R4 simracing
Junho 13, 2026, 05:25:43 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  
Autor Tópico: GTO@t3-Barcelona  (Lida 29947 vezes)
Helder Dias
Full Member

capture_2010-05-14_00-32-50.JPG

« Responder #15 em: Abril 29, 2012, 20:03:16 »

Mais um pro monte e pro terror. Hein

Helder Dias

« Última modificação: Abril 29, 2012, 20:39:19 por luis » Registado
luis
Administrator
Hero Member

« Responder #16 em: Abril 29, 2012, 20:45:20 »

Boas. Cool

Eu queria participar neste. Não tenho parceiro. Ó Shu... bora lá pah.

Nesta, não é obrigatória a troca de pilotos.

Mas, como é a ultima prova de teste, elas são aconselhadas.

Eu nunca fiz trocas de pilotos, não sei como funciona. Alguem me pode contextualizar pf?

Obrigado Contente

>> AQUI

Registado

Luis Fernandes
Full Member

« Responder #17 em: Abril 29, 2012, 21:59:04 »

Também vou!  E já agora ... Biba o FeCePE!   Grin

« Última modificação: Abril 29, 2012, 22:22:49 por luis » Registado

tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #18 em: Abril 29, 2012, 23:15:25 »

+1

« Última modificação: Abril 29, 2012, 23:27:09 por luis » Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #19 em: Abril 29, 2012, 23:56:29 »

+1

« Última modificação: Abril 30, 2012, 00:35:14 por luis » Registado

Miguel Carvalho
Newbie
*

« Responder #20 em: Abril 30, 2012, 09:01:10 »

+ 1

João Pedro Torres.

Miguel Carvalho e João Pedro Torres fazem dupla.

Obrigado

« Última modificação: Abril 30, 2012, 14:05:43 por luis » Registado
schu
Administrator
Hero Member

« Responder #21 em: Abril 30, 2012, 15:07:52 »

vou fazer equipa com o Raul Pereira para ver se testo as trocas!

« Última modificação: Abril 30, 2012, 15:37:17 por luis » Registado
bada
Newbie
*

« Responder #22 em: Abril 30, 2012, 16:04:54 »

+2
Tiago Pereira e Calos Barbosa Sorridente

« Última modificação: Abril 30, 2012, 16:08:15 por luis » Registado

Tiago Pereira
GTCRC
www.gtc-rc.com
MiguelCardoso
Newbie
*

« Responder #23 em: Maio 01, 2012, 14:23:12 »

+2
Carros separados- Miguel cardoso / Diogo Silva

« Última modificação: Maio 01, 2012, 15:29:39 por luis » Registado

Carlos Barbosa
Newbie
*

« Responder #24 em: Maio 02, 2012, 14:08:56 »

Mas dois Pilotos:

João Nuno Trancoso/ Paulo Lopes

« Última modificação: Maio 02, 2012, 15:22:18 por luis » Registado

Carlos Barbosa
G's Competizione
www.gscompetizione.com
Marko_Feliz
xxx
Hero Member
*

Opium Racing Motorsports Touring Car and GT Driver

« Responder #25 em: Maio 03, 2012, 22:32:06 »

deixo aqui uma 'ajuda'  aos principiantes nestas coisas do sim-racing, e corridas em geral..

Registado

luis
Administrator
Hero Member

« Responder #26 em: Maio 03, 2012, 23:17:08 »

Podium e Classificação adicionados ao post inicial
Registado

João Torres
Sr. Member

« Responder #27 em: Maio 04, 2012, 09:57:15 »

Bom dia, apesar de ser um lento do caraças, jugo que os anos que já tenho de SimRacing e de participações aqui na R4 me permitem escrever as seguintes e breves palavras.

Gostava de alertar para todo o pessoal que vai participar neste Campeonato que o SimRacing pretende simular e emergir todos os SimRacers num ambiente de pura diversão, magia e confraternização - pelo menos para mim isto é assim!!! Mas....claro que ninguém gosta de perder ou ficar em último......

Lembrem-se que não é por estarmos sentados em frente de um PC que vale tudo para que "naquela próxima curva" possamos estar à frente do carro que nos precede. Pessoalmente faço sempre, mas sempre os possíveis para que "A Simulação" esteja sempre a par "da Realidade" e olhem que tenho alguma experiência de competição real por isso estou à vontade para falar/escrever estas palavras.

No campeonato que em breve se inicia, tentem pôr isto (que acabo de escrever) em prática e vão ver que a vossa paixão pelo SimRacing duplicará em breves instantes. Potenciará mesmo o hobbie e colocará o mesmo dentro do tal "cantinho mágico" que falei anteriormente..............isto é.........provavelmente já será mágico para todos, mas nunca é demais referi-lo!  Grin

Ninguém é perfeito e eu não sou perfeito, mas tomando como exemplo a corrida de ontem (e podem ir ao Replay para rever as imagens) vejam como nos instantes iniciais da corrida, eu faço uma, duas ultrapassagens e lá ia eu todo contente na "minha corridinha" (com esperanças de pelo menos não ficar em último) e PIMBA, gravilha - porquê? Porque a minha boa atitude em "Passar Limpo" tinha dado frutos e um piloto querendo imitar-te (claro que estou a ser muito irónico - para os mais distraídos) não resistiu e achou que a traseira do meu BMW Z4 era bastante parecida com uns discos de travão que cada um leva nas rodinhas dos seus bólides e resolveu travar com o meu carro - ora isto não se faz meus amigos.

É isto a que eu me refiro quando digo "Não Vale Tudo Para Passar"...

Mas como eu também dizia, também não sou perfeito e numa travagem falhada (eu estava por dentro) acabei por provocar um toque lateral (desculpem, mas não me lembro agora do nome do piloto com quem disputei a travagem), mas esta minha "falha" é correr e por isso mesmo tive o cuidado de estar ao lado do piloto quando discutia a travagem com ele e não "na traseira dele" - isto chama-se «discutir uma travagem» e não «travar na traseira do adversário».

Não quero com isto, criar animosidades ou atritos com ninguém, apenas alertar para "O MOTIVO" que eu vejo como o que mais vezes acontece em pista que leva a desistências do pessoal, por não haver mais pachorra para continuar uma corrida nestes moldes........

Digam lá se não é frustrante andar a treinar (quem tem tempo para isso - eu infelizmente não tenho e em quase 100% das vezes é chegar a casa do trabalho, jantar, sentar e correr com setup default - tudo em prol do meu hobbie favorito) e levar com um "caramelo" a querer "entrar pela traseira dentro" de um tipo.......e acabar com a corrida de possivelmente nós os dois?!?!

Pois é, é tramado não éHein? Por isso escrevi estas palavras, para tentar abrir um pouco as consciências de cada um e esperar que tenha algum efeito positivo no campeonato que se avizinha e para todos os outros que surgirão com certeza de excelentes resultados, se não para todos pelo menos para alguns.

Peço desculpa pelo desabafo/alerta já muitooooooo longo.
Abraço a todos,
João Torres
« Última modificação: Maio 04, 2012, 10:25:24 por João Torres » Registado

Tiago Guerreiro
mgEmantGD
Administrator
Sr. Member

« Responder #28 em: Maio 04, 2012, 11:25:29 »

Esta imagem resume um pouco o que vai acontecer no campeonato!!! 

1º  O melhor simracer Nacional

2º  O eterno 2º  Grin Grin Grin

3º  O rookie do ano
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #29 em: Maio 04, 2012, 12:04:29 »

Grin Grin

Torres assino por baixo, e venho aproveitar para queimar, torrar e  afundar um  o piloto chamado " Carlos Carvalho ". que meteu-se pela minha traseira a dentro que nem um camião T.I.R ....destruindo por completo a minha RACE que estava muito perto de vence-la Grin Grin Grin, porque ainda não sabe  com tantos anos de simulação que o pedal para travar um carro é o do MEIOOOOOOOOOOOOOO...!!!!!!!!!!!?HeinHein.......e não o pedal que se usa para engrenar uma mudança...ohhhhhhhhhhhhhh CARVALHO  PÈ DE GALINHA!!!!!!! Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin  ..........vamos bani-lo rapaziada !!!!!!! Grin Grin Grin Grin Grin Grin Bora LÀAAAAAA!!!!!!!!

Quanto ao meu 1º acidente, talvez tenha sido minha culpa, não calculei que o LOPES travasse tão cedo, foi daqueles momentos que vai não vai..depois deu merda..SRY Wink Wink Wink

Quanto á Race, apenas tenho 2 coisas para dizer :

1ª _ a ENORME  RACE que o meu companheiro de equipa MARCO FELIX fez, FOI a  ritmo ALUCINANTE  em toda a prova, IMPARÁVEL felix PARABÉNS!!!!...

2ª - ele sim foi o grande vencedor desta corrida e não o falso vencedor gatuno  do Guerreiro que não parou nas boxs, ..pois é..pois é..!!!!!numa prova oficial do campeonato ele teria que fazer a troca de piloto, logo teria obrigatoriamente que fazer uma paragem....LADRÂOOOOOOOOOO..vamos bani-lo também Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

tenho dito Wink Wink Wink Wink

« Última modificação: Maio 04, 2012, 12:06:42 por PedroO´Connor » Registado
Páginas: 1 [2] 3
  Imprimir  

Ir para: