Boas tardes malta,
é com prazer que venho anunciar a todos os frequentadores da R4-SIMS e deste maravilhoso mundo do SimRacing, que acaba de tornar real uma parceria (troca de galhardetes) entre o
www.r4-sims.com e o
www.digitalracingphoto.com O DigitalRacingPhoto.com (DRP) é o mais recente Website Nacional dedicado à divulgação e venda de fotografia de desporto motorizado nacional e internacional. Contamos com uma equipa motivada em fazer a diferença, à qual eu tenho o prazer de me incluir enquanto "fotografo iniciante".

O site DRP é propriedade do fotografo Rui Couto, eu apenas sou responsável pelo desenvolvimento e manutenção do site. Sou uma "especie" de «relações públicas» e propus esta "parceria/divulgação" ao responsável pela R4-SIMS, ao qual obtive resposta afirmativa, que tanto nos satisfaz.
Muito obrigado Luís...! 
Coloquei o desafio da parceria ao Rui Couto e ele prontamente aceitou!
Dizia-me:
"...tem rodinhas e motor...virtual ou real...é competição...por isso força!" 
Contamos com a vossa visita em
www.digitalracingphoto.com Vou tentar criar uma Secção no site do DRP destinado à fotografia de competição virtual e conto com todas as vossas "shot's" para fazer "engordar" esta nova secção do site DRP. Enviem as fotos para o meu e-mail pessoal
pedro.serrot@gmail.comAbraço a todos
...
"pedal to the metal" e encontramo-nos por aí em algum autódromo, estrada virtual ou real...!

João Torres
site oficial:
www.digitalracingphoto.comDRP facebook:
http://www.facebook.com/pages/Digital-Racing-Photo/193328380745333