R4 simracing
Dezembro 18, 2025, 23:01:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Não tenho notas  (Lida 5963 vezes)
Duarte Silva
Newbie
*

« em: Novembro 10, 2011, 18:49:41 »

Boas pessoal eu fui obrigado a desinstalar o meu jogo, e voltei a instalar, mas ao que parece o pc desistiu não me dar notas, nem em frances nem ingles nem portugues nada, ja' uma vez isto me tinha acontecido, mas no wind vista, como não gostava dele formatei o pc e meti o 7 que 'e o que estou a usar agora, mas na primeira instalação no wind7 tive notas, agr que reeinstalei deixei de as ter.
Agradecia a quen tiver uma solução para min que me indicasse se faz favor.

Abraço a todos e boas curvas;)

P.S: não consigo corrigir a falta de acentos porque o meu teclado esta' tezo sorry Wink
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #1 em: Novembro 10, 2011, 22:45:47 »

Duarte neste momento o que tens instalado?

ingles da instalação original?

Nas opções tens a escolha a nota por som? (é possivel ter notas só com as imagens)

As portuguesas que conheço ingame ficam instaladas na "bandeira" inglesa logo se instalas-te as portuguesas deixa na mesma na opção inglesa

vai dando feedback para ajudar-mos
Registado

Duarte Silva
Newbie
*

« Responder #2 em: Novembro 10, 2011, 23:43:46 »

Sim eu sei por as notas em pt o problema 'e que reinstalei o jogo e sem fazer mais nada a não ser a instalação do mesmo fiquei sem receber notas, nas opções do jogo ta' tudo on supostamente deveria dar som do co-piloto, para mais eu tenho o jogo instalado numa maquina virtual, as opções de som estão iguais a do meu pc fixo e na maquina virtual tenho notas em inglês, coisa que no pc fixo não tenho, já desinstalei varias vezes e fica sempre igual, resolvi esse problema da primeira vez quando formatei o pc mas como e óbvio não estou muito disposto a formatar o pc por causa do jogo.
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #3 em: Novembro 10, 2011, 23:55:55 »

formatar o pc não digo, mas apagar a pasta toda do rbr e instalar novamente já era um caso a pensar digo eu

Não sou grande ajuda pois tenho o meu num xp, mas não sei se mais alguem tem esse problema
Registado

Duarte Silva
Newbie
*

« Responder #4 em: Novembro 11, 2011, 00:08:49 »

Isso já fiz eu quatro vezes hoje e esta sempre igual LOOL
curtia arranjar isso que estou a precisar de dar uns toques para não perder a pratica
Registado
Duarte Silva
Newbie
*

« Responder #5 em: Novembro 11, 2011, 17:13:17 »

Então pessoal mais nenhuma ideia? já voltei a reinstalar o jogo e nada de notas de novo :S
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #6 em: Novembro 12, 2011, 00:02:09 »

E....... já experimentaste copiar a instalação que funciona, para o PC fixo?

Não precisa ser para uma pasta com o mesmo nome, nem sequer na mesma pasta onde está a instalação com problema do RBR.

Se essa "nova" instalação funcionar, será porque a anterior tem algum problema.

Se não, o problema está mesmo em alguma configuração do PC, provavelmente relacionado com a placa de som e os seus drivers.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: