R4 simracing
Junho 11, 2026, 18:23:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: TC 2012@8-Imola  (Lida 14721 vezes)
tiago.rodrigues
Hero Member

« Responder #15 em: Junho 20, 2012, 00:25:55 »

Mais vale descarregar frustrações no botão de ESCAPE!

Ou então andar em time trial e tentar bater  no carro fantasma Wink
Registado

Marques Mendes
Sr. Member

« Responder #16 em: Junho 20, 2012, 08:17:52 »

depois do "rescaldo" do que se passou em Portimão, já se estava mesmo a ver que o resultado não poderia ser outro.....................

RESCALDO: Conjunto das operações necessárias para completar a extinção do fogo, impedir a reigniçao e colocar o local em condições de segurança  Cool

ai não compensa..............................
« Última modificação: Junho 20, 2012, 08:20:08 por Marques Mendes » Registado

Helder Dias
Full Member

capture_2010-05-14_00-32-50.JPG

« Responder #17 em: Junho 20, 2012, 12:03:53 »

Para mim mais uma corrida a contar já com algumas anteriores (3ou4) sem escapar na t1 de levar traseiradas e de me estragarem completamente as corridