|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #1 em: Abril 27, 2011, 12:32:57 » |
|
Baralhei-me com o Feriado
Mas ja esta tudo pronto para o rali
Bom rali a Todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
diogo pinto
Jr. Member

|
 |
« Responder #2 em: Abril 27, 2011, 13:49:54 » |
|
Luis como esta a minha inscriçao no campeonato, gostava de fazer ja este rally lool vou partir o desgraçado todo kaskaskas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rabugento
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Abril 28, 2011, 03:54:08 » |
|
essa etapa do R4 Rali de Abrantes, ficou aberta para todo mundo foi? la na parte da licença esta assim: Required licences - Default Licence (all drivers), realmente é essa etapa?
abraços....
Diogo Souto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #4 em: Abril 28, 2011, 12:59:23 » |
|
Agora vai ter que ser...  Obviamente que quem participar e nao estiver inscrito não roubara pontos para o campeonato 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rabugento
Newbie
|
 |
« Responder #5 em: Abril 30, 2011, 18:48:00 » |
|
mas que merda minha internet caiu na terceira SS¬¬, uma pena agora que venha a proxima etapa^^.
Diogo Souto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #6 em: Maio 02, 2011, 23:14:37 » |
|
bem o meu rali ja esta concluido, a 7 prova, finalmente saiu uma, que nao fins merda, nao tive ctd ou a p**a da net crashou..so cometi 2 erros que me custaram ente 10a 15 s, so no final do rali e que irei ver se me irao fazer falta ou nao..
mas a 1º etapa foi 5*, foi pena so o erro da ultima ss que me fex atrasar muiito senao tinha acabado a etapa a 15s do Helder assim, nao.
mas parti para a 2º etapa a fundo ate porque tenho pouca vantagem para o Paulo, agora vamos ver como corre os rali a estes 2 adversarios mas penso que o 3º lugar e garantido a classe S2000
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #7 em: Maio 03, 2011, 00:11:07 » |
|
Fiz 1.21.99 como podem ver na foto e no plugin apareço como dnf?  Uploaded with ImageShack.usParabéns Andre, bom rali! Pena o meu capotanço em DC2 e ia ser renhido até ao fim! Espero que a organização corriga a minha posição na classificação geral!
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 03, 2011, 00:13:47 por Paulo Franco »
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: Maio 03, 2011, 22:14:30 » |
|
bem, estive a ver os tempos, das ss, eu para ser sincero sempre pensei que me fosses passar, no final das ss australianas, e que apos ter perdido ter saido de estrada na DC1, sabendo o teu o andamento que tens, pensei que a minha vantangem ficava praticamente anulada, e deveriamos estar com o mesmo tempo antes da ultima ronda pelas australinas, depois passavas para a frente, para minha surpresa fins praticamente os mesmos tempos que tu, e claro em condiçoes normais deverimaos acabar o rali muito colados... mas eu DC2 entrei a matar, foi a unica ss que fins completamente a fundo na 2º etapa, onde so abrendei na ultima curva antes da meta normalmente vou em frente,
bem em relaçao ao os tempos para o helder., bem a grande vantagem que ele adequeirei para mim foi mesmo nas 4 ss australianas, onde e foi claramente supererior, nas ss inglesas tivemos andamento identico, a ss japonesa foi mais rapido mas tive um incidente ja na parte final onde estava claramente a ser mais rapido..
bem este correu bem.. o proximo logo veremos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #9 em: Maio 04, 2011, 00:18:36 » |
|
Alguém sabe o que se passou no 2º dia do Rally, não entrou nem metade do ppl ?!?!?
Espero que se tenham divertido, eu fiz o possível.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #10 em: Maio 04, 2011, 00:34:34 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #11 em: Maio 04, 2011, 12:17:38 » |
|
O Paulo que display é esse? Parece-me muito porreiro, onde o posso arranjar?
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Paulo Franco
|
 |
« Responder #12 em: Maio 04, 2011, 17:44:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #13 em: Maio 04, 2011, 22:31:36 » |
|
ja saquei e ja tou a testar e estou a gostar... serve de guia para apontar o carro no interior das curvas estou a gostar da sensaçao...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|