R4 simracing
Junho 13, 2026, 23:02:02 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Rali da Suecia  (Lida 59119 vezes)
Perneta
Full Member

« Responder #45 em: Fevereiro 19, 2011, 03:44:52 »

Bem, não me espetei , andei certinho e com cuidado, ainda fiz uns piões mas do mal o menos. 2ª etapa tentar n cometer erros e subir uns lugares à conta das desistencias e no fim logo se vê o resultado.
Registado

toz
Sr. Member

« Responder #46 em: Fevereiro 19, 2011, 10:26:00 »

Tentei ser cauteloso e começar progressivamente a apanhar o ritmo. Pouco a pouco fui-me soltando.... 2 ou três piões.. enfim
Em kaiuvaara ( cumcaraaalh em portugues) depois de passar a meta dei uma trouxada na árvore. Que erro!!!! tive que fazer retire e pensei que fosse o fim?!?!! Arrancou na 10 pec com o radiador parecia um regador.
Fiz as duas ultimas pecs e fiquei impressionado. Não passei das 4 rpm e acabei por ter muita sorte. Não é que o bicho aguentou!!! Perdi talvez 40 segundos....
Antes da pec 9 alguns piões e atravessadelas mas no geral guiei para chegar ao fim. Vamos ver agora a 2 leg.....
Força Portugal... Grin
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #47 em: Fevereiro 19, 2011, 12:07:48 »

TOZ já tenho o setup que me enviaste e agora vou rezar para não ter um CTD pois nos ultimos 2 ralis em neve aconteceu-me isso!

Hein

áláberecomocorre  Grin

EDIT: Acabei de entrar no RBR e ía treinar....CTD ao carregar a primeira PEC......bonito...! Dassssssssss
Nem foi no shakedown nem nos treinos oficiais, mas já deu para ficar receoso do que poderá vir a acontecer....porra.

Vou fazer uma instalação LIMPA e instalar o SNOWMOD.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2011, 13:00:31 por João Torres » Registado

toz
Sr. Member

« Responder #48 em: Fevereiro 19, 2011, 12:50:33 »

TOZ já tenho o setup que me enviaste e agora vou rezar para não ter um CTD pois nos ultimos 2 ralis em neve aconteceu-me isso!

Hein

áláberecomocorre  Grin

EDIT: Acabei de entrar no RBR e ía treinar....CTD ao carregar a primeira PEC......bonito...! Dassssssssss
Nem foi no shakedown nem nos treinos oficiais, mas já deu para ficar receoso do que poderá vir a acontecer....porra.

Vou fazer uma instalação LIMPA e instalar o SNOWMOD.
Alguém tem os LINK OFICIAL para sacar o SNOWMOD???

Só existe o SNOWMOD FRANCE não é? É que no site dos checos quando vamos sacar as físicas, tem lá dois files. Um para snowmod e outro snowmod france.......não entendo???

Site do wcn
http://wcn.e-rally-sport.com/index.php?option=com_content&view=article&id=54&Itemid=66

no separador download tens lá o snowmod. Se não conheces este snow mod e só conheces o france vais ter um colapso... eheheheh. este mod consegue tirar um gajo do bom juizo....
Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #49 em: Fevereiro 19, 2011, 15:34:20 »

O PC colaborou e a 1ª etapa já está! Comecei muito devagar, e depois passei para devagar, acho que dá para ficar nos 250 primeiros! Grin

Espero que o PC continue a colaborar e amanhã faço a 2ª etapa.

Força Portugal
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #50 em: Fevereiro 19, 2011, 15:37:08 »

Pessoal, estive a ler o regulamento e diz o seguinte:

"Didn't start SS" - Pilots with this status will always get restart"

Como podem ver pelo meu print, estou neste grupo em que o PC crashou antes de entrar na SS.

O que devo fazer para pedir o restart?

Obrigado.
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #51 em: Fevereiro 19, 2011, 16:08:47 »

Vais ao site dos checos e pedes o reset para o rali.
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #52 em: Fevereiro 19, 2011, 16:12:54 »

estou com o mesmo problema do do VRE na pec 5, qual é?

vou instalar tudo outra vez e esperar que a organização me de request

Fuck ja nao me lembrava de ter problemas com o rbr tinha de ser logo neste rali  Lingua
Registado

Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #53 em: Fevereiro 19, 2011, 16:13:57 »

Só para avisar que vou tentar flat out na 2ª etapa! com aquele problema de radiador fiquei nos trigesimos lugares! por tanto vou tentar chegar aos 10ºs lugares, penso qe sera impossivel! mas....
Registado
VRE
Newbie
*

« Responder #54 em: Fevereiro 19, 2011, 17:18:29 »

estou com o mesmo problema do do VRE na pec 5, qual é?

vou instalar tudo outra vez e esperar que a organização me de request

Fuck ja nao me lembrava de ter problemas com o rbr tinha de ser logo neste rali  Lingua

No meu caso foi a carregar a PEC 5.
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Fevereiro 19, 2011, 18:38:14 »

Quando escrevo este post com os meus olhos a fervilhar pois os checos acabaram de por a fisica do fiesta wrc o 1ºro wrc da nova geração que existe no plugin, mas vamos lá contar o que se passou durant estas 18h

Tudo começou ontem a noite quando queria fazer o rali.... e comecei por fazer

Aquilo que se fala que a camisola das quinas pesa, parece que eu a tinha vestido

A perder entre 4 a 6 segundos em relação ao meu tempo de referencia entre os 62 s1600 que competiram até agora parecia que tinha alugado os tempos que correspondiam entre o 47 e o 49 lugar

regular? sim, lento? tambem  Grin

até ao 2do PA (final da ss4) estava em 47º entre os 6o classificados até ao momento

Quando carregava a 5ªss tive o mesmo erro que teve o VRE (raramente me tinha aparecido ao longo de 7 anos de rbr)

Se fosse um rali que se o resultado final tivesse apenas interesse para mim nem me dava o trabalho de pedir request

Como o meu resultado pode influenciar o resultado de todos nós pedi request, aguardei até as 1h30 e nada
Depois de almoço vim cá e ja me tinham aceite o request e fui fazer a prova e aconteceu o mesmo erro
Tentei me lembrar de situações semelhantes e reinstalei as reversed e o snowmod e lá fui eu para o rali novamente
Fiz tempos entre o 38º e 43º lugar e terminei a primeira etapa no 3º lugar entre os s2000

O andre gomes e o paulo franco podem pedir request, força malta ainda falta outra etapa ainda muito pode acontecer

PORTUGAL!!!!!
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #56 em: Fevereiro 19, 2011, 19:16:26 »

eu ja pedi e foi aceite, por volta das 8 devo fazer o rali
Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #57 em: Fevereiro 19, 2011, 20:22:50 »

n e igual aos melhores, longe disso, mas e o que consigo!
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #58 em: Fevereiro 20, 2011, 11:59:23 »

No regulamento, temos:

"There will be classifications for each class and a overall classification, which is sum of all classes. Only the fastest 2 drivers from a nation will get points in each class."

Como apenas os 2 primeiros de cada pais pontuam na classe, e os pontos são do 1º ao 20º e como alguns países têm vários pilotos nos 20 primeiros (viciados Zangado), podemos pontuar ficando por exemplo em 25º da classe?

Alguém pode confirmar? Hein

Um pouco de táctica pode ajudar! Grin
Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #59 em: Fevereiro 20, 2011, 12:00:59 »

n e igual aos melhores, longe disso, mas e o que consigo!

E é excelente, grande condução!
Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 8
  Imprimir  

Ir para: