R4 simracing
Dezembro 18, 2025, 22:55:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Plugin Checo  (Lida 3419 vezes)
scro1984
Newbie
*

« em: Fevereiro 19, 2012, 04:25:56 »

Boas pessoal, alguém daqui pode ajudar-me... Só há dois dias atrás é que instalei o plugin checo (smp usei o frances)....penso que instalei tudo correctamente, patch, pistas e até os carros tenho em pack´s.
Mas plo que tive a consultar vários foruns ainda não percebi como comecar um rali online...  Labios fechados Indeciso Depois de estar registado vou onde no jogo por exemplo pa comecar um rali que queira escolher, posso escolher qualquer um ou tenho que fazer algum registo especial pa certos ralis?
Obrigado pela atenção
Cumprimentos

Sílvio Cró
Registado
ASantos
Full Member

« Responder #1 em: Março 03, 2012, 13:55:13 »

Boas! Nao podes fazer todos os ralis. So podes fazer os que nao tem password ou nao estao limitados aos inscritos no campeonato. Mas ha sempre uma grande oferta, por isso o que nao falta e ralis para fazeres. Depois de teres tudo instalado, inclusive o plugin checo, entras no jogo, depois options, plugin, rbr tourment, online tourment, depois poes o teu login e a pass, e pois ja te deve aparecer a listagem com os varios ralis.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: