André Ferreira
Newbie
|
 |
« Responder #75 em: Dezembro 05, 2007, 22:01:59 » |
|
Não consigo entrar no servidor...fica tudo preto... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #76 em: Dezembro 05, 2007, 22:03:34 » |
|
Alguém não tem as coisas bem instaladas...  Têm todos isto assim?!
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 05, 2007, 22:06:26 por F1CT1C10U5 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Jorge Mendes
|
 |
« Responder #77 em: Dezembro 05, 2007, 22:11:36 » |
|
Caríssimos, a organização decidiu adiar a corrida de Watkins Glen para data a definir em breve.
Lamentamos os problemas verificados, que muito provavelmente terão a ver com algum carro. Com mais tempo disponível será preparado um carpack específico para este Special Event.
Daremos notícias sobre este assunto nos próximos dias.
Entretanto, o campeonato continua na próxima semana, em St. Jovite.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
André Ferreira
Newbie
|
 |
« Responder #78 em: Dezembro 05, 2007, 22:12:12 » |
|
confere  tenho tudo assim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #79 em: Dezembro 05, 2007, 22:17:36 » |
|
O servidor está lançado, para testes, com todos os Pantera, EXCEPTO os carros da TMM, onde, aparentemente, está o erro.
Password:teste
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago Carvalho
|
 |
« Responder #80 em: Dezembro 05, 2007, 22:18:24 » |
|
confere  tenho tudo assim eu tambem
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marco
|
 |
« Responder #81 em: Dezembro 05, 2007, 22:19:09 » |
|
aparentemente nao:D
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #82 em: Dezembro 05, 2007, 23:23:58 » |
|
Amigos, o problema causado no servidor foi por causa da skin da TMM numero 33, criada por mim, venho por este meio pedir desculpa a todos voces que foram penalizados com o meu engano, e quero tambem dizer que o erro foi unica e exclusivamente meu, o resto da equipa nada teve a ver com este erro, alem do pedido de desculpas a todos voces, peço em especial um pedido de desculpas a TMM pelo meu engano pois foi me encubido um trabalho e eu nao consegui executa-lo na perfeiçao, este fim de semana colocarei entao na net disponivel ja o pack das skins correctamente executado e sem erros, peço desculpa por ter estragado aquilo que prometia a todos vos ser um serao agradavel de muita borracha queimada e motor em altar rotações, sem mais assunto a declarar, atenciosamente subscrevo-me uma vez mais, com um pedido de desculpas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ricardo Garrido
|
 |
« Responder #83 em: Dezembro 05, 2007, 23:33:05 » |
|
Amigos, o problema causado no servidor foi por causa da skin da TMM numero 33, criada por mim, venho por este meio pedir desculpa a todos voces que foram penalizados com o meu engano, e quero tambem dizer que o erro foi unica e exclusivamente meu, o resto da equipa nada teve a ver com este erro, alem do pedido de desculpas a todos voces, peço em especial um pedido de desculpas a TMM pelo meu engano pois foi me encubido um trabalho e eu nao consegui executa-lo na perfeiçao, este fim de semana colocarei entao na net disponivel ja o pack das skins correctamente executado e sem erros, peço desculpa por ter estragado aquilo que prometia a todos vos ser um serao agradavel de muita borracha queimada e motor em altar rotações, sem mais assunto a declarar, atenciosamente subscrevo-me uma vez mais, com um pedido de desculpas.
Ah grande Homem! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #84 em: Dezembro 06, 2007, 00:11:31 » |
|
Na boa. Provavelmente não vou é conseguir correr no dia em que a prova for repetida...  Mas que grandes bestas que estes carros são... hehehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas
|
 |
« Responder #85 em: Dezembro 06, 2007, 00:20:15 » |
|
Desculpa não ter ficado para o picanço, mas a patroa estava-me a f"#$#" o juizo e tive mesmo de sair. Quanto à pista, apenas aquele Eau Rouge made in USA é que é uma doudeira do caraças. Mas este é a fundo! O resto num bale nenhum. Que zero de pista. Vale é pelo carro! Que besta! E ainda bem que esta corrida era de teste, porque a gota num ia chegar... por 2 ou 3 litros. Também não facilitava...  Nota: Achei toda a gente muito calma... estavam-se a guardar para quando for a sério? Hum? É que eu também consigo tirar mais umas décimas... ou não... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #86 em: Dezembro 06, 2007, 19:10:13 » |
|
Na boa David Oliveira, são coisas que acontecem realmente tinha reparado numa coisa estranha no meu carro (33), aparecia um filme do cobra quando comprava o carro em vez de um pantera.... mas pensei que era de propósito, pois sou fâ do cobra  a propósito..que tempos conseguem, já sei que o roirod faz abaixo dos 1:57 e o resto da malta eu fiz 1:56.9 online e offline 1:57.016 abraços
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
David Oliveira
|
 |
« Responder #87 em: Dezembro 06, 2007, 19:23:24 » |
|
Kim: juhha = 1:54.500 e picos.......................é muito poder naquele V8 todo mexido 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sergio Moura
Newbie
|
 |
« Responder #88 em: Dezembro 07, 2007, 01:52:50 » |
|
Olha que eu fiz no melhor 1:55:5 ... das duas uma, ou treino muito ou vou levar com a borracha do De Tomaso do António até ele desaparecer de vista!!!  Na boa David 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
kim
|
 |
« Responder #89 em: Dezembro 07, 2007, 13:37:27 » |
|
fogo, isso é muito andamento  fartei-me de treinar e o melhor que xonsigo está longe desses tempos alienisnas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|