R4 simracing
Junho 09, 2026, 08:27:59 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: CRO@Rali Sprint 1  (Lida 20195 vezes)
ASantos
Full Member

« Responder #15 em: Fevereiro 29, 2012, 23:32:02 »

Boas! Eu so cheguei agora a casa. Quando temos alguma coisa marcada, tem de aparecer sempre kk cena no trabalho para atrasar..

Fica para a proxima.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Ricardo Silva
Full Member

« Responder #16 em: Março 01, 2012, 09:02:42 »

Marquem ja o proximo, não consegui estar ontem no pc
Registado
Rui Almeida
Jr. Member
**

« Responder #17 em: Março 01, 2012, 11:20:06 »

Rui só tens o rsrbr instalado nessa pasta?

Eu ia muito bem na 1ra ss e o jogo crasou nas outras 2 um 4to e um 5to com a besta do 205 t16  Grin

Nessa pasta só tenho o RSRBR mas acho vou testar online no fim de semana. Se continuar a ter problemas faço uma nova instalação do RBR e do MOD.

E logo agora que eu tinha encontrado um Clio que andava tanto como a besta do 205 T16. O Peugeot é incrivel mas os Proto e os Ralicross-D1 também.

O RSRBR já tem incluídos os patch's originais V1 e V2 do RBR? Ou tenho que instalar os patch's antes do Mod?

Registado

toz
Sr. Member

« Responder #18 em: Março 01, 2012, 13:52:59 »

Rui só tens o rsrbr instalado nessa pasta?

Eu ia muito bem na 1ra ss e o jogo crasou nas outras 2 um 4to e um 5to com a besta do 205 t16  Grin

Vê este link e confirma se fizeste com esta ordem
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?p=181480#p181480

Se instalaste os updates ao mod depois de instalares os carros, tens que voltar a instalar certos carros.

Quanto á patch 1 e 2 eu pensava que era preciso mas neste tutorial não faz referencia a isso
Eu tenho as duas instaladas e tá tudo a bombar.
Registado

scro1984
Newbie
*

« Responder #19 em: Março 01, 2012, 14:09:42 »

Bom eu sou mais ao contrário do pessoal que plo menos até agora tem comentado, comecei plo RSRBR depois é que fui po checo... Quanto ao programa em si desde que o tenho instalado nunca me foi abaixou ou crachou...smp a bombar ao contrario do checo...  Grin Quanto a prova aproveitei pa experimentar o skoda felicia que nunca o tinha feito, engracado o brinquedo não muito rápido que é o que eu precisso... Rolar os olhos
Quanto ao Team Speak só conseguia abrir o programa, nunca consegui conectar-me de certeza que tava a fazer alguma coisa mal pois nunca encontrva o local pa meter o IP...  Zangado fika pa proxima... Wink
Registado
franciscof
Administrator
Hero Member

« Responder #20 em: Março 01, 2012, 21:35:03 »

@scro entra pela pagina da r4 é bem mais simples, www.r4-sims.com em baixo do lado direito tens o ts e podes entrar por lá

@rui almeida, sim o mod frances precisa dos patchs1 e 2 na mesma...

Enquanto os ralis forem para a malta se adaptar ao plugin vai ser possivel fazer "retire" e não ser penalizado, depois quando a coisa for a contar para alguma coisa a historia vai ser outra.  Cool

Outra coisa, como se salta o tempo de espera para a ss seguinte sem ser penalizado?

tb quero saber... Grin
Registado

Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #21 em: Março 02, 2012, 00:34:18 »

Clicas drive, nao tens que esperar o tempo que diz la, a partir da primeira PEC e sempre a andar  Cool
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #22 em: Março 02, 2012, 10:39:39 »

Boas! Entao so e preciso esperar para estrar na primeira pec? Depois ja se pode acabar uma e começar logo outra?

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #23 em: Março 02, 2012, 12:38:31 »

Exatamente!
Registado

ASantos
Full Member

« Responder #24 em: Março 02, 2012, 14:03:58 »

Boas! Obrigada pela dica. Realmente ter de estar a espera para fazer as diversas pec, tudo bem que seja realista, mas e um bocado secante. Assim menos mal.

Cumprimentos
Antonio Santos
Registado
scro1984
Newbie
*

« Responder #25 em: Março 02, 2012, 14:41:17 »

Lol e agora e muito melhor, lembro-me que no RSRBR2010 pa entrar numa corrida de qualquer campeonato so para a 1ª PEC era preciso esperar 30M se não estou em erro, agora e 4M e siga pa bingo... Cool Grin
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: