R4 simracing
Dezembro 18, 2025, 23:01:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: De vez em quando o jogo sai  (Lida 4584 vezes)
Duarte Silva
Newbie
*

« em: Abril 04, 2011, 00:02:18 »

Boas pessoal.
eu estou com um problemazinho com o rbr , tenho o jogo instalado no windows  7 na raiz do disco  com todos os patchs e as mods necessárias para jogar online  mas  surge o problema que por veses jogando online ou offline com os carros alterados, tendo em atenção que tenho tudo de acordo com o rbr cz o jogo sai sem dar nenhuma janela de erro ou algo do género, isto só ocorre com carros "novos", já me disseram que poderia ser os carros mal instalados, mas dá para jogar com eles,tanto off como online só que por vezes o jogo sai, daí não conseguir completar muitos dos campeonatos online que tento fazer, já desinstalei e voltei a instalar, já instalei os carros de novo e não sei como resolver este problema se alguém me poder dar umas luzes agradecia Wink
Cumps.
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Abril 04, 2011, 00:11:24 »

Com os carros novos, criados no Z modeller, vem incluido o ficheiro Z.dll, que em alguns sistemas, precisa de estar na pasta Plugins, para que não existam CTD's.

>> Zfix
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #2 em: Abril 04, 2011, 13:57:11 »

Yup....o Luís tem razão! O problema não está no Windows 7, está mesmo nos carros novos.

Nem todos os ficheiros que sacas (carros novos) têm o tal ficheiro z.dll mas em quase todos ele vem dentro do ZIP.

Procura que encontras. Basta colocá-lo na pasta plugins como o Luís refere e já não terás CTD's devido aos carros.

E quando digo devido aos carros estou a dizer bem, dado que o RBR é pródigo em CTD's. hehe
Registado

Duarte Silva
Newbie
*

« Responder #3 em: Abril 05, 2011, 08:52:09 »

OK pessoal então basta copiar o z.dll para a pasta plugins certo ? vou testar isso quando chegar a casa  problema enervante de facil resolução mas quando não se sabe pergunta-se Wink ok obrigadão ai pessoal Wink
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: