|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #1 em: Maio 20, 2011, 13:17:11 » |
|
Boas! Tava a fazer o rali, e quando tava no quadro para iniciar a fazer de terra, fiz back para ir mudar o setup e ele saiu do rali, e agora ja nao aparece.... Como faço para voltar a entrar?
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #2 em: Maio 20, 2011, 13:41:43 » |
|
Se já não aparece na lista ......mais nada há a fazer.
Apenas esperar que seja permitida a entrada na 2ª Etapa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulo castro
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Maio 20, 2011, 15:15:34 » |
|
1 etapa concluida a parte positiva foi no asfalto onde estava a fazer bons tempos e bem classificado chegou a terra que sou muito fraco começei a baixar lugares na classificação mas estou contente por ter rodado bem nas pecs de asfalto agora na segunda etapa e so para chegar ao fim sem pensar em resultados porque como vai ser so terra nao vou melhorar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Almeida
Jr. Member

|
 |
« Responder #4 em: Maio 21, 2011, 18:54:45 » |
|
Dá erro ao entrar para Falstone II e parece que há vários concorrentes com o mesmo problema !! Este rali já era!  Boa sorte a todos os que ainda vão para a estrada, em especial quando chegarem a Falstone II ! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #6 em: Maio 21, 2011, 20:30:29 » |
|
bem, la consegui completar de lamentar os 2 minutos que perdi no inicio mas mesmo assim nunca pensava passar dessas ss, tal era a minha inspiraçao..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
paulo castro
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Maio 23, 2011, 09:45:08 » |
|
bem cheguei ao fim mas penalizei na ultima pec ao bater foi um rali dificil nas etapas de terra enquanto foi asfalto rodei bem chegou a terra la se foi  parabens a organizaçao
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
a.gomes
Jr. Member

|
 |
« Responder #8 em: Maio 23, 2011, 22:53:52 » |
|
bem, esta ja esta feita, mas tirando o imprevisto da faze de asfalto, fins uma grande recuperaçao... foi pena nao ter dado para mais,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FViterbo
|
 |
« Responder #9 em: Maio 24, 2011, 22:24:24 » |
|
Dava chuva para lá durante o tempo deste Rali?
Primeiro Rali "oficial" de volante e a chuva tramou-me, nunca tinha jogado com o DFGT :/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #10 em: Maio 25, 2011, 08:16:09 » |
|
Rali muito complicado, com uma primeira etapa sempre ao ataque e uma segunda etapa sempre à defesa. Uma vitória saborosa e que anima ainda mais a disputa entre os WRC.
Parabéns a todos que chegaram ao final!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #11 em: Maio 25, 2011, 22:43:07 » |
|
Como o tópico dos screenshots ainda não foi criado e para não ficar esquecido, aqui ficam as minhas fotografias do Rali de Ponte de Lima:
EDIT: Screenshots no Tópico da Prova.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 26, 2011, 08:33:53 por Tiago Costa »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #13 em: Maio 25, 2011, 23:45:11 » |
|
Classificação actualizada Inscritos Actualizada Troca de carros actualizada
Nas "presenças" podem encontrar o vosso carro que escolheram na primeira prova caso tenham duvidas, isto porque tem aparecido concorrentes que nao tem entrado com esse carro e nem informaram a organização que pretendiam trocar. Na maior parte dos casos tem acabado em abandono logo sem problema, mas se concluirem podem ter uma declassificação
Qual quer erro que encontrem avisem-me
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Costa
|
 |
« Responder #14 em: Maio 26, 2011, 08:33:08 » |
|
Como o tópico dos screenshots ainda não foi criado e para não ficar esquecido, aqui ficam as minhas fotografias do Rali de Ponte de Lima:
 foi aberto ontem .... >> AQUIOups, não tinha visto. As minhas desculpas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|