a malta a não perder a motivação para participar num campeonato nacional de ralis.
Não sou gajo de andar na frente e estou até muito longe disso, mas até a minha motivação já está no chão.
Até formatei o PC para ver se reduzia este problema de consumo que se chama RBR e mesmo assim, continua a cair. Porra...

Abertura e bom senso aos organizadores deste campeonato nacional de ralis é o que eu peço!

Abraços
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #12 em: Fevereiro 02, 2011, 17:37:11 »

A minha prova começou mal e acabou melhor.
A primeira parte correu muito mal com um capotanço na 2a pec que afectou o radiador que em spirkakim cedeu a meros segundos do fim da pec. Chupa com uma penalização que ninguem te manda ser guloso.
Depois em east-west tive uma sorte monumental numa cambalhota que podia ter custado outra penalização.
De facto de nada adianta nos treinos fazer altos tempos e depois a doer fazer altos estoiros... Sou muito inexperiente e isso custa penalizações mas estou cá para aprender....
Na segunda parte com mais calma deu para fazer tempos aceitáveis e recuperar muitos segundos aos adversários...
Fui tentando apanhar e foi pena não haver outra pec para tentar apanhar  o francisco mas morri na praia....
Venha o proximo para tentar ser mais regular....
Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #13 em: Fevereiro 02, 2011, 20:02:38 »

Finalmente consegui acabar um rali.  Sorridente

Desta vez fiz a duas etapas de seguida no domingo. Este novo horário para as etapas foi uma boa ideia da organização, que voltou a por na estrada um rali onde já me diverti, tal como no primeiro.

Em relação ao rali, a primeira etapa foi feita sem despistes nem danos sérios no carro  e a tentar não perder muito tempo para os primeiros.
Depois na segunda ainda apanhei um susto na primeira passagem por Noiker, onde a gráfica se baralhou toda e até as texturas do C4 apareciam na estrada, mal se percebia onde estava a berma. Chocado Com isto perdi tempo logo no inicio da segunda etapa e como era nas passagens por Noiker que queria forçar o andamento decidi que o importante era levar o carro até final.
Depois era aguardar na expectativa de melhorar o 5ª lugar da primeira etapa com algum problema técnico dos quatro primeiros.  Grin Grin Grin

Parabéns a R4 e venha outro!
Registado

helder ferreira
Newbie
*

« Responder #14 em: Fevereiro 02, 2011, 20:56:01 »

É com muita tristeza que vos informo que não fiz a 2ª parte do rali convicto de que só finalizava dia 02/02/2011...á hora "normal"   Triste

Não há maneira de obter pontos neste campeonato...  Zangado
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: