R4 simracing
Junho 16, 2026, 17:05:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2
  Imprimir  
Autor Tópico: Rali Itália - Sardenha  (Lida 11829 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« em: Maio 09, 2011, 10:46:40 »

Boas pessoal. Após um excelente rali da Jordânia, onde fizemos mais pontos do que nos 3 anteriores, agora vem mais um rali de terra.

Fica aqui os links para o shakedown e rali. Divirtam-se.

Shakedown

Rally d'Italia Sardegna

Da minha parte, espero resolver os problemas que tenho no pc para poder fazer o rali e tentar contribuir com mais uns pontos.
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #1 em: Maio 09, 2011, 11:19:45 »

Go Go Go Portugal...!!!

Depois da minha ausência forçada na prova anterior, espero voltar neste rali e ajudar a nossa "naçounhe" :-)
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #2 em: Maio 09, 2011, 22:40:42 »

bem eu vou tentar marcar presença estou a resolver um problema de virus no pc, e isto esta a interferir com o plugin checo
mas penso estar apto para prova..

Registado
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #3 em: Maio 10, 2011, 09:23:09 »

Andre, se usas o AVG mete uma excepção para o ficheiro do plugin checo e fica resolvido o problema Wink

A mim também me aconteceu isso e foi assim que resolvi.
Registado

a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #4 em: Maio 10, 2011, 19:30:34 »

eu tinha o avg,  mas nao me encontrava os virus, eu nao costumo ter anti virus no pc, mas volta e meia vem ca parar um trojan..
de qualquer forma hoje ja devo desactivar o kaspersy e ver o resultado,

e vou reinstalar o plugin novamente...
mas ja tinha ouvido falar nisse soluçao se bem que nunca me tinha dado ao trabalho de a fazer, alias isto so atrofou na sexta.. e eu tenho ca o anti virus a meses, mas nunca estava ligado, sem querer ligueio pronto atrofio o plugin.
Registado
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #5 em: Maio 10, 2011, 21:51:33 »

bem agora ja esta a detectar o plugin, a dias reinstalava e nao detectava, Contente Grin Grin

Registado
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #6 em: Maio 11, 2011, 18:02:33 »

Desejo Muito boa sorte a toda a equipa. GO GO TUGAS  Grin

E que façamos melhor que no último rali, se todos contribuírem, acho que não será difícil. Mais uma vez relembro que é muito importante guardar margem de manobra para evitar erros!!! E para conseguirmos desviar-nos malditos pinheiros.

Força e divirtam-se.

P.S. - Quem fizer as etapas nos primeiros dias e considerar oportuno comentar algo sobre as mesmas, que possa ajudar os colegas era bom que o fizesse, pois o colectivo é mais importante que o individual
Registado

Carlos Esteves
Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #7 em: Maio 12, 2011, 12:26:44 »

Boas entrem no rally com alguma precaução, pois dos 13 pilotos que entraram até agora só 5 chegaram ao fim, adivinha-se uma razia.

GO GO TEAM PORTUGAL
Registado

Carlos Esteves
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #8 em: Maio 12, 2011, 18:51:57 »

vai-se la saber porque... o rali tem muitas ss´s japonesas.... nao prometo chegar ao fim, mas o lancer, vai andar no maximo, ou nao fossem as minhas preferidas, o que me esta a estragar os planos e eu ainda nao ter tido tempo, nem disponibilidade "fisica" para treinar mas 3 passagens por ss chegam portanto nao e preciso muito tempo para treinar.

O tiago tens set ups pro lancr em terra, tenho sacado  uns , e tenho usado um meu que me da mais garantias, mas os teus costumao ser 5*, tens que me os arranjar..
Registado
Rui Sirgado
Jr. Member
**

« Responder #9 em: Maio 12, 2011, 21:28:36 »

Boas
Eu ja la fui fazer a primeira etapa e tirando uma falsa partida e uma ligeira saida no ultimo troço penso ter andado bem dentro das minhas capacidades que nao sao muitas ahahaha

Pessoal atenção as segundas passagens porque os troços ficam com muitos buracos e o carro torna-se muito instavel

Go Portugal
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #10 em: Maio 13, 2011, 22:21:24 »

1ª Etapa feita. Foi em andamento algo controlado para evitar um daqueles despistes em que desmonto o carro todo. 
 Mesmo assim ainda fiz dois piões, e muita asneirada ao longo da etapa. E depois estava com pressa e fiz uma falsa partida.
 Mas o que interessa é que mesmo assim nem correu muito mal! Grin Grin

Neste momento em quase todas as classes basta não penalizar para entrar os pontos. Excepto nos S2000 onde a luta está feroz.

GO GO GO Portugal!!!!
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #11 em: Maio 14, 2011, 15:01:16 »

Também já terminei a 1ª etapa, andei o mais rápido que consegui, mas de forma a não arriscar e só mandei uma traseirada num pinheiro  Grin na classe N4 a guerra também está acessa  Grin e para mim então .....

A segunda passagem está um pouco mais escorregadia, mas reduzi ligeiramente o andamento e evitei erros.

Os restantes pilotos do TEAM PORTUGAL estão bem colocados, mais uma vez digo que devem medir muito bem os riscos que correm ao aumentar o andamento, por vezes sem perspectiva de ganhar sequer um lugar.

Boa Sorte a todos e divirtam-se.

P.S. - Considero possível melhorar o fabuloso resultado do último Rally.
Registado

Carlos Esteves
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #12 em: Maio 15, 2011, 21:26:07 »

Desta vez estava com pouco tempo e tentei fazer a 2ª etapa hoje logo de manhã. Deu asneira e da grande, no inicio da segunda passagem por Noiker fui em 6ª para o meio dos pinheiros. Chocado
 Até estava a andar muito devagar porque bastava terminar sem penalizar para ficar acima de 16º e assim fui em ritmo muito controlado .
Mas talvez não seja boa ideia fazer ralis ao domingo logo de manhã, ainda não devia estar bem acordado!

As minhas desculpas mas desta vez não vou contribuir com pontos!

Boa sorte!

Registado

Carlos Esteves
Sr. Member

« Responder #13 em: Maio 16, 2011, 10:53:43 »

A falta de tempo durante a semana, também me levou a fazer o 2º dia do rali no Domingo. Decidi reduzir o ritmo, de forma a não cometer erros e andei sempre cerca de 5/10 seg acima dos meus records. Perdi mais 1 min do que o expectável, mas pelo menos terminei o Rali, o que me parece muito bom, face à hecatombe que se está a verificar.

Tenho-me interrogado o que se estará a passar, o rali é perfeitamente normal, em seco e tudo, não se justifica tantas desistências.

As segundas passagens estão algo escorregadias e é necessário ter mais alguns cuidados e compensar com o travão de mão e alguns slides  Grin  Chocado , mas sem exagerar, OK!!

Pelo que tenham cuidado, arrisquem sem sair da vossa zona de conforto, evitando erros e o resultado aparece.
Registado

Carlos Esteves
a.gomes
Jr. Member
**

« Responder #14 em: Maio 18, 2011, 21:24:55 »

bem, um fim de semana para esquecer nunca consegui concetrar-me e o resultado esta a vista...

mas nao duvido que eu neste rali acabava no top 10 porque quando andava, estava a tirar bons tempos, mas nunca me consegui focar na estrada, e o cerebro a percorrer outros caminhos..

Sorridente
Registado
Páginas: [1] 2
  Imprimir  

Ir para: