R4 simracing
Junho 14, 2026, 18:13:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: Rali da Jordânia  (Lida 18114 vezes)
Paulinho
Newbie
*

« Responder #15 em: Abril 24, 2011, 15:35:41 »

Para mim  ja terminou Embaraçado
Um malho numa àrvore na  Baptism Site 1 Bobs II e fodi tudo Lingua Hein

Cump: Cool

Registado
Joao Pacheco
Full Member

« Responder #16 em: Abril 24, 2011, 19:36:57 »

Finalmente vou poder fazer uma prova do WCN  Cool

Espero um bom resultado da tua parte eheheheh!! Também vou tentar fazer o mesmo, mas os gajos das ilhas acabam quase sempre por mandar a burra pro lixo Wink

Só mesmo para manter a tradição...New Bobs II foi fatal  Grin não pude faze reconhecimentos a nenhuma pec porque não houve tempo e o resultado está a vista  Rolar os olhos Rolar os olhos

Boa sorte aos restantes
Registado

Visitem o blog da FRT: http://fracingteam.blogspot.com/

AÇORES Sorridente
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Abril 26, 2011, 08:58:36 »

Desta vez correu menos bem Triste( venha o proximo

Go Portugal estamos no bom caminho
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #18 em: Abril 26, 2011, 09:03:16 »

Finalmente consegui acabar um rali do WCN sem recorrer ao super-rally!!!!

Quanto à prestação, tentei andar sempre perto do meu limite tendo batido alguns records pessoais. No entanto, ainda falta aquele pedacinho Lingua Em relação aos que já fizeram, na 2ª etapa andava a perder de 3 a 5 segundos para o japuga do Rukawa.

Ainda deu para ter um cagaço daqueles com um toque com a traseira direita numa árvore. Resultado, uma transmissão partida e 2 troços e meio com o carro impossível de guiar. Cada travagem era uma alegria e curvar para a esquerda só com o travão de mão. Sorridente Perdi uns 30 segundos com isso, mas espero não perder muitos lugares na classe.

Pelas minhas contas, devo conseguir acabar nos 4 primeiros. Tava em 6º no final da primeira etapa. Passei 1 deles e outro bateu Wink

Vamos Portugal!!!

Nota para o Diogo Velosa que deverá perder a vitória nos S2000 por menos de 1 segundo  Grin Grin
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #19 em: Abril 26, 2011, 10:06:47 »

Peço desculpa por não ter participado nesta prova, mas não tenho tido cabeça nos últimos dias para o que quer que fosse.

Faleceu um tio meu e apesar de ser este o destino de todos nós, é dificil de suportar estas situações sempre que elas acontecem.

Vou fazer um esforço por estar à partida logo à noite no arranque da temporada dos TOURING CARS, onde prometo empenho, mas não esperem grande resultado por não tenho treinado praticamente nada de nada.

Abraço a todos e apareçam no TS para darem apoio a mim e ao Tozé, logo à noite em ZOLDER.
Registado

Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #20 em: Abril 27, 2011, 07:38:16 »

Parabens Malta
Grandes resultados que os tugas conseguiram, agora quer é continuaçao ja na sardenha Sorridente

Go portugal
Registado
toz
Sr. Member

« Responder #21 em: Abril 27, 2011, 13:42:10 »

Assim está melhor....  Grin

Muitos parabens malta. Finalmente mostramos o nosso verdadeiro potencial... mas ainda pudemos melhorar!!!!!
A todos os que pontuaram as felicitações em especial ao diogo  ao tiago e ao carvalho.
Foi pena alguns desarmarem senão seria ainda melhor.... Reduzir o gas em 5% talvez seja o ideal  ( digo eu e sou um maçarico do caraças). O mendes estava a fazer um rali de outro mundo e o pacheco também....

Quanto ao meu rali ( fiquei em 15º com direito a subir mais uns lugares) podia ter sido um pouco melhor... na1ªleg fiz 2 cfh e andei com a suspensão marada quase toda a leg. Na 2ª leg fui num ritmo descontraído e com os tordos a caírem fui subindo.... Mais umas migalhas...

Agora não me lixem!!! Na terra dos martinis mandamos nós!!! Sorridente
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #22 em: Abril 27, 2011, 21:40:02 »

bem desta vez voltei a errar e nao somei pontos nennhuns..

na 1º etapa sem treinar estava a rodar bem, a fazer bons tempos e a rodar no top ten dos A8, ainda nao estou ao meu nivel do ano passado mas ja estou muito proximo, mas cada ss que ia fazendo ia batendo os meus tempos que tenho feito ultimamente ate que na ss 7 calculei mal a trajectoria, e cortei cedo de mais uma curva o carro capot, e parte-se todo sem compreender o porque heh

na 2º+ etapa comecei melhor esquecime de selecionar o set up, vou com default para a estrada estava a andar +/- ate que na 3 ss do dia falhei um gancho e bati de frente numa parede, o radiador pifou, e o carro parou a 500 metros do final da ss,

para o proximo ja vou mais confiante.
Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #23 em: Abril 28, 2011, 10:10:33 »

Da minha parte, uns ajustes no setup e na posição da câmera, acho que finalmente consegui adaptar-me ao Lancer 6,5 e ter um ritmo minimamente rápido sem destruir o carro Contente

Ainda cometi uns erros que no final do rali devem ter custado perto de 50s. Acho que não saía do lugar que estava.

Para os próximos, é sempre tentar acabar, sempre com a intenção de melhorar e recuperar a diferença (penso que é menos de 1s/km) para os mais rápidos.
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #24 em: Abril 28, 2011, 21:31:56 »

lol, isso e +/- a media que perco para ti se bem que em muitas e bem mais...

mas neste ja estive melhor,e o set up foi o que tenho usado nao e nada de especial.. mas vou experimentar uns entretanto que saquei deste rali
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #25 em: Maio 01, 2011, 18:39:49 »

EXCELENTE!!!  Grin Grin Grin

Já está disponível a classificação actualizada!  Neste rali foram 103 pontos para Portugal!!!! Chocado

Muitos pilotos pontuaram neste rali!
 Grande prova do Diogo, que discutiu ao segundo a vitória nos S2000.
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #26 em: Maio 02, 2011, 10:04:54 »

Podes crer Rui. Num só rali fizemos mais pontos que em todos os anteriores Contente

Agora temos a "pressão" de tentar manter o bom resultado da Jordânia e tentar subir mais uns lugares. Creio que estamos em 10º da geral atrás dos vizinhos e principais adversários eheeheh

@Rui: Esqueci-me completamente de te enviar os setups pro C4. Já pus uma lembrança no telefone e assim que chegar a casa envio. Desculpa Wink
Registado

Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #27 em: Maio 05, 2011, 18:50:52 »

Tudo bem Tiago, já recebi os setup's mas também só no fim de semana é que vou poder fazer testes com o C4. Wink

Até lá, o C4 está na oficina a montar um novo kit de evolução 4.1 -  "Travamenos". Ainda não é a evolução que queria, mas falta pouco para chegar a acordo com a Citroen para adquirir a evolução 4.3 - "KitdeUnhas" que essa é que me está a fazer falta. Grin

Registado

Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: