R4 simracing
Junho 01, 2026, 07:01:51 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: GTR | Fun Race @ Laguna Seca  (Lida 74667 vezes)
Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #90 em: Dezembro 07, 2007, 00:17:56 »

Fui que meti pela esquerda Louro. Tentei fazer como o Hakinnen em SPA mas tramei-me porque tu vieste mesmo para o interio na zona de travagem e eu para nao te bater optei por ir para a gravilha e mesmo assim ainda cabei por empurrar o Vyper do Morgado mas do mal o menos e ninguem saiu mal tratado. Tinha esperança que te mantivesses na linha que trazias mas ao meteres para dentro tiraste-me o pedaço de pista que eu tinha pensado usar. Mas fizeste bem. O exagero foi meu. Wink Se vires o replay vais ver que ficaste bem na foto  Cool
Épa, não fiquei nada cliente desta pista. É gravilha a mais.
« Última modificação: Dezembro 07, 2007, 00:20:48 por Batman » Registado

Rui Paiva
Hero Member

« Responder #91 em: Dezembro 07, 2007, 00:20:42 »

Lamento bastante a falta de quantidade e consistência dos Gt2

Sim, foi uma pena na minha estreia em GT2 só haver apenas 6 GT2...e o luis saiu ou crashou logo no inicio por isso foram 5....um pouco monotono  Triste  ...com esta quantidade de gt2 vou pensar 2 vezes se nao volto aos GT1 na proxima fun...ao menos divirto me mais Indeciso

Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #92 em: Dezembro 07, 2007, 01:21:22 »

A prova correu-me bem, principalmente porque tinha cumprido poucas voltas nesta pista, e num Lambo.
Inicialmente estava muito lento, e como não estava a conseguir acertar o carro recorri aos online files, de onde tirei o setup do Baptista, que, com pequenas modificações, foi o que utilizei.
  Na corrida estava inconsistente, e deu para reparar que o Félix estava mais rápido nos 2 primeiros sectores, enquanto eu conseguia voltar aumentar a distância no 3º. Estava com asa 10 ou 11, e deveria estar a usar talvez 8. Numa saída de pista o Félix passou-me, e a partir desse momento cometi inúmeros pequenos erros, que não me permitiram usufruir da "vantagem" em confiança de quem persegue, para me reaproximar e tentar a ultrapassagem.
 Como saí com 100L levava o carro bastante pesado no início, e mais uma vez a confusão com a ignição fez-me perder uns 4s na boxe. À custa de apenas trocar os pneus de trás consegui sair das boxes à frente do Vaz, mas 2 voltas mais tarde, após um desentendimento com um M3 que me fez perder velocidade, o Vaz colocou-se quase lado a lado e recebi um toque na traseira que me fez entrar em pião. Acho que devias estar a pensar que te ía fechar a porta e viraste na minha direcção, mas eu ía seguir em frente e não apertar-te para fora da estrada. Apesar disso, como não estavas em posição de vantagem para ultrapassar naquele ponto, dado não estares com a frente a mais de metade do meu carro na abordagem à curva, devias ter aguardado nova tentativa, que iria de certeza surgir. De qualquer forma, penso que devias ter esperado, até porque era uma fun race.

Foi um erro ter partido com pneus médios à frente, pois estes não atingiam uma temperatura ideal, o que me fazia perder tracção principalmente à entrada das curvas.
Nas últimas voltas já tinha um bom conhecimento da pista, e algumas coisas para corrigir no setup, que agradeço ao Paulo Baptista, para o tornar mais a meu gosto.

Venha a próxima  Wink
Registado

Batman
Full Member

Paulo Baptista

« Responder #93 em: Dezembro 07, 2007, 01:57:26 »

Ora, usar os meus set's tem alguns dissabores  Wink porque eu uso algumas caracterísiticas especificas que me agradam. Tens razão quanto à asa. Devia ter 8 e não 10 mas acontece que com as elevadas temp da pista, com pouca asa havia o risco da traseira derrapar com facilidade e lá se iam os pneus. Quanto ao médios, tambem optei por esses ao ver a pista a 37º no inicio da corrida. Acontece que a temp. baixou para os 34 e de facto os pneus med à frente nunca subiram acima dos 75º. Mas se a temp. calha a subir para o 40º, conforme eu previa, então Medio/Hard deveria ser o mais correcto. Mas enfim, eu nem com soft/soft lá ia desta vez. Tenho de ver o que se passa para haver uma dif. tão grande.
Registado

NunoMartins
Hero Member

« Responder #94 em: Dezembro 07, 2007, 08:09:54 »

Pior corrida da minha vida. Penúltimo em GT1 e 7º lugar em 10 pilotos classificados.

Não consegui ser rápido com o bólide, apesar da minha melhor volta ter sido um 1.22.5 mas com 30 litros e med-med(novos). Aliar consitência e rapidez com este carro (DBR9) parece-me uma missão complicada, ao invés do MC12 e até do C6. Já na semana passada tinha sido assim.
« Última modificação: Dezembro 07, 2007, 08:26:10 por NunoMartins » Registado

Tiago Policarpo
Jr. Member
**

« Responder #95 em: Dezembro 07, 2007, 09:25:09 »

Ora boa noite!

Eu não podia ter tido melhor resultado na minha estreia -> pole + 1º lugar + volta mais rápida  Grin
Acabei a corrida que era o meu 1º objectivo e tentei desviar-me dos gt1 para que eles nunca perdessem tempo que acho que até o fiz bem ( embora na travagem da recta da meta quando estavam 2 gt1 em disputa atrás de mim, eu travei o máximo para a esquerda que consegui e ainda passou um Mc12 à minha esquerda!! não percebi onde é que era suposto eu me meter ali mas ok  Hein)
Tenho a lamentar a minha notória falta de experiência ao ter saído nas 2 primeiras voltas umas 3/4 x de pista e ainda ter levado uma porrada para fora de pista do Policarpo ou do porshe que andava por lá não percebi bem. Com isto passei para último e apartir daí foi sempre ao ataque até conseguir apanhar o Sérgio Sá com quem ainda tive uma mini-batalha interessante embora estivesse bastante mais rápido tive muito cuidado para não haver problemas. Fiquei em 1º e dai para a frente foi solitário, dei por mim a tentar bater a minha melhor volta ( consegui ficar a mais de 1s do 2º melhor) e depois foi gerir motor e gasosa.
Lamento bastante a falta de quantidade e consistência dos Gt2, ainda tenho de ponderar se participo ou não no campeonato.
Só quero agora saber se os Gt1 têm alguma razão de queixa contra mim  Cool

olha que nao...eu tava atras de ti...acho que foi o F360, que estava mais rapido que eu...e ao tentar passar-me embateu contra ti, e foste projectado para fora! eu vi tudo!! na 1 fila!!!

eu tenho mto poucas horas disto....tenho que treinar mto antes de ir para as fun's, mas esta semana nao me foi possivel... e queria pedir desculpa a alguns GT1, de alguns sustos que lhes tenha pegado! foi sempre sem intenção!

um abraço!
Registado

Tiago Policarpo / OpiuM racing MotorSPorT
Marco
Hero Member

« Responder #96 em: Dezembro 07, 2007, 10:05:46 »

acho q quem ta a pensar ir de gt2 no campeonato devia fazer as fun em gt2.
serve tb para testarem o carro em condiçoes de corrida.

para a proxima conto ter pronto um novo pack com mais gt2 a disposição
Registado

stuntman_tostas
Visitante
« Responder #97 em: Dezembro 07, 2007, 11:36:44 »

ola gostava muito de participar se me podes incluir nome stuntman_tostas obrigado un abraço
Registado
Rui Paiva
Hero Member

« Responder #98 em: Dezembro 07, 2007, 12:52:35 »

acho q quem ta a pensar ir de gt2 no campeonato devia fazer as fun em gt2.
serve tb para testarem o carro em condiçoes de corrida.

para a proxima conto ter pronto um novo pack com mais gt2 a disposição
                                                                         pois...é que em 20 e tal carros só 6 serem gt2  não dá pica nenhuma...e depois eram só gt1 a passarem...não tenho conta aos segundos que perdi devido aos gt1 ...e as merdas das blue flags só apareciam qd o carro já estava quase do cima de nós
Registado

Ricardo Garrido
Sr. Member

« Responder #99 em: Dezembro 07, 2007, 14:05:00 »

ola gostava muito de participar se me podes incluir nome stuntman_tostas obrigado un abraço
stuntman_tostas  Hein, nós preferimos a utilização do primeiro e último nome no fórum, e em pista essa utilização é obrigatória  Wink
Registado

stuntman_tostas
Visitante
« Responder #100 em: Dezembro 07, 2007, 16:01:17 »

OK ENTAO SE ME PODEREM INCLUIR FAREI UN NOVO PERFIL NO JOGO O MEU NOME E NUNO AREIAS OBRIGADO
Registado
JVaz
Newbie
*

« Responder #101 em: Dezembro 07, 2007, 16:05:27 »

Boas,

Para mim foi bom, é sempre um prazer domar o "American beast". Dado ser uma "fun race" não treinei quase nada, os meus pb's foram todos no servidor e limitei-me a levar o saleen pq já tinha de algum modo setups para o carro. Estive apenas em dúvida entre o saleen e o mc12 mas este último é exageradamente rápido...conseguia ir perto de 1 segundo mais rápido e depois de perceber os tempos em que os pilotos rodavam optei pelo saleen para homegenizar mais o plantel em termos de carros e tempos.

O qualify correu mt mal, só consegui dar uma única volta limpa que foi a última e me deu a pole, mas mesmo assim fiquei com a sensação que conseguia fazer melhor com este carro. Queria apenas pedir ao "Nuno Martins" para que por favor tenha mais atenção no qualify e uma vez que não está numa volta lançada podia perfeitamente sair da frente de quem o está. Obrigado.

A corrida foi um pouco solitária em que apenas me limitei a manter a distancia para o 2º lugar sem grandes ataques, houve apenas um senão com um MC12 que já percebi era o Garrido ao qual respondo destacadamente:

À custa de apenas trocar os pneus de trás consegui sair das boxes à frente do Vaz, mas 2 voltas mais tarde, após um desentendimento com um M3 que me fez perder velocidade, o Vaz colocou-se quase lado a lado e recebi um toque na traseira que me fez entrar em pião. Acho que devias estar a pensar que te ía fechar a porta e viraste na minha direcção, mas eu ía seguir em frente e não apertar-te para fora da estrada. Apesar disso, como não estavas em posição de vantagem para ultrapassar naquele ponto, dado não estares com a frente a mais de metade do meu carro na abordagem à curva, devias ter aguardado nova tentativa, que iria de certeza surgir. De qualquer forma, penso que devias ter esperado, até porque era uma fun race.

Claro que é uma "fun race" e o meu espírito mesmo em campeonato é sempre esse. Quero apenas que fique bem claro que eu não te toquei por trás, tinha total vantagem para te ultrapassar uma vez que já tinha o meu carro lado a lado com o teu no interior antes do zig-zag para o saca rolhas (ou seja, a linha de trajectória já era totalmente minha na entrada para o zig-zag e saca rolhas) e, por fim, cheguei mesmo ao ponto de sinzalizar várias vezes a minha posição com as luzes para que soubesses que estava ao teu lado mas tu não me deixaste espaço (ia mesmo galgar o corrector e aí a coisa era pior). Acho que o contacto foi suave e típico de dois carros side by side para uma curva. É como se costuma dizer: "It's racing!!! Take it like a man!! Grin!!! kidding

Abraço a todos e até à próxima.

Registado
NUNO AREIAS
Newbie
*

« Responder #102 em: Dezembro 07, 2007, 16:13:16 »

OLA BOAS JA MUDEI O MEU NOME PARA NUNO AREIAS SE ME PODEREM ENTAO INCLUIR NA CORRIDA SERIA FANTASTICO ABRAÇOS NUNO AREIAS EX STUNTMAN_TOSTAS Rolar os olhos
Registado
felixs
Full Member

« Responder #103 em: Dezembro 07, 2007, 16:42:21 »

OLA BOAS JA MUDEI O MEU NOME PARA NUNO AREIAS SE ME PODEREM ENTAO INCLUIR NA CORRIDA SERIA FANTASTICO ABRAÇOS NUNO AREIAS EX STUNTMAN_TOSTAS Rolar os olhos

Nuno, esta corrida já se realizou no dia 6. Vais ter que ter estar com atenção ao portal da R4 para quando anunciarem a próxima Fun-Race efectuares a tua inscrição. Wink
Registado

NUNO AREIAS
Newbie
*

« Responder #104 em: Dezembro 07, 2007, 17:02:43 »

Ola . Muito obrigado assim o farei, mais uma vez muito obrigado pela atençao.

Um abraço. Nuno Areias
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  

Ir para: