|
luis
|
 |
« em: Agosto 03, 2011, 22:07:24 » |
|
 >> ApresentaçãoProva:R4 Rali Fun 2011. 2 Director de Prova:Franciscof Directores Adjuntos: Luis e Juhha Regulamento Especifico da Prova- Permitido mais do que um Login - Não serão aceites pedidos de resets - Qualquer carro admitido no plugin é admitido neste rali. Data00:00h de Quinta-feira, 4 de Agosto até às 24:00, de Terça-Feira, 9 de AgostoPiso:Asfalto + NevePasswordDamageReducedDownloads>> RBRPeklo>> RBRPeklo R>> RBRPeklo Snow>> RBRPeklo Snow R>> Road Book
|
|
|
|
« Última modificação: Agosto 04, 2011, 17:39:42 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 04, 2011, 10:32:06 » |
|
Francisco, o RoadBook acaba com um SuperRally  ? e indicas-te as "R" e não existem PEC's com elas. É mesmo assim?
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 04, 2011, 14:47:34 » |
|
É a maneira de todos ficarem classificados no final ..... mais do que uma prova ao cronómetro, estas provas são sessões de teste.
No tópico estão as 4 versões da Peklo, para adiantar serviço para o próximo rali.
Neste, elas são corridas num sentido, em seco e em neve. Para a semana, serão em sentido contrário, nas mesmas condições de piso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
FViterbo
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 06, 2011, 00:43:03 » |
|
É preciso fazer alguma coisa do género instalar o snow e depois desinstalar quando acabar ou é so instalar e está feito?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 06, 2011, 00:54:58 » |
|
Só instalar as classificativas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 06, 2011, 18:18:06 » |
|
ppl estão a encontrar alguma dificuldade com este rali?
é impressionante o ppl que desiste na ss1 e ss2, é dificil e desistem ou estão a encontrar problemas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 06, 2011, 18:59:34 » |
|
Boas! Eu ainda nao fiz este rali, mas em relação a peklo, na minha opiniao, ha algumas notas que sao dadas muito em cima das curvas, e outras que nao corresponde vem a curva em si, por exemplo, esqueda 3, mas na realidade e esquerda 2. Outras diz direita 2, mas sao bastante largas, no minimo direita 3. Mas tambem nao sei os criterios que se usa para classificas as curvas, se e pelos angulos, ou por outra forma.
Este rali ainda nao o fiz, talvez amanha tenha tempo.
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 07, 2011, 10:57:06 » |
|
Vou fazer agora a FUN 2, já deixo a minha opinião.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 07, 2011, 22:44:26 » |
|
Peklo é uma classificativa muito engraçada, gostei bastante de versão SNOW. Só tive pena de um pinheiro se ter atravessado na frente e aquelas pilaretes serem inquebráveis, pois ao mínimo descuido....
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
FViterbo
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 08, 2011, 01:24:04 » |
|
Eu fui de 306 Maxi, cheguei a neve, fiz skip 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 08, 2011, 18:35:03 » |
|
Boas! Por aqui nada a acrescentar a informação que deixei antes. Tudo a correr normal, apenas precisava de um kit de unhas.  Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|