R4 simracing
Junho 14, 2026, 12:17:17 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  
Autor Tópico: Rali da Suecia  (Lida 59145 vezes)
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #60 em: Fevereiro 20, 2011, 15:50:09 »

Bem malta ja terminei o rali da suecia...na primeira etapa tive um toque que me fez apanhar 15 minutos de penalizaçao e a segunda etapa correu normal nas calmas e com muitos pioes pelo caminho este snow mod é mesmo irritante ... o proton ja nao anda muito e com a cola extra forte da neve bahhh impossivel má escolha de carro mas a opçao foi minha agora tenho de me aguentar!!!!

boa sorte á restante malta vamos ainda falta muitos kms

Go Portugal!!!!
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #61 em: Fevereiro 20, 2011, 15:55:47 »

na altura que escrevi o post estava em 39º e nao 3º obviamente

No final da primeira pec estava em 42, mas retirando os 3º e mais pilotos de cada seleção estou em... 23º e o esteves em 21º

estamos muito perto da espanha 20º e só um piloto ate aos 23 primeiros da alemanha (18º e 22º) e da eslovenia 17º e 19º

Desculpem não ter muito tempo para fazer isto para todos.

Eu copiei a classificação para uma folha excel apaguei os 3 4 5 e 6º pilotos classificados de cada selecção que estava a minha frente, olhei para as bandeiras e apagava, cuidado com a da eslovenia e da russia que são muito parecidas.

o fernando esteves esta a 1m30 do 18º lugar e a 35s dp 20º eu estou a 2m20 do 20º

Levar o carro até ao fim e esperar que desistam principalmente dos paises que só tem 1 ou 2 elementos no top 40  Wink

penso que seja assim que a organização faz as contas

os lugares que apresento aqui são com os 3º 4º 5º e 6º de cada pais excluidos
Registado

Paulinho
Newbie
*

« Responder #62 em: Fevereiro 20, 2011, 16:33:19 »

Terminei agora mesmo a segunda etapa....
Muita luta comm o snowmod....
Nao fui rapido mas la consegui chegar sem penalizaçoes....

Abraço...
Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #63 em: Fevereiro 20, 2011, 17:28:39 »

- Acabei á pouco o rali tambem! eu disse que ia tentar ir flat out(ao meu ritmo)
- Nas duas primeiras especiais fiquei contente, bati os meus melhores tempos no entanto na 2ª pec fiz uns erros, podia ter feito um grande tempo(para mim) mas n foi mau!
- Na 3ª pec fiz um piao, apos isso tentei recuperar, ia bravo, mas no final dessa mesma pec fiquei preso na neve outra vez! resultado perdi cerca de 30 segundos!
- Na quarta era para ser outra boa classificativa, mas falta de concentraçao fez me perder algum tempo! sem pioes mas lento demais(devia te lo feito cerca de 15 segundos mais rapido)
- Na 6ª especial comecei bem, mas a meio tive uma grande saida que empenou me a suspensao, perdia outra vez cerca de 15 a 20 segundos
- Na 8ª pec  devido ao mau estado do carro, andei mal a especial toda, acabando em grande! com um capotanço, logo talvez ponha ca o video! assim o carro ainda estava pior indicando agora problemas de headgasket!
- Na 9ª com o carro assim não consegui puxar por ele, ficando mais alguma vezes preso!
- Na 10º especial com o capotanço da especial 8 o problema de headgasket agravou se, pois nos 30 minutos de parque de assistencia, aproveitei para arranjar um pouco das suspensoes(nem deu para arranjar tudo) e deixei o headgasket pensando que o carro conseguia aguentar ate ao fim!
- Fim do Rali! Mau rali, vamos ver como acabo! Força Portugal!

pena e n haver muito asfalto! :x
Registado
Rodrigo Barros
Full Member

« Responder #64 em: Fevereiro 20, 2011, 18:12:55 »

Cá esta! após o segundo 7 n aparece mais nada! xD
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #65 em: Fevereiro 20, 2011, 21:05:40 »

Também já terminei a 2ª etapa.

Entrei a pressionar e fiz logo 3 piões, como só estava a perder tempo abrandei um pouco e foi quase sempre a andar até final.
Até final depois só tive uma capotanço, mas como o carro aterrou nas 4 rodas e na pista Chocado, quase nem perdi tempo, e pouco depois reparei tudo.

Agora é esperar para saber se também contribuo com pontos! Hein
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #66 em: Fevereiro 21, 2011, 10:33:16 »

Agora que terminei o rali, posso dizer que tou pronto para o começar. Nunca andei tanto de seguida na neve como neste rali, foi pena os erros da 1ª etapa onde perdi muito tempo. Na 2ª etapa, confesso que até me diverti ao andar na neve, o setup estava impecável e tirando uns erros grandes (call for help e alguns piões pelo caminho), perdia menos tempo para os primeiros.

Se treinasse umas vezes cada troço, conseguia fazer bem melhor.

O resultado, nem sei se vai dar para pontuar Triste , e aqui ficam as minhas desculpas.

Fica a promessa que no próximo rali irei dar muito mais luta aos da frente. O aviso foi dado no último troço onde fiz o 5º tempo à geral e melhor A8 (na altura em que fiz o rali).

Nota: Gostei de ver a participação de muitos portugueses nesta 1ª prova e espero que continue a aumentar Wink Os pontos vão aparecer
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #67 em: Fevereiro 21, 2011, 13:21:07 »

Se a pontuação for dada como eu estou a pensar

No pior dos cenarios para ja os tugas que foram de s1600 o Fernando Esteves fica em 19º e eu em 21º

vamos esperar que os hungarus os eslovenos ou os alemaes tenham azares para subirmos mais uns lugares, pelo menos eu para ver se dou uns pontos a selecção

O resto dos paises tem muita gente no top 40 logo uns podem falhar que tem outros para ocupar os lugares.

Até agora passamos a espanha e "metade" da eslovenia

Força Portugal!

Quanto ao lado pessoal estou um bocado como o tiago, se fosse agora tirava prai 2m ao tempo total.

na 2da etapa melhorei o meu tempo em todas as ss menos na grande de 10,2km em que fiz sempre merd*

Mesmo andando a lutar pelos lugares pontuaveis e nao por vitórias esta-me a dar muito gozo participar num campeonato assim, podem contar comigo até ao fim  Grin

pena o pacheco e o alex terem desistido pois com o ritmo que estavam a ter era garantido que pontuavam e não era preciso o meu resultado para nada, assim vamos ter de esperar pela evolução dos acontecimentos  Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #68 em: Fevereiro 21, 2011, 14:38:38 »

Eu no final da 1ª etapa estava em 40º  Hein

Penso que no final da 2ª devo conseguir passar alguns artistas porque alguns deles desistiram e consegui andar +/- dentro do top ten. Agora não sei se faltam muitos gajos ou não.
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #69 em: Fevereiro 21, 2011, 15:45:14 »

Acabei de acabar (  Grin) o rali. Para estreia podia ter sido pior. Foi pena mesmo a penalização pois ia a andar a um ritmo lento para não bater acho que precisamente por ir devagar demais esqueci-me que há curvas que são ainda mais lentas, e claro, estava lá uma árvore.

Felizmente só aconteceu uma vez. Os outros percalços foram à base de piões e por duas vezes apanhei um fotografo mal colocado o que foi pena porque lá perdi tempo desnecessário.

No final fiquei mesmo perto do meu chefe de fila, Tiago Rodrigues ao qual dou os parabéns. Se não fosse a penalização, penso que estaria a discutir o top3 tendo em conta os resultados já disponíveis.

Ainda não vi as classificações, nem de A8 nem as outras, espero que tenha corrido tudo bem.

Venha o próximo e sem neve, sem snowmod de preferência.

Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #70 em: Fevereiro 21, 2011, 16:04:59 »

Jorge temos de tratar de abater esses fotografos de vez

Penso que só quem quer é que ainda os usa...

malta dos A8

Fiz umas contas por alto e o perneta estava em 20º o viterbo em 25º e o tiago e 26º apos 1ª etapa

Continuo a fazer estas contas com a MINHA interpretação das regras só quando a organização apresentar a primeira classificação é que vejo se as minhas contas estão certas
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #71 em: Fevereiro 21, 2011, 17:12:38 »

Após uma analise aos que terminaram o rali na classe A8

O Pior cenario para já é 18º perneta vre 22º e tiago 23º

Tirando a espanha e a ucrania, pouco mais se pode esperar porque as restantes selecção que estao em lugar de pontuar tem 3 ou 4 elementos por isso se desistir um tem outro para tapar o buraco

Desculpem não fazer para todas as classes e ainda por cima nem sei se a organização faz desta forma  Lingua
Registado

VRE
Newbie
*

« Responder #72 em: Fevereiro 21, 2011, 17:13:56 »

Como assim, só quem quer? Posso fazer com que não estejam lá?

Numa das vezes não pude fazer nada,  o carro atravessou-se nos bancos de neve e foi mesmo onde estava um.

O segundo é que enfim, foi na etapa da rally school reverse. Logo na segunda curva ele está mesmo mal colocado, mesmo na beira da estrada. Pronto, pneus de neve, a traseira saiu um bocadinho da estrada e já está.

Quanto às classificações, penso que se alteraram um pouco. Eu não sabia que não ia dar para ver após terminar o rally e só vi o meu lugar mas penso que o Perneta deve ter tido problemas pelo que me lembro.

Eu vi qualquer coisa do tipo

14 - Jorge
15 - Tiago R.

e acho que eram os primeiros portugueses.  
Registado
VRE
Newbie
*

« Responder #73 em: Fevereiro 21, 2011, 17:15:44 »

Ok, então vi mal.

Oh ja sei o que deve ser, essas classificações que referi deviam ser relativas apenas e só à segunda etapa.

Essas que disseste devem ser o total então.
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #74 em: Fevereiro 21, 2011, 17:44:20 »

Jorge eu nunca corri com fotografos  Cool

Quanto as classificação são uma estimativa, dai dizer pior cenario, é uma mistura entre os que já fizeram e os que ainda falta fazer  Wink
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 8
  Imprimir  

Ir para: