R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:46:15 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: BMW M1 Procar@4-Monza 79  (Lida 5174 vezes)
luis
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 5,202



« em: Janeiro 26, 2011, 02:59:20 »



>> Apresentação

Simulador
rFactor
>> mod BMW M1 Procar  (click para download)

Carros admitidos
- BMW M1 Procar  1979-1980

Servidor: R4@M1-Procar
IP: 91.121.27.32
Pista: >> Monza 79 (click para download)
Director de Prova: Luis
Director Adjunto:

Partida: Parada, após Full Pace Lap (sistema rFactor)
Dificuldade: Pro (autoclutch permitido+vista livre)
Hora Virtual de Inicio: 14h

Horário
21:30h - Treino Livre – 30 minutos
22:00h - Qualificação 1 – 20 minutos
22:20h - Warm up – 10 minutos
22:30h - Corrida 1 - 11 voltas
....:...h - Warm up 2 – 10 minutos
....:...h - Corrida 2 – 11 voltas - grelha invertida para os 8 primeiros da 1ª corrida

Password: enviada por PM aos inscritos no campeonato


TeamSpeak
(Não obrigatório mas, aconselhado.)
Nome: R4 simracing
IP: 91.121.27.32:8767
Password Geral:
Download TeamSpeak 3 (grátis)


1.
Todas as informações relactivas à prova, serão difundidas, preferencialmente, pelo canal de TS. O chat funcionará, como sistema de backup/apoio.

2.
Todos os concorrentes, podem estar ligados no canal de TS acima especificado, mesmo não possuindo microfone.

3.
Caso não possuam microfone, após entrarem no canal de TS, devem configurar as vossas proprieades de ligação como "Mute Microphone", através do menu "Self"

4.
Caso não queiram ser perturbados durante a prova. Devem acrescentar ao vosso nick name "- NS" (p. ex.: Luis Dinis - NS) e, escolher uma box livre.



Citar
Briefing


1.
Durante as sessões oficiais de qualificação e de corrida, é explicitamente vedada a utilização do chat por outros pilotos que não o Director de prova ou o seu adjunto.

2.
Em caso de extrema necessidade de contactar um dos elementos da direcção, a mensagem escrita, deve conter ADMIN "texto" e, ser o mais breve possivel.

3.
Volta-se a chamar a atenção de todos os pilotos para a necessidade de bom comportamento em pista e de respeito pelos adversários, relembrando que, pilotos com comportamento menos próprio poderão ter o acesso vedado a futuras Fun-Races/Campeonatos.

4.
O "Speed Limiter" deve estar accionado, sempre que as viaturas transitem na via bas boxes.
« Última modificação: Janeiro 31, 2011, 02:13:17 por luis » Registado

Antonio
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 10



« Responder #1 em: Janeiro 28, 2011, 18:53:24 »

Gramava entrar. proxima prova é em Monza, na proxima semana, certo? Se for tou lá e acho que um amigo rookie também entra, se possivel

Antonio Sousa
Registado
Antonio
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 10



« Responder #2 em: Janeiro 30, 2011, 19:10:23 »

Boas: instalei o Team Speak, para ver se falo com o pessoal, mas pede password...... Rolar os olhos Alguem me pode dizer?
thanks
Registado
Antonio
Newbie
*
Offline Offline

Mensagens: 10



« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2011, 01:20:28 »

Aventura de Monza: Instalo   o Rfactor de novo, pra matar saudades depois de falar com um amigo. Vejo os BMW´s aqui e siga a instalar o mod e a pista com a intenção de treinar no fim de semana. Com as cenas de trabalho á ultima da hora, e sem encontrar o server, treinos zero.....nem volante calibrado, tudo á vê-se-te avias... Cool.
O Luis dá uma grande ajuda e elucida-me ( Thanks !! )

Hora da prova: Entro e pergunto ao pessoal se a pista é a "parte cinzenta"   Wink??, ao que o Sr Marco Félix diz .....CLARO QUE SIM !!! ..
.eheheh Grin

Bem os BMW M1 são umas máquinas do carago o meu problema maior era as reduções, cada bloqueadela de rodas que metia aflição....fiz 2.08 no qualify ( pole em 1.43 pra aí....)

Partida pra corrida, eu tinha lido as regras como o Diretor Luis mandou, mas um bocado na diagonal...e vamos para warm up, eu já a pensar: Vai dar asneira que eu nao sei como eles andam no warm up....mas como tava em ultimo foi mais fácil: arranque , mais em ultimo fico  Contente , chego á 2ª chicane e 2 pilotos estavam desentendidos , o Hugo evita-os, eu passo ao largo e na ultima chicane travo tarde e saio, e o Hugo passa . Na 2ª volta travo mais cedo um bocadinho, o Luis mete por dentro e faz uma ultrapassagem á " antiga", só que com o lanço vai largo, aponta pra pista e pra nao me bater faz piao.........eu 4º sem saber como, tá fixe e faço 1.46 de melhor volta, e na volta 5 saio na parabólica......e vem o Luis em cima na reta... defendo por dentro e ele passa por fora......na chicane seguinte, faço piao e pronto. Lingua
Lá pela volta 8 e 9 O Hugo, Luis e Oliveira apareciam no menu picadinhos e eu a uns segundos ...a diferença baixa e vejo o Luis á minha frentee o Hugo e o Oliveira mais perto.......quando dou por ela estou atras do Luis em 4º de novo e fomos assim até final.Nem ao pódium subi.

Na 2ª prova arranco mal (  Marco Félix ligou as ventoinhas e os aditivos e passou tudo ) , mas vejo 2 acidentados na 2ª chicane passo-os......e siga em 3º, mas na 3ª chicane travo cedo e o piloto atras de mim nao me consegue evitar e ficamos os 2 a ve-los passar, azar do carago. Na 2ª volta o Hugo e o Sergio decidem fazer a chicane antes da meta em drifting-slide-de ladeiros  Grin e ficamos os 3 a par pra reta da meta  Hein Hein Hein o Sergio protege o interior e passo por fora ( ah, leão ).
Na volta 9 e 10 boa luta com o Oliveira na 1ª chicane meto por dentro, ando ali a rabiar um bocado e fizemos a par a chicane......fiquei sem saber se lhe bati, e pra não ser porco reduzo pro deixar passar........e ele a mim....eu cedo e ele também. eheheheh  Grin
Acabamos assim: Muito boa diversão, GRANDES MÁQUINAS !!!!!!
Obrigado a todos pela diversão, deu pra aliviar o stress e lembrar velhos tempos  Wink
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!