Aventura de Monza: Instalo o Rfactor de novo, pra matar saudades depois de falar com um amigo. Vejo os BMW´s aqui e siga a instalar o mod e a pista com a intenção de treinar no fim de semana. Com as cenas de trabalho á ultima da hora, e sem encontrar o server, treinos zero.....nem volante calibrado, tudo á vê-se-te avias...

.
O Luis dá uma grande ajuda e elucida-me ( Thanks !! )
Hora da prova: Entro e pergunto ao pessoal se a pista é a "parte cinzenta"

??, ao que o Sr Marco Félix diz .....CLARO QUE SIM !!! ..
.eheheh

Bem os BMW M1 são umas máquinas do carago o meu problema maior era as reduções, cada bloqueadela de rodas que metia aflição....fiz 2.08 no qualify ( pole em 1.43 pra aí....)
Partida pra corrida, eu tinha lido as regras como o Diretor Luis mandou, mas um bocado na diagonal...e vamos para warm up, eu já a pensar: Vai dar asneira que eu nao sei como eles andam no warm up....mas como tava em ultimo foi mais fácil: arranque , mais em ultimo fico

, chego á 2ª chicane e 2 pilotos estavam desentendidos , o Hugo evita-os, eu passo ao largo e na ultima chicane travo tarde e saio, e o Hugo passa . Na 2ª volta travo mais cedo um bocadinho, o Luis mete por dentro e faz uma ultrapassagem á " antiga", só que com o lanço vai largo, aponta pra pista e pra nao me bater faz piao.........eu 4º sem saber como, tá fixe e faço 1.46 de melhor volta, e na volta 5 saio na parabólica......e vem o Luis em cima na reta... defendo por dentro e ele passa por fora......na chicane seguinte, faço piao e pronto.

Lá pela volta 8 e 9 O Hugo, Luis e Oliveira apareciam no menu picadinhos e eu a uns segundos ...a diferença baixa e vejo o Luis á minha frentee o Hugo e o Oliveira mais perto.......quando dou por ela estou atras do Luis em 4º de novo e fomos assim até final.Nem ao pódium subi.
Na 2ª prova arranco mal ( Marco Félix ligou as ventoinhas e os aditivos e passou tudo ) , mas vejo 2 acidentados na 2ª chicane passo-os......e siga em 3º, mas na 3ª chicane travo cedo e o piloto atras de mim nao me consegue evitar e ficamos os 2 a ve-los passar, azar do carago. Na 2ª volta o Hugo e o Sergio decidem fazer a chicane antes da meta em drifting-slide-de ladeiros

e ficamos os 3 a par pra reta da meta

o Sergio protege o interior e passo por fora ( ah, leão ).
Na volta 9 e 10 boa luta com o Oliveira na 1ª chicane meto por dentro, ando ali a rabiar um bocado e fizemos a par a chicane......fiquei sem saber se lhe bati, e pra não ser porco reduzo pro deixar passar........e ele a mim....eu cedo e ele também. eheheheh

Acabamos assim: Muito boa diversão, GRANDES MÁQUINAS !!!!!!
Obrigado a todos pela diversão, deu pra aliviar o stress e lembrar velhos tempos