R4 simracing
Julho 13, 2026, 03:18:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  
Autor Tópico: Touring Cars 2011  (Lida 35948 vezes)
diogo pinto
Jr. Member
**

« Responder #30 em: Março 16, 2011, 18:21:03 »

X5
Registado

Helder Dias
Full Member

capture_2010-05-14_00-32-50.JPG

« Responder #31 em: Março 16, 2011, 21:17:42 »

x 6 Grin
Registado
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #32 em: Março 18, 2011, 12:00:02 »

Boas Luis vamos preparar as skins da Sonic Racing Team, ja tens alguma data limite para a entrega?
Registado
Pedro Alves
GTO
Full Member
*

« Responder #33 em: Março 18, 2011, 13:12:20 »

Quando é que começa o campeonato ? Gostava de me inscrever e comprar a licença.
Cumprimentos.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #34 em: Março 18, 2011, 16:17:37 »

Se, leram a apresentação da prova de teste em Franciacorta  Grin Grin Grin Grin, já devem ter percebido que se vai aguardar pela chegada do STCC2, que há quem afirme ir acontecer durante a próxima semana.

Por isso a, definição da data de arranque (porque não justifica iniciar o campeonato na data inicialmente prevista, com novos carros tão próximos) só pode ser acertada quando, na realidade, já existir o STCC2.

De qualquer modo, o que está em causa é mesmo a data de inicio, porque depois, facilmente, se retomam as datas previstas.

Como, para além do STCC2, ao longo do campeonato, é previsivel  a saida de expansões com o WTCC 2009 e 2010, que também deverão passar a ser admitidos e, como com tantas novidades que, apesar de a bom preço, significarem sempre um esforço adicional, que pode ser significativo para alguns, de modo a, de alguma forma,  minorar esse esforço, todos os pilotos participantes no campeonato que, na altura de adquirirem a respectiva Licença, desejarem um plano de pagamento diferente do previsto para as mesmas, é favor contactarem-me por PM que, tenho a certeza, se arranjará solução para todos os casos..... como de resto já tem acontecido.
Registado

Sergio Machado
Newbie
*

« Responder #35 em: Março 21, 2011, 11:48:44 »

Luis tb vou fazer este campeonato de VW scricco. Abraço
Registado

Duarte Aguiar
Jr. Member
**

« Responder #36 em: Março 22, 2011, 19:22:47 »

Já há prova substituta de Marrakesh!

Hungaroring vai receber o WTCC em 2011.  Sorridente
Registado

"Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else" - Ayrton Senna.
miguel neto
Newbie
*

« Responder #37 em: Março 30, 2011, 23:05:41 »

Boa noite Luís,

Eu  estou interessado em participar neste campeonato se possivel...

Nunca fiz aqui nenhuma corrida com voces, mas custumo correr em campeonatos organizados pelo racedepartment....

Já percebi que temos de tirar uma licença.

Se me puderes dar uma ajuda agradeço.

Cumprimentos,

Miguel Neto
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #38 em: Março 31, 2011, 17:42:33 »

Adicionado ao post inicial:

- Calendário de provas
- Regulamento
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #39 em: Abril 01, 2011, 00:46:02 »

Boa noite Luís,

Eu  estou interessado em participar neste campeonato se possivel...

Nunca fiz aqui nenhuma corrida com voces, mas custumo correr em campeonatos organizados pelo racedepartment....

Já percebi que temos de tirar uma licença.

Se me puderes dar uma ajuda agradeço.

Cumprimentos,

Miguel Neto

>> Licenças

e ......

.........

Como, para além do STCC2, ao longo do campeonato, é previsivel  a saida de expansões com o WTCC 2009 e 2010, que também deverão passar a ser admitidos e, como com tantas novidades que, apesar de a bom preço, significarem sempre um esforço adicional, que pode ser significativo para alguns, de modo a, de alguma forma,  minorar esse esforço, todos os pilotos participantes no campeonato que, na altura de adquirirem a respectiva Licença, desejarem um plano de pagamento diferente do previsto para as mesmas, é favor contactarem-me por PM que, tenho a certeza, se arranjará solução para todos os casos..... como de resto já tem acontecido.

Registado

Sergio Machado
Newbie
*

« Responder #40 em: Abril 11, 2011, 23:41:13 »

Luis faço planos em  participar. Desde que não seja um estorvo..........
Abraço

Sérgio Machado
Registado

nzb
Newbie
*

« Responder #41 em: Abril 22, 2011, 00:27:01 »

Nao consigo entrar no Server ...apereçe lá sempre a dizer que o host tem um jogo modificado ou updated.

Ja nao o que fazer.

Nem posso treinar .

Se alguem me puder ajudar Wink

abraço
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #42 em: Abril 22, 2011, 00:31:04 »

acabei de enviar a resposta à tua PM.
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #43 em: Maio 24, 2011, 14:30:13 »

Luís, não percebo uma cena. Ajudas-me?!

Instalei as cenas todas como manda o "figurino" inclusive este ultimo UPDATE onde está o "meu" carro, mas quando entro no Jogo não aparecem nenhuns dos carros do "nosso" campeonato. Não percebo pois estão instalados onde devem estar (\\...\documentos\simbin)

NOTA: Como ainda só participei na primeira prova e ainda estava com o carro (pintura) default dado não existir à data a template para o meu BMW não me tinha deparado com este "problema". Mas agora que instalei e ando à procura do meu "bichano" reparei que também não vejo nenhum dos carros (ou nome do piloto) que têm pinturas personalizadas no nosso campeonato. Apenas me aparecem os carros de origem do Jogo?!?!?!?!
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #44 em: Maio 24, 2011, 14:51:27 »

As decorações personalizadas, quer para o campeonato, quer de uma forma geral no Race 07, devem estar em  ...\Os meus documentos\Simbin\Race 07\Custom Skins.

O instalador do carpack e respectivos updates, pede a localização da pasta Race 07, no endereço anterior, fazendo depois a colocação de tudo nos devidos lugares.

Se, elas não aparecem no menu de escolha dos carros, é porque foram instaladas em local diferente.
Registado

Páginas: 1 2 [3] 4
  Imprimir  

Ir para: