Posso ir ? Tenho ido ao servidor com regularidade, mas nunca está lá ninguém ! Luís, temos que marcar um dia e uma hora para nos encontrarmos lá e veres o que achas...
Ora ..... estou num grande dilema .......
Não me agrada nada fazer o papel do "estraga festas" mas, agrada-me ainda menos, por vezes não o ser e, indirectamente, estragar a festa de outros.
Por um lado, não me agrada "ter" de responder não em casos como o presente mas, ainda me agrada menos, ver o "circo pegar fogo" pelas razões já conhecidas.
Mas, por vezes há dias assim .......vou correr o risco e, aceitar a inscrição, embora a presença nas corridas esteja dependente do que for observado durante a sessão de treino livre.
Contrariamente ao que é afirmado, nos servidores Race 07 da R4, os registos apontam para presença, apenas, no dia 6 de Junho (Hungaroring), com 3 voltas completas em Seat Leon e algumas incompletas com outros modelos, no dia 22 Junho (Brno) com 0 voltas concluidas e, em 28 de Junho (Boavista) com 4 voltas concluidas.
Como os tempos efectuados não são relevantes para o assunto em questão, não são referidos por não serem eles a condicionar a presença no servidor.
O que a condiciona, é a natureza da pilotagem nas voltas efectuadas e nas restantes, que não apresenta melhorias em relação à ultima prova disputada.
Só relembrar que, para além de tudo o que fica registado nos Logs/Replays do servidor, existe ainda a possibilidade de estar presente no mesmo, em modo "Big Brother" .
Por isso, se o objectivo é correr na Boavista ......