R4 simracing
Junho 13, 2026, 18:57:23 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO@4-Rali de Silves  (Lida 27801 vezes)
luis
Administrator
Hero Member

« em: Fevereiro 10, 2011, 05:08:38 »

>> Apresentação

Prova: R4 -Rali de Silves

Director de Prova:Franciscof
Directores Adjuntos: Luis e Juhha

Data
1ª Etapa: das 00:00h do dia 17 de Fevereiro (Quinta) às 12h59 do dia 20 de Fevereiro (Domingo)
2ª Etapa: das 13:00h do dia 20 de Fevereiro (Domingo) às 23h59 do dia 22 de Fevereiro (Terça)

Piso
Asfalto + Terra

Meteorologia
>>Previsão para Quinta-feira em Silves, feita Terça-feira às 24:00h

Acesso
Sem password
Reservado a todos os pilotos detentores da Licença Portuguese Championship

Damage
Realistic

>> Road Book Rali de Silves

>> Reconhecimentos 1ª Etapa
>> Reconhecimentos 2ª Etapa
« Última modificação: Fevereiro 16, 2011, 01:18:12 por franciscof » Registado

FViterbo
Full Member

« Responder #1 em: Fevereiro 13, 2011, 15:14:48 »

5ª feira: Nuvens com abertas    Cool

Para já   Indeciso
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #2 em: Fevereiro 13, 2011, 20:19:00 »

Desde que não haja previsão de nevoeiro, está-se bem! Grin
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2011, 18:09:59 »

Road book do rali e dos reconhecimentos da 1ra etapa já lançados

amanha a meia noite ha mais novidades  Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #4 em: Fevereiro 15, 2011, 19:01:22 »

Luis, cuidado com os pisos e alterações do estado nas especiais "novas". Volta e meia dá "barraca" quando são usados diferentes tipos de piso (damp, dry ou wet, etc). Nas especiais novas, estou a incluir as reversed stages.
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2011, 16:37:20 »

Bem, já fiz a 1ª perna, e n correu mutio mal, considerando que o objectivo é chegar ao fim!!!   Rolar os olhos

Agora uma dúvida: porque é que eu, assim como alguns outros pilotos tiveram uma penalização de 5 mins na 1ª pec?!!!! É que eu não cortei em lado nenhum, n fiz atalhos e segui as notas do Carlos certinhas!!!!! E tenho o replay para o provar!!!!
É algum problema com a PTD Rally sprint?! É culpa nossa ou da pec?!!!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Fevereiro 18, 2011, 16:44:09 »

Anteriormente, sempre que foi utilizada (e já o foi várias vezes), nunca apresentou problemas.

Não houve partida antecipada ou corte? Embora pareça mais, penalização de Super rally.

Problemas com as notas, que não as originais, como existiam em Sipirkakim?
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #7 em: Fevereiro 18, 2011, 16:59:35 »

Bem, já fiz a 1ª perna, e n correu mutio mal, considerando que o objectivo é chegar ao fim!!!   Rolar os olhos

Agora uma dúvida: porque é que eu, assim como alguns outros pilotos tiveram uma penalização de 5 mins na 1ª pec?!!!! É que eu não cortei em lado nenhum, n fiz atalhos e segui as notas do Carlos certinhas!!!!! E tenho o replay para o provar!!!!
É algum problema com a PTD Rally sprint?! É culpa nossa ou da pec?!!!

Lynx viraste a esquerda para o final da pec ou foste em frente?
Registado

FViterbo
Full Member

« Responder #8 em: Fevereiro 18, 2011, 20:01:27 »

Essa PEC parte-me todo. Houve um rali que fiz que também não virei à esquerda, até porque as indicações do co-piloto são um pouco confusas naquela parte   Hein
« Última modificação: Fevereiro 18, 2011, 20:06:09 por FViterbo » Registado
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #9 em: Fevereiro 19, 2011, 01:27:19 »

bem, ja fins a 1º parte, sem ctd´s, com um erro que me custou caro, logo na parte de terra, depois na parte de asfalto, andei sem forçar muito que nao e a minha especialidade,
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #10 em: Fevereiro 19, 2011, 21:05:55 »

Boas! Tive durante a tarde a tentar fazer a primeira parte do rali, mas nao consegui, aparece sempre track dont exist, ao inicio era a 70, dps era a 107, depois era as reverses, e agora da sp as 70, eu ja instalei tudo as tracks todas de novo, ate ja fui buscar um backup, mas continua na mesma a aparecer. Ja aconteceu a alguem?

