O replay não está disponivel...
Fomos poucos, mas foi uma corrida muita animada. Pelo menos para mim foi.

Na qualificação, até fiz um bom tempo, nada parecido com a da outra vez, mas mesmo assim não foi mau. Tive um CTD, mas consegui entrar ainda a tempo de fazer um muito suado 3º.
Arranque de porcaria, e parti atrás dos 2 GS. Era um nadinha mais rápido do que eles, e fui pondo pressão em cima deles até que os consegui passar. Numa dessas levei um susto na entrada da parabólica... foi um fininho muito grande. Depois de ganhar alguma vantagem, fui tentando não me exceder, porque ja tinha os pneus feitos em porcaria.
Feito murcaum, tinha o GTLPD atrás da Janela do TSpeak. Nem sabia aquantas andava, nem voltas, nem tempos por volta, nem nada. A sorte foi ter o Luis a falar comigo a corrida toda e quando dei por ela já tinha passado a minha janela de entrada e estava a perder algum tempo por volta.
Lá fui às boxes mudar de pneus e sai para a pista.
O Sérgio estava a 4s quando entrei. Os pneus demoravam, como meu setup, 2 voltas até atingir a temperatura ideal. Resolvi não apertar muito na primeira volta, mas na segunda lá fiz a minha cagada costumeira e perdi o primeiro lugar.

De pneus frios passei para pneus em brasa!

Demorei uma volta a eles voltarem ao normal, mas entretanto já estava muito longe do Sérgio. Tinha 7 voltas para recuperar. E foi o que fiz. Fui progressivamente encostando-me a ele, mas depois de ter acertado com a condução, a corrida acaba. Ainda faltava aquela volta e mais uma. Não creio que o conseguisse passar, mas ia tentar tudo por tudo.
Foi uma excelente corrida!
Peço desculpa ao Luis e ao David pela quantidade absurda de impropérios que sairam do meu micro, mas estava pior que estragado com o meu volante e com a minha condução.

Vamos para a próxima pista, que é mais uma daquelas chonés. Km e mais km... É bem!