Eu gostava de deixar aqui minha sugestão sobre a briga que sempre há em torno dos RESETs
Como alguns sabem, organizo o campeonato Brasileiro WROC há 4 anos (quinta edição sob minha gestão começa nesta semana).
E lá sempre tivemos esta mesma política de NAO CONCEDER RESETS.
Ocorre que com o tempo notei que há uma opção que permite ao competidor dar-se um "Auto-reset" em caso de "did not start stage#"
Testem:
Na tela "Tour Details" na criação de torneios, desabilite a opção "Cant resume tournament" - é a primeira opção.
Ao desmarcar esta opção, caso o competidor tenha um CTD ao carregar uma PEC, ele pode tentar carregá-la novamente. Nada muda quando o CTD for no percurso da PEC. Mas toda vez que for antes de inicia-las, é possível NA MAIORIA DAS VEZES, após o CTD, abrir o RBR novamente, carregar o torneio outra vez e partir exatamente de onde o jogo te expulsou.
mas há um limite de tempo. este Auto-reset tem que ser feito imediatamente. Após decorrido algum tempo não mais é possível.
e TAMBÉM NÃO É SEMPRE QUE PODE-SE TENTAR CARREGAR A PEC NOVAMENTE. Mas eu diria que 80/90% das vezes funciona.
E sobre Mlynky, gostava que acabasse na PEC 12. É evidente, porque até o momento ganho na classe WRC