|
luis
|
 |
« em: Novembro 28, 2011, 02:54:29 » |
|
 >> ApresentaçãoProva: R4 Rali de Atouguia da BaleiaDirector de Prova:Franciscof Directores Adjuntos: Luis e Juhha DataDas 00:00h do dia 01 de Dezembro (Quinta) às 24h00 do dia 04 de Dezembro (Domingo) PisoAsfalto MeteorologiaTempo seco AcessoSem password Reservado a todos os pilotos detentores da Licença Portuguese ChampionshipDamageReduced / RealisticDownloads>> Sosnova 2010>> Bergheim>> Hradek>> Mlynky>> ROC 2008>> Road Book Rali de Bebeda>> Reconhecimentos Pódium 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 05, 2011, 00:57:11 por luis »
|
Registado
|
|
|
|
Peter Happy
Newbie
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 30, 2011, 23:27:51 » |
|
Quando tento entrar nos reconhecimentos aparece que a stage 105 does not match the original! Tenho tudo do plugin checo. O que se passa, alguém sabe?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 01, 2011, 00:09:12 » |
|
Stage 105 = Sosnova 2010 ... que, pelos vistos, não está instalada ou, tem algum problema
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Peter Happy
Newbie
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 01, 2011, 01:39:26 » |
|
obrigado Luis. Já está tudo a funcionar.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 02, 2011, 00:24:27 » |
|
Terminei à poucos momentos o Rali e foi simplesmente ...... para esquecer!!! Bati quase a 20 km/h na entrada para a recta final da SS1 (SOSNOVA 2010), Iniciei e a SS2 e o carro morreu com HIGH TEMP  Não sei se é o carro que é fraco se é das classificativas, mas nos reconhecimentos verifiquei que qq toque em Bergheim dava logo para ficar ali, mesmo a baixas velocidades. Talvez tenha azar onde bato  Mas pelo menos nas outras diverti-me Fiquem bem e até ao próximo rali.
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 02, 2011, 13:02:26 » |
|
Boas! O jogo sai para o ambiente de trabalho ou fazer load da sosnova. Ja desinstalei, e voltei a instalar e nada. Acontece a mesma coisa.
Alguem sabe o que sera?
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 02, 2011, 21:28:32 » |
|
Não és o unico, e parece que o mal é termos pc´s antigos. Antonio estas a ver aquele resultado que temos de deitar fora ao longo do campeonato? Parace que já esta escolhido.  Obviamente para eventos futuros será repensado o uso desta ss. Aproveito tambem para pedir a quem tem dificuldade a entrar nesta ss que poste para se saber se são muitos ou poucos a ter este problema. Mesmo sendo um dos prejudicados não tenho problema nenhum em usar se forem poucos os prejudicados, pois é mais uma ss no plugin com interesse para ser usada e a r4 não pode ficar eternamente ha espera que todos evoluam a sua maquina. Foi sempre essa a sua postura e vai continuar a ser Volto a dizer eu tb nao entro nesta ss e por mim o rali contara para o campeonato open Boa sorte para todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 02, 2011, 23:46:36 » |
|
Boas! Bem Xico, sendo assim fica escolhido.  Mas quando souberem alguma solução, postem, mesmo para futuros ralis. Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Abel Paiva
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 04, 2011, 18:25:15 » |
|
Sosnova 2010, basta o mínimo toque para o carro ou morrer ou ficar seriamente danificado.
BTW, os ralis do CRO Open não eram para ser com danos moderados? Ou terei percebido mal?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 04, 2011, 20:08:16 » |
|
boas abel, sobre sosnova 2010 não tenho opinião pois nem consigo entrar
Sobre o damage nos ralis do open por defeito sempre que possivel será utilizado o reduced, mas ha especiais que o plugin só permite que seja lançado se for realistic
Como podes ver no topico inicial deste rali sobre o damage:
Damage Reduced / Realistic
Este é um dos ralis que ficou em realistic devido as especiais utilizadas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
FViterbo
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 04, 2011, 20:12:51 » |
|
Eu corri bem em Sosnova sem problemas, o único problema foi ter sido a primeira vez que lá joguei, e ganhei um CFH automático à custa disso ehehe O meu irmão está aqui ao lado a fazer o rally e no dele Sosnova também não deu problema 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 04, 2011, 23:40:29 » |
|
Espetem-me com estas classificativas contra uma parede sff! Na primeira, faço 150m e na primeira esquerda, atiro-me lá para dentro e o carro capota sozinho. PUF, acabou-se!  Na 4ª, as notas são uma porcaria, lá numa esquerda 5 seguido de um cotovelo à direita, o navegador quando canta o cotovelo, já eu estava enfiado numa árvore. Mas deu para continuar. Sem caixa, mas deu. Na 5ª, a meio de uma recta, prái a 200km/h o carro levantou voo, ainda estou para perceber como e ficou soldado a um pinheiro. Ide lá tirá-lo, fdx!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis