|
luis
|
 |
« em: Fevereiro 25, 2012, 18:17:14 » |
|
 >> ApresentaçãoSimulador- Richard Burns Rally >> Mod RS RBRProvaR4 Rali Sprint 1 Director de ProvaFranciscof Directores AdjuntosLuis Regulamento Especifico da Prova- Aberto a todos os carros do mod RS RBR Parque de Partida22:30h - 22:45h - de Quarta-feira, 29 de FevereiroPisoAsfaltoFormato3x Cote d’Abroz 1x normal mod / noite 1x tarmac mod / fim do dia 1x mix mod / dia Passwordr4rsrbrTeamSpeak(Não obrigatório mas, aconselhado.) Nome: R4 simracing IP: 91.121.27.32:9987 Password Geral: Download TeamSpeak 3 (grátis)
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 23:32:52 por franciscof »
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 25, 2012, 20:35:05 » |
|
Eu vou e levo um Peugeot 205 T16 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 26, 2012, 16:19:13 » |
|
Boas! Tive a tentar exprimentar o TS, mas nao liga, ponho o ip e o meu nick e diz connet error. Sabes-me explicar melhor como funciona aquilo?
Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 26, 2012, 17:33:44 » |
|
.. tinha um erro na porta do endereço IP. Já está corrigido.
Mas, talvez o modo mais fácil para ligar a 1ª vez (depois pode-se adicionar a ligação aos Bookmarks e ligar directamente dentro do TeamSpeak), é fazê-lo através da página de entrada da R4.
Na janela onde aparece o canal de TeamSpeak, se se clickar em R4 Simracing, aparece uma nova janela que permite fazer a ligação directa e, onde depois, será pedido quer o nome/nick desejado e a password (quem não a souber, PF peça-a por PM, de modo a evitar que ela seja pública e a permitir "penetras" de outras áreas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Esteves
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 27, 2012, 15:03:41 » |
|
Tenho tido problemas com o G25, pois por vezes no Tarmac mod fico com o volante a 270º e FFB alterado, sendo quase impossível controlar o Carro. Alguém tem ou teve o mesmo problema?
|
|
|
|
|
Registado
|
  Carlos Esteves
|
|
|
|
tiago.rodrigues
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 27, 2012, 17:18:10 » |
|
Carlos, nunca tive esses problemas nos francieux... Uso exactamente a mesma configuração que uso nos checos.
Agora, há muito carro que tem a direcção assim para o estranho, daí o meu lote de carro a usar nos franceses ser para aí uns 5 ou 6 no máximo.
Acredito que 270 graus seja impossível andar a direito.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scro1984
Newbie
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 28, 2012, 10:59:01 » |
|
Boas alguém me pode ajudar nessa cena do team speak, qual o objectivo desse sistema e como se instala? E que nunca experimentei e não percebo nada disso... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scro1984
Newbie
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 28, 2012, 11:03:11 » |
|
Tive agora a ver nas sessoes publicas do RSRBR e não vejo esta lá... Para o dia 29 só vejo duas sessões e não é nenhuma com estas características... Irá existir password pa esta sessão?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ASantos
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 28, 2012, 11:15:06 » |
|
Boas alguém me pode ajudar nessa cena do team speak, qual o objectivo desse sistema e como se instala? E que nunca experimentei e não percebo nada disso...  Boas! Eu tambem nao percebo muito, mas segundo sei, o TS serve como sala de chat. Usa-se mais para circuito, porque ficas com uma "sala" para conversarem a vontade entre pilotos da mesma equipa e team maneger. Nomeadamente dar informações dos parciais onde se esta a perder tempo, informar quando os adversarios vao as boxes ou tem problemas. Serve tambem para o director de corriga fazer o briefing inicial. Cumprimentos Antonio Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 28, 2012, 13:28:16 » |
|
Olha que eu, o toz, o paulo franco, o tiago rodrigues, o rodrigo barros, etc, usamos o ts para fazermos os rallys, e acreditem que da outra 'pica' 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 28, 2012, 20:20:44 » |
|
scro o ts não é obrigatório a funcionalidade é estares em contacto directo com a organização e com os outros pilotos, como o marco diz e bem tornar a coisa ainda mais divertida quanto ao rali demora 5 minutos a lançar e sim vai ter password, hj a noite trato disso.... agora vou jantar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
scro1984
Newbie
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 28, 2012, 20:27:12 » |
|
ah ok... na boa... na mesma já instalei o TS...  Vou aproveitar também para experimentar, tudo o que proponha uma melhor interactividade com o pessoal melhor...  já somos 2...bom jantar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 28, 2012, 23:34:29 » |
|
Adicionado a password no primeiro post 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Rui Almeida
Jr. Member

|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 29, 2012, 22:59:17 » |
|
Foi o rali mais rápido até hoje.  Cada vez que fazia "GO" entrava no RBR e quando escolhia o profile do RBR o jogo saia e voltava para o menu do RSRBR. O profile era aquele "Muitosgotrotil" ou algo parecido.... Três vezes "GO", três vezes chutado fora do RBR e acabou o rali.  Ou algo se passa com o meu RBR ou este plugin franciu tem os seus truques!  O TeamSpeak fiquei apenas a "cuscar" o que se passava, porque o meu micro achava que eu devia continuar em silencio, mas isto eu achei que tinha potencial e deve ser divertido...., quanto ao plugin franciu tenho que fazer mais testes porque este foi uma miséria. Até pode ser da minha instalação do RBR, mas depois de testar comento.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
franciscof
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 29, 2012, 23:25:10 » |
|
Rui só tens o rsrbr instalado nessa pasta? Eu ia muito bem na 1ra ss e o jogo crasou nas outras 2 um 4to e um 5to com a besta do 205 t16 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|