R4 simracing
Junho 14, 2026, 22:46:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Sugo  (Lida 54608 vezes)
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #45 em: Novembro 28, 2007, 18:01:18 »

É impressão minha ou estão aqui a faltar um MONTE de posts?Hein Faltam aqui muitos que já postei e que outros postaram
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #46 em: Novembro 28, 2007, 18:02:44 »

É impressão minha ou estão aqui a faltar um MONTE de posts?Hein Faltam aqui muitos que já postei e que outros postaram

É verdade...................ficaram pelo caminho na transição de servidor........
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #47 em: Novembro 29, 2007, 01:14:00 »

Eu já recebi as ultimas ordens do Helio Todd, e só estou a espera de aparecer na lista para ir para a pista!

Boa sorte para amanhã... já não devo aqui voltar antes da corrida!

Abraços
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

NunoMartins
Hero Member

« Responder #48 em: Novembro 29, 2007, 07:38:09 »

Grin Grin
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #49 em: Novembro 29, 2007, 10:25:08 »

Só por pura curiosidade....quem vai logo de GT2???
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #50 em: Novembro 29, 2007, 15:53:29 »

Só por pura curiosidade....quem vai logo de GT2???

Eu...

não  Grin
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #51 em: Novembro 29, 2007, 16:16:03 »

Eu axo que vou *

* de GT1  Grin
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #52 em: Novembro 29, 2007, 17:46:06 »

Foi adicionada a password para a Fun-race, ao post inicial.

Como houve uma perda de dados do forum e, várias das incrições, aceites, para a fun-race se perderam, pedia a todos os que não constavam dessa lista, o favor de tentarem entrar no servidor, só perto do final da qualificação ou se o numero de vagas for grande.

Quanto aos incritos "confirmados", quanto mais cedo puderem entrar no servidor...........
Registado

Bino Santos
Full Member

« Responder #53 em: Novembro 29, 2007, 19:01:12 »

Foi adicionada a password para a Fun-race, ao post inicial.

Como houve uma perda de dados do forum e, várias das incrições, aceites, para a fun-race se perderam, pedia a todos os que não constavam dessa lista, o favor de tentarem entrar no servidor, só perto do final da qualificação ou se o numero de vagas for grande.

Quanto aos incritos "confirmados", quanto mais cedo puderem entrar no servidor...........

E um gajo que foi o sétimo a inscrever-se mas que não consta da lista o que faz?
Registado

"Throughout my career I always had trouble truly adapting to an understeering car. They are boring. Life is meant to be lived sideways!" Ari Vatanen

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #54 em: Novembro 29, 2007, 20:46:16 »

Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Já tinhas sido adicionado...........aparece.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #55 em: Novembro 29, 2007, 23:15:20 »

Classificações + Replay, no local habitual
Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #56 em: Novembro 29, 2007, 23:15:36 »

Sorridente bem boa corrida.....só nao percebo é porque acabou quando ainda faltavam 18 minutos para a 1 hora...e eu tinha acabado de perder 3 lugares a abastecer duas voltas antes Lingua  Hein    
Mas esteve muito renhido....

Só um á parte que para mim me estragou a corrida...  Sr Andre Ferreira com o Austin Martin.... nao sei se foi de proposito ou foi mesmo nao perceberes o que estavas a fazer....andei uma 6 ou 7 voltas COLADO a ti...e nas 2 rectas nao me deixaste espaço para passar ....a pista já era estreita...tu em pleno inicio de recta punhaste no MEIO da recta....bem eu axo isso BAD FAIR PLAY!!! ate que me fartei e chegou ao ponto de tentar passar e na recta da meta enconstaste me aos muros e despistei me..perdendo 2 lugares...  Zangado  penso que nao muito correcto...ve as REPLAYS e ve do que falo...  

Sempre no meio da estrada.... Indeciso fiquei lixado pois ate estava a ser um despique porreiro....

Fora isso correu tudo numa nice....tirando entao aquele pequeno GRANDE inconveniente de a corridar acabar ainda faltando 18 minutos...e eu por azar ter reabastecido 2 voltas antes:P  mais 2 lugarezitos á vida: (  Chorar
« Última modificação: Novembro 29, 2007, 23:19:38 por Rui Paiva aka Xua » Registado

vitor costa
Sr. Member

Team Manager

« Responder #57 em: Novembro 29, 2007, 23:15:55 »

Temso que ver o que se passa com os tempos de corrida porque tava lá 1 hora de corrida que eu vi e no final deve ter tido para aí uns 45 m  Chocado Que se estará a passar?

Report:
Tava apostado numa táctica de depósito cheio com 100litros que penso davam para fazer toda a race se fosse como previsto. Depois do arranque passei uns carros e rodava para aí no 8º lugar mas tive uma ligeiríssima saída e acabei por sair na curva que dá acesso à meta (que é complicada como o caraças fazer com o carro sempre aos saltos). Voltei em 13º segundo creio e lá acabei por ir recuperando lugares. Com as paragens fui tranquilo para o 4º lugar que foi onde acabei por terminar e acho que também não tinha andamento para chegar aos 3 que seguiam à minha frente.
Parabéns ao Viçoso, ao Nuno, ao Tiago (os que terminaram à minha frente) e a todos que conseguiram chegar ao fim.

Nota: As dobragens não eram fáceis neste circuito mas acho que os GT2 tentaram sempre que possível facilitar. Pena o chat que se verificou durante a race de forma consistente. Tem que acabar urgente. Apesar de ser um treino tira concentração e acaba por prejudicar as elações que queremos tomar destas funraces.

Abraço a todos.
Registado

Pedro Costa
Sr. Member

« Responder #58 em: Novembro 29, 2007, 23:23:12 »

Gostei da corrida foi pena nao ter feito bem as contas e tive mesmo que parar ja que levava pouca gasolina e quando pensei em recuperar posicoes passado duas voltas a corrida acaba , &/#$/&7 se nao tivesse parado os 11l que ainda tinha chegavam ...

Há dias assim,de resto andei sempre a bom ritmo e sem cometer erros ...

Parabens ao Vicoço !!

Registado
André Ferreira
Newbie
*

« Responder #59 em: Novembro 29, 2007, 23:29:00 »

Sorridente bem boa corrida.....só nao percebo é porque acabou quando ainda faltavam 18 minutos para a 1 hora...e eu tinha acabado de perder 3 lugares a abastecer duas voltas antes Lingua  Hein   
Mas esteve muito renhido....

Só um á parte que para mim me estragou a corrida...  Sr Andre Ferreira com o Austin Martin.... nao sei se foi de proposito ou foi mesmo nao perceberes o que estavas a fazer....andei uma 6 ou 7 voltas COLADO a ti...e nas 2 rectas nao me deixaste espaço para passar ....a pista já era estreita...tu em plono inicio de recta punhaste no MEIO da recta....bem eu axo isso BAD FAIR PLAY!!! ate que me fartei e chegou ao ponto de tentar passar e na recta da meta enconstaste me aos muros e despistei me..perdendo 2 lugares...  Zangado  penso que nao muito correcto...ve as REPLAYS e ve do que falo... 

Sempre no meio da estrada.... Indeciso fiquei lixado pois ate estava a ser um despique porreiro....

Fora isso correu tudo numa nice....tirando entao aquele pequeno GRANDE inconveniente de a corridar acabar ainda faltando 18 minutos...e eu por azar ter reabastecido 2 voltas antes:P  mais 2 lugarezitos á vida: (  Chorar

Grin Grin Grin Grin Só dá mesmo para rir a tua conversa. pensei q fosse para lutar pela posição...querias o que? que te deixasse passar?? Grin Grin Já agora não precisas de falar no senhor, porque o senhor está no céu. Se não sabes esperar o problema é teu, se falhaste a travagem a culpa é tua...eu é que te encostei ao muro? Grin
A pista larga ou estreita é para ser usada, eu ia na frente e escolhi aquela tranjectoria...Se ficas lixado com coisas destas entao nao sei como vai ser quando acontecer alguma coisa de grave. há vida para além das corridas, esta mer** é só mesmo para passar o tempo, por isso nao fiques chateado Grin
ah e eu percebi muito bem que vinhas atrás de mim. Wink
« Última modificação: Novembro 30, 2007, 00:18:44 por André Ferreira » Registado

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6
  Imprimir  

Ir para: