R4 simracing
Abril 19, 2024, 08:33:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
 
   Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
Autor Tópico: RALLY MONTECARLO WCN 2012  (Lida 56978 vezes)
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #90 em: Fevereiro 17, 2012, 15:58:20 »

Pessoal agora tenho erro de pista 516, nao percebo porque agora penso ter todas e as que nao da para testar off line liptakov e hradeck penso que ja as tenho


já tiveste, neste momento não tens  Grin

ve esse link

http://rbr.onlineracing.cz/forum/viewtopic.php?t=2202


Em português por favor, nao percebo essa língua.


tens de instalar o pack hardek laptokov ou algo parecido  Cool
Registado

Carlos Esteves
Sr. Member
****
Offline Offline

Mensagens: 253



« Responder #91 em: Fevereiro 17, 2012, 16:38:35 »

No video parece-me que para além o *.eng o som da "hastegate" também está alterado, agora só falta saber onde sacar isso tudo Contente
Registado




Carlos Esteves
FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #92 em: Fevereiro 17, 2012, 23:13:57 »

Pessoal e pneus pra segunda etapa?
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #93 em: Fevereiro 17, 2012, 23:49:09 »

11-13 - snow
14-15tarmac dry
16-17tarmac intermedios?

Antes de irem fazer o rali podem sempre ir ver se algum dos vossos adversários já desistiu na 2ª etapa.

Em show retired cars, mostra quem já abandonou na 2ª etapa  Wink
Registado

FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #94 em: Fevereiro 18, 2012, 00:10:41 »

Obrigado Francisco, ainda vou fazer os reconhecimentos para aquecer e vejo essas coisas. Peklo tem um enorme potencial para as desistências, quem for contido pode colher bons frutos   Contente
eu estou a dizer isto mas vou-me esbandalhar todo, já sei como é   Grin
Registado
Sergio_Junior
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 181


« Responder #95 em: Fevereiro 18, 2012, 01:30:42 »

Terminei o Rally ufffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nunca pensei chegar ao fim sobretudo depois de so ter feito 3 passagens por Peklo, bom continuo com problemas com o motor mesmo depois de ter feito o que o Toz recomendou, nesta segunda etapa o motor gripou apenas 3 vezes, ou seja, tive de fazer quase 6 pecs com o motor gripado  Chocado Chocado, andei sempre com o setup default e o certo é o motor gripou quer na neve quer no asfalto, é desmoralizador  Chorar Chorar Chorar Chorar .

O certo que neste momento estou em 6º salvo erro, isto porque numa pec, houve uma verdadeira hecatombe, eu com meu motor em 3 cilindros la consegui passar (provavelmente foi a minha sorte Sorridente ), de certo ainda faltam muitos fazer o rally.

BOA SORTE AO TIAGO E A RESTANTE MALTA, ATENÇÂO NA SEGUNDA RONDA DE ASFALTO DAMP AQUILO PARECE GELO

Francisco se mais ninguem fizer o rally vou recuperar muitas posições loooooooollllll
« Última modificação: Fevereiro 18, 2012, 12:05:54 por Sergio_Junior » Registado



"Rali é vida, o resto são meros detalhes"
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #96 em: Fevereiro 18, 2012, 17:31:03 »

Mau de mais para ser verdade, tinha tudo para contribuir com os pontinhos para a selecção.

Mas parece que o opel deixou de ser o tanque de outros dias, hoje bastou tocar num daqueles ferros que estão ao lado da estrada em peklo r para o motor se calar, claro que depois disso e sabendo que o meu andamento é de resistência e não de rapidez pouco havia a fazer.

Estou classificado mas obviamente não vou ficar nos 20 primeiros  Triste

Melhor sorte para os restantes tugas

GO GO PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #97 em: Fevereiro 18, 2012, 17:38:40 »

Terminei o Rally ufffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nunca pensei chegar ao fim sobretudo depois de so ter feito 3 passagens por Peklo, bom continuo com problemas com o motor mesmo depois de ter feito o que o Toz recomendou, nesta segunda etapa o motor gripou apenas 3 vezes, ou seja, tive de fazer quase 6 pecs com o motor gripado  Chocado Chocado, andei sempre com o setup default e o certo é o motor gripou quer na neve quer no asfalto, é desmoralizador  Chorar Chorar Chorar Chorar .

O certo que neste momento estou em 6º salvo erro, isto porque numa pec, houve uma verdadeira hecatombe, eu com meu motor em 3 cilindros la consegui passar (provavelmente foi a minha sorte Sorridente ), de certo ainda faltam muitos fazer o rally.

BOA SORTE AO TIAGO E A RESTANTE MALTA, ATENÇÂO NA SEGUNDA RONDA DE ASFALTO DAMP AQUILO PARECE GELO

Francisco se mais ninguem fizer o rally vou recuperar muitas posições loooooooollllll

Sergio só a tua participação me deixa contente, a pior coisa neste tipo de campeonatos é não se colocar a "carne toda no assador", Por uma conta por alto até dizia que um pontinho já trazias, mas como atrás de ti na 1ª etapa ficaram todos muito próximos vamos aguadar mais uns dias pela confrmação  Grin
Registado

tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #98 em: Fevereiro 19, 2012, 02:07:25 »

Está feita a 2ª etapa. Os primeiros 3 troços foram feitos com muita calma porque eu e a neve não nos damos muito bem. Depois disso, tentei forçar um pouco o andamento mas um erro (pião) e um cagaço dos grandes fizeram abrandar um pouco o ritmo nas secas.

Depois as últimas duas, em damp e à noite, foi levar o carro até final.

Agora é esperar pelo Sepp e ver se ganho ou se fico em 2º.
Registado


tiago.rodrigues
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 748



« Responder #99 em: Fevereiro 19, 2012, 14:35:54 »

Primeira vitória à geral no WCN para Portugal!!!  Grin Grin Grin Grin Grin Grin 36 segundos de vantagem para o Marek Sepp!!!
Registado


Rui Sirgado
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 72


« Responder #100 em: Fevereiro 19, 2012, 14:54:06 »


Grande Tiago, muitos parabens  Grin

Terminei o meu rali nesta segunda etapa nao evitei mais um super rally  Sorridente espero que o proximo me corra melhor!

Até à Suécia malta  Cool
Registado
Marcelo F.
Jr. Member
**
Offline Offline

Mensagens: 79


« Responder #101 em: Fevereiro 19, 2012, 15:57:12 »

Ia fazer o reconhecimento para fazer a segunda etapa agora, mas pelos vistos falta-me uma track! D:
O que preciso sacar?

Já agora, como vai ser os pneus?

Snow
Termac Dry
Termac Intermédios?

Edit, o Felix já me ajudou com as pistas que tinha de sacar.
Ainda assim se poderem confirmem os pneus sff. s:
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 16:45:06 por Marcelo F. » Registado

Rodrigo Barros
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 126


« Responder #102 em: Fevereiro 19, 2012, 17:31:01 »

Penso que o 2º Lugar dos S2000 ja é meu, falta o Moravek fazer o rali! duvido que ganhe, na 1ª etapa correu me tudo bem alem da ultima SS em que o carro fugiu me de traseira e bati e fiz piao, agr na 2ª etapa foi td mt mais dificil, neve não é cmg, entao a sikakama ainda pior, e na peklo snow 2 bati muito forte na recta da meta, passei a meta com o carro todo lixado, ja n pegava, felizmente que passou a meta, e consegui reparar a maioria no parque de assistencia, mas ainda tinha as suspensoes meias manhosas, n arrisquei! melhor 2º ou 3º do que nada
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1,170


« Responder #103 em: Fevereiro 19, 2012, 18:42:15 »

Termina hoje as 22h59 o rali pedia a todos que concluíssem o mesmo, por mais que julguem que já não conseguem pontuar, como exemplo serve a recuperação do junior de 23º até 9º (até agora)

Eu ontem desliguei tudo quando o Tiago apareceu no live, ainda estava a recuperar do meu azar do pacheco e do felix e desliguei para não "passar" energias negativas Grin

Resoltou, grande resultado para Portugal, obrigado Tiago por este fantástico resultado à geral e em especial (assim o regulamento o obriga) no wrc
O gaijo é da estonia mas deve ter uma costela latina, quando se viu a menos de 1 segundo de ti, estragou tudo, bom para nós

Em termos de pontuação total a s2000 vai dar muitos pontos, embora a vitória possa ficar em mãos checas (moravek ainda nao fez a segunda etapa), o Rodrigo Barros o Toz Almeida e mesmo o azarado Felix vão contribuir com muitos pontos

N4 vamos esperar pelo final do rali para fazer uma analise melhor

Nos A8 temos neste momento 3 pilotos nos pontos, Sergio Junior e Luis Oliveira fizeram uma boa segunda etapa e Carlos Esteves não baixou os braços e neste momento esta tb nos pontos... mas vamos aguardar pelo final do rali para ver o que nos aguarda em termos de pontos.

S1600 muitos azares para Pacheco, Francisco Fonseca e Antonio Santos, vamos aguardar para ver se Paulo Franco e Marcelo conseguem salvar a classe.
Marcelo seja qual for o resultado já foi muito bom, principalmente experiencia que mais a frente neste wcn vai ser importante

Um agradecimento por terem participado nesta prova ao, Ricardo G Silva, Paulo Vieira, Helder Ferreira, Tiago Silva, Paulo Tempera melhor sorte, se possível já na suécia.  Wink

Mais logo faço um balanço final deste primeiro rali do wcn, em que à geral GANHAMOS CARAL**!!!!

PORTUGAL GO GO !!!!!
Registado

FViterbo
Full Member
***
Offline Offline

Mensagens: 142


« Responder #104 em: Fevereiro 19, 2012, 20:00:44 »

Dizem que um azar nunca vem só e é verdade. Em Sikakama capoto duas vezes graças a dois calhaus escondidos na neve.
Vou para Peklo com o carro todo lixado, a certa altura sinto um "kick" no volante, ele fica virado pra esquerda mesmo duro, o carro deixa de responder e sem controlo o carro foi de frente a uma árvore.
Desligo e ligo o volante e preparo-me para o asfalto seco, vou a andar e volta a acontecer o mesmo, desta vez sem consequências para o carro. Resultado, tive de fazer o resto do Rally de comando. Não sei o que se passa com isto...
Registado
Páginas: 1 ... 5 6 [7] 8
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2015, Simple Machines XHTML 1.0 válido! CSS válido!