Quando escrevo este post com os meus olhos a fervilhar pois os checos acabaram de por a fisica do fiesta wrc o 1ºro wrc da nova geração que existe no plugin, mas vamos lá contar o que se passou durant estas 18h
Tudo começou ontem a noite quando queria fazer o rali.... e comecei por fazer
Aquilo que se fala que a camisola das quinas pesa, parece que eu a tinha vestido
A perder entre 4 a 6 segundos em relação ao meu tempo de referencia entre os 62 s1600 que competiram até agora parecia que tinha alugado os tempos que correspondiam entre o 47 e o 49 lugar
regular? sim, lento? tambem

até ao 2do PA (final da ss4) estava em 47º entre os 6o classificados até ao momento
Quando carregava a 5ªss tive o mesmo erro que teve o VRE (raramente me tinha aparecido ao longo de 7 anos de rbr)
Se fosse um rali que se o resultado final tivesse apenas interesse para mim nem me dava o trabalho de pedir request
Como o meu resultado pode influenciar o resultado de todos nós pedi request, aguardei até as 1h30 e nada
Depois de almoço vim cá e ja me tinham aceite o request e fui fazer a prova e aconteceu o mesmo erro
Tentei me lembrar de situações semelhantes e reinstalei as reversed e o snowmod e lá fui eu para o rali novamente
Fiz tempos entre o 38º e 43º lugar e terminei a primeira etapa no 3º lugar entre os s2000
O andre gomes e o paulo franco podem pedir request, força malta ainda falta outra etapa ainda muito pode acontecer
PORTUGAL!!!!!