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #11 em: Fevereiro 20, 2011, 00:42:43 »

Boas! Tive durante a tarde a tentar fazer a primeira parte do rali, mas nao consegui, aparece sempre track dont exist, ao inicio era a 70, dps era a 107, depois era as reverses, e agora da sp as 70, eu ja instalei tudo as tracks todas de novo, ate ja fui buscar um backup, mas continua na mesma a aparecer. Ja aconteceu a alguem?

Cumprimentos
Antonio Santos

Se não me engano, a Track 70 é Prospect Ridge II. Está instalada?

>> Prospect Ridge II

Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #12 em: Fevereiro 20, 2011, 11:02:54 »

Primeiro......DNF na PTD, não entendo!

Depois CTD ao carregar a segunda especial...!

Definitivamente e sem RESET's, esqueçam......não faço nem mais uma prova.

Sem rancores seja por quem for (afinal alguém tem de ditar as regras) não compreendo o porquê se não se aceitarem os RESET's. Se eles existem é porque o próprio RBR e a sua instabilidade assim o quiseram, mas o TUGA é tramado....adapta sempre o inadaptável..... hehe  Grin

Abraço e boas provas.  Wink
Registado

Jernej Feltrin
Newbie
*

« Responder #13 em: Fevereiro 20, 2011, 15:35:35 »

Hi all Sorridente On second leg there is a mistake on track Mlyinky- eror while loading track Wink

Best regards to all,

Jernej
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #14 em: Fevereiro 20, 2011, 17:00:22 »

@João Torres e todo os participantes do CRO

Já foi explicado por mais que uma vez o porque deste campeonato nao ter request e para equilibrar isso, por esse motivo o campeonato tem este ano mais 2 ralis.

Como tu disseste e bem está nos regulamentos, e dificilmente algo vai mudar em relação aos request.

Muito provavelmente vai sim haver classificados mesmo que não terminem a prova, algo que está em estudo para por em prática já no open.

Curiosamente neste campeonato está haver um problema criado pelo plugin que ninguem o questionou e a mim como organizador me preocupa bastante principalmente porque com os 10 lugares pontuáveis é facil pontuar chegando ao fim.

Que é a diferença brutal entre ter um problema na 1 etapa e só ter esse problema na 2ª etapa.

Aviso já que para este campeonato nao vai haver qualquer alteração, mas só para não pensarem que não nos preocupamos com o campeonato e que o request é uma birra nossa

O request não é uma birra, e para a R4 os regulamentos tem de ser iguais para todos, reconhecer que não temos tempo para responder aos request em tempo util a todos é uma realidade.
Logo porque criar um ponto no regulamento que não poderíamos dar resposta?
para além de todas as duvidas que surgem atrás de um request.
Como provar que um request não foi forçado?
não me venham com o "did not star ss" que até neste campeonato já soubemos como apareceu um a um concorrente e foi forçado.

Lá porque outros campeonatos o aceitam, com regras ou as "claras", ou o plugin facilitar isso não significa que o tenhamos que usar.

Estou inscrito em 3 campeonatos e só no wcn me permitem usar.

E deixa só acrescentar que tanto eu como o luis já tivemos os nossos azares e nem por 1 minuto nos pensou mudar as regras sobre os request, e que em temporadas anteriores já os usamos e achamos que a forma mais correcta era retirar.

percebo tambem que quem tem problemas consecutivas gostasse muito que houvesse request, mas quem os tem devia tambem tentar perceber porque os tem, porque basta dar uma olhadela aos pilotos que terminam sempre e os que tem quase sempre problemas e a lista nao varia muito de rali para rali.

Só para acrescentar que eu neste rali tive problemas e já percebi porque o snow mod e o seu regresso as caracteristicas default está afectar as reversed track, para resolver o problema tenho de instalar 2x as reversed tracksm porque?
Não sei mas é que no mesmo dia tive 3x o mesmo problema e das 3x so se resolveu quando instalei pela segunda vez as reversed tracks

No wcn como o regulamento permitia pedi request, no cro vou fazer a segunda etapa como o plugin permite.

@ Mlyinky

Quanto a esta pec, parece que está a criar problemas pois os 2 pilotos que passaram por lá tiveram problemas estamos obviamente atentos.

A pec foi lançada sem qualquer alteração as definições default que o plugin faculta logo igual ao rali teste que a R4 lançou aquando de decidirmos se era utilizada ou não neste campeonato ao que ninguem se opôs.

Obviamente que se ninguem passar desta pec a classificação fica a da pec anterior.

O que me está a preocupar é que estes 2 pilotos participaram no wcn e o snow mod parece que anda a deixar estragos nas adon.

Embora sabendo disto a R4 nada tem haver com a wcn e não pode por em causa uma classificação do seu campeonato por um programa utilizado por outro campeonato
Registado

Páginas: [1] 2 3
  Imprimir  

Ir para: