R4 simracing
Outubro 29, 2025, 23:50:37 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  
Autor Tópico: GTL bSkilled | 4 - Watkins Glen  (Lida 56496 vezes)
Bento
Hero Member

« Responder #90 em: Dezembro 07, 2007, 14:16:23 »

Eu já nao pegava no GTL há quase 1 ano . . . nem o tinha instalado . . . eheheh . . . como tal o melhor foi 1:57 e qq coisa . . . Pensava eu que conhecia Watkins das minhas series da Nascar mas esta watkins nao tem nadinha a ver . . . . No entanto, gostei bastante dos picas e aquele carro . . . . . . que moooooooooooonstro!!!
Registado

---------------------------------------------------------
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #91 em: Março 14, 2008, 18:17:33 »

Para os mais distraidos..............................................

Esta é a próxima prova.

Em relação ao post inicial, apenas os Pantera da TMM, conforme se verificou na altura, não estão correctos. Todos os outros estão funcionais.

Quem quiser entregar novas skin ou fazer alterações às actuais......tem até à meia noite da próxima sergunda para o fazer.

Quem não tiver skin própria, deve utilizar uma das default do GTL.
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #92 em: Março 15, 2008, 13:36:30 »

Como na altura nao cheguei a apagar os ficheiros dos Pantera da TMM por acaso podiam me quais era os numeros deles so para saber quais se deve apagar.
Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #93 em: Março 18, 2008, 03:18:09 »

Como na altura nao cheguei a apagar os ficheiros dos Pantera da TMM por acaso podiam me quais era os numeros deles so para saber quais se deve apagar.

Pastas

- 7T357d
- 7T337d
- 7T307d
- 7T197d
Registado

Ruirod
Newbie
*

« Responder #94 em: Março 18, 2008, 13:13:33 »

Sorridente pelos vistos devo ter apagado na altura pois nenhum desses ficheiros estao na pasta dos pantera Sorridente thx Luis
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #95 em: Março 18, 2008, 13:28:47 »

Infelizmente não vou poder estar presente na prova de 4ª feira, e dessa forma não vou poder lutar pelo título, que de qualquer forma ficará bem entregue. Boa sorte  Wink
Registado

CManzini
Full Member

« Responder #96 em: Março 19, 2008, 15:36:43 »

Tambem eu...estou sem net e nao irei participar..... Chorar
Garrido é uma pena que nao pode correr!!!!! Triste

boa sorte a todos...
Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #97 em: Março 20, 2008, 00:39:16 »

Resultados + Replay
Registado

juhha
Administrator
Hero Member

António Mascarenhas

« Responder #98 em: Março 20, 2008, 15:30:10 »

O replay não está disponivel...

Fomos poucos, mas foi uma corrida muita animada. Pelo menos para mim foi. Cool

Na qualificação, até fiz um bom tempo, nada parecido com a da outra vez, mas mesmo assim não foi mau. Tive um CTD, mas consegui entrar ainda a tempo de fazer um muito suado 3º.

Arranque de porcaria, e  parti atrás dos 2 GS. Era um nadinha mais rápido do que eles, e fui pondo pressão em cima deles até que os consegui passar. Numa dessas levei um susto na entrada da parabólica... foi um fininho muito grande. Depois de ganhar alguma vantagem, fui tentando não me exceder, porque ja tinha os pneus feitos em porcaria.

Feito murcaum, tinha o GTLPD atrás da Janela do TSpeak. Nem sabia aquantas andava, nem voltas, nem tempos por volta, nem nada. A sorte foi ter o Luis a falar comigo a corrida toda e quando dei por ela já tinha passado a minha janela de entrada e estava a perder algum tempo por volta.

Lá fui às boxes mudar de pneus e sai para a pista.

O Sérgio estava a 4s quando entrei. Os pneus demoravam, como meu setup, 2 voltas até atingir a temperatura ideal. Resolvi não apertar muito na primeira volta, mas na segunda lá fiz a minha cagada costumeira e perdi o primeiro lugar. Grin

De pneus frios passei para pneus em brasa! Embaraçado Demorei uma volta a eles voltarem ao normal, mas entretanto já estava muito longe do Sérgio. Tinha 7 voltas para recuperar. E foi o que fiz. Fui progressivamente encostando-me a ele, mas depois de ter acertado com a condução, a corrida acaba. Ainda faltava aquela volta e mais uma. Não creio que o conseguisse passar, mas ia tentar tudo por tudo.

Foi uma excelente corrida!

Peço desculpa ao Luis e ao David pela quantidade absurda de impropérios que sairam do meu micro, mas estava pior que estragado com o meu volante e com a minha condução. Grin Wink

Vamos para a próxima pista, que é mais uma daquelas chonés. Km e mais km... É bem! Wink
Registado

David Oliveira
Sr. Member

« Responder #99 em: Março 20, 2008, 19:55:06 »

na boa Jó sem stress xDna proxima psita vou sofrer com o fraquito motor do bmw da ALpina ehhe mas venha ela xD Grin sp po aço
Registado

Páginas: 1 ... 5 6 [7]
  Imprimir  

Ir para: