|
|
paulotempera
Full Member

if in doubt .... flat out
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 13, 2011, 12:10:10 » |
|
biba tiago...mas temos k fazer o upload logo no dia em k fazemos o raly ou so se o deve fazer quando o raly acaba?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 13, 2011, 13:57:14 » |
|
O limite para upload dos replays é um dia depois de terminar o rali.
This is necessarily a competitor who was ranked in the top 5 and not publish the replay will be disqualified without notice! Organizers have the right to request a replay of the pilots are not in the top 5. Upload deadline is 24 hours after the rally.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 16, 2011, 02:15:23 » |
|
wow 19 seleções e o japão apareceu agora para fazer 20 vamos a eles cambada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
toz
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 16, 2011, 17:08:52 » |
|
Já estou na Suecia a fazer sku e estou admirado com as loiras boas que não tiram os olhos do chão a olhar para mim. Isto de ser piloto dá um sex apeal que elas ficam loucas....
Vamos lá tentar fazer um rally sem muitas atravessadelas porque isto do snow mod é dose...
Bom rally para todos....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 16, 2011, 17:18:44 » |
|
Duro é nao ter superrally para ficarmos classificados temos de chegar ao fim das 22ss Eu gosto para o meu tipo de condução e de participação, mas é duro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulotempera
Full Member

|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 17, 2011, 09:54:36 » |
|
fiz ontem o shakedown deste rali....mas n percebi o porquê de termos o shakedown na rally school stage quando vamos enfrentar os troços da suecia...alguem sabe ? fui eu k n fiz algum download?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 17, 2011, 10:13:17 » |
|
No rali ha 2 especiais que eles forçam a ires com pneus snow, muito provavelmente o piso não é snow O ideal era quem fosse fazendo o rali dar um feedback do que encontrou Já tentei sacar informação mas esta tudo bloqueado o csv nao da para fazer download e o live não da para ver Só da para perceber que carro levaram e se já desistiram ha um brasileiro de s1600 que nao terminou como obviamente a organização tb nao  Quando andei a ver se conseguia mais informação tinha começado o 14º piloto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulotempera
Full Member

|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 17, 2011, 12:27:52 » |
|
No rali ha 2 especiais que eles forçam a ires com pneus snow, muito provavelmente o piso não é snow O ideal era quem fosse fazendo o rali dar um feedback do que encontrou Já tentei sacar informação mas esta tudo bloqueado o csv nao da para fazer download e o live não da para ver Só da para perceber que carro levaram e se já desistiram ha um brasileiro de s1600 que nao terminou como obviamente a organização tb nao  Quando andei a ver se conseguia mais informação tinha começado o 14º piloto concordo,quem disputar o rali venha logo "debitar" o que encontrou (quais as pec´s ),para os colegas treinarem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Sirgado
Jr. Member

|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 17, 2011, 14:31:04 » |
|
eu so devo ir fazer o rali la para sexta á noite!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 17, 2011, 14:48:11 » |
|
Segundo li, neste rali a organização optou por não dizer os nomes verdadeiros das especiais porque, penso eu, com o número de especiais que o rali tem, deverão ser usadas todos os troços da Finlândia (normais e reversed).
Para os restantes ralis, a organização irá disponibilizar os nomes correctos dos troços.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 17, 2011, 16:34:53 » |
|
O rally é duro, mas eu gosto assim Para mim podia ser todo o campeonato assim  Não treino e não 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 17, 2011, 17:22:16 » |
|
Pois Francisco. Eu ainda tenho de ver qual o carro que vou levar para este rali. Tem de ter uma coisa, ser um TANQUE para aguentar a porrada que vai apanhar heehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Sirgado
Jr. Member