R4 simracing
Junho 09, 2026, 08:35:48 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Rali de PORTUGAL  (Lida 15784 vezes)
FERREIRADaniel
Jr. Member
**

« Responder #15 em: Abril 03, 2011, 17:40:49 »

Boas pessoal....

Queria saber se há possibilidade de figurar como suplente na classe S1600.
Nem sei se já existem ou sequer se isso é permitido, mas de qq forma  coloco-me à disponibilidade da Patria caso seja possivel.
 Grin

abraço a todos e bons ralis
Registado

MADEIRA A FUNDO - RALLY TEAM
CAMPEONATO RALIS DA MADEIRA ONLINE
www.madeiraafundo.com
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #16 em: Abril 04, 2011, 21:26:41 »

Boas para todos  Grin  Lingua  Grin

Quero pedir desculpa mais uma vez, pois voltei a fazer asneira. Desta vez deveu-se a uma má decisão, pois corro sempre com os gráficos em LOW, senão fica tudo aos saltos e nestas condições SOSNOVA fica inundada (texturas ou modelação errada) sendo impossível ver a pista. Decidi arriscar e tentar passar SOSNOVA nestas condições, pelo que sai de pista fiquei de fora. No segundo dia tinha de fazer o CRO com SOSNOVA e passei os graficos para HIGH (com os gráficos em HIGH tive um CTD), conclusão esqueci-me de mudar novamente os gráficos para LOW entrei no 2º dia do WCN com os troços aos saltos, logo despiste.

Vou lançar uma petição para deixarem de lançar Ralis com SOSNOVA.
Registado

Carlos Esteves
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Abril 04, 2011, 22:16:47 »

bem como ja comentei a 1º etapa, a 2 começou identica e so por dizer que vinha a medo das ss nao treinei e voltei a ter pequenos erros em almodover e vascao mas menos significativos no cronometo comparando com a etapa anterior, mas a partir de loule foi sempre a bombar... e correu as mil maravilhas, a 3º consegui acabar e tenho experança de pontuar.... Grin Grin Grin Grin
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #18 em: Abril 05, 2011, 10:32:04 »

Mais um rali e novamente uma desgraça de resultado Triste

Na 1ª etapa, decidi levar 1 setup diferente e o resultado foi que aguentei 2 especiais até destruir o carro Triste

Na 2ª etapa, voltei a levar outro setup, mas desta vez correu melhor. Consegui andar quase sempre nos 5 primeiros, com a excepção de uma especial onde mandei um cacete à moda antiga e fiquei sem travões Wink, mas sempre a perder bastante para os primeiros nos troços mais rápidos. Aqui não sei o que faça para melhorar o andamento.

Para terminar, não devo pontuar e venha o próximo. Isto não tá fácil  Hein

Não tive tempo para ver os resultados do resto do pessoal, mas espero que façamos mais pontos que o rali anterior eheheheh

@Daniel, vou ver se alguém dos S1600 anda a falhar. Agora não sei se ainda é possível inscrever pessoas. De qualquer maneira, se der, entro em contacto contigo!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #19 em: Abril 05, 2011, 11:06:29 »

lamento não ter conseguido correr nesta prova

Estava tudo pronto para fazer uma maratona sexta feira de rbr, mas um problema fora do meu controlo tornou impossivel correr no wcn no cro e o erc

Podem comprovar que estou a participar nos 3 campeonatos e nao consegui fazer nenhum dos 3 ralis que tinha agendado

caso exista alguem interessado nos s1600 eu cedo o meu lugar...

Infelizmente não consegui fazer o que tinha prometido.... participar em todos os ralis

Indeciso
Registado

Lynx
Full Member

« Responder #20 em: Abril 05, 2011, 21:15:33 »

Porra, n acredito nisto!!!! Pensava que o rali era até às 23h mas era até às 22h!!!  Que treta tao grande!!!   Labios fechados  Chocado

Mais uma vez, as minhas desculpas à equipa!!!    Embaraçado

Como já tinha referido, não vou poder participar até final de Junho, por isso se aparecer alguém para o meu lugar, força!!   Wink
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #21 em: Abril 13, 2011, 11:43:14 »

Finalizado o rali de Portugal, no total das classes fizemos 36 pontos.

Parabéns a quem ajudou a pontuar e espero que no próximo façamos melhor Sorridente

Acho que temos equipa e andamento para entrar no top-ten.

Da minha parte, vamos lá ver se é desta que faço um rali sem acidentes.

Assim que tiver informações sobre o próximo rali, Jordânia, crio um tópico com os troços, datas etc etc
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #22 em: Abril 13, 2011, 12:39:02 »

Aparentemente ja voltou tudo ao normal

ja podem contar comigo na jordania

Rolar os olhos
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #23 em: Abril 13, 2011, 22:00:02 »

bem, o que vale e que o proximo rali vai  calhar num fim de seman alargado senao estava lixado para o poder fazer pois vou ter um fim de semana atribulado
mas so que faça uma prestaçao identica ja era muito bom, mas penso que seja possivel as ss devem ser a mesma as da USA e Australia
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #24 em: Abril 13, 2011, 22:01:59 »

Parabéns a todos os que participaram e em especial aos que conseguiram pontuar! Sorridente

O mais importante é participar!

Na grupo dos WRC's tenho que salientar o resultado do João Torres que fez pontos e com a nova montada deixou os aliens para trás...! Grin Grin
Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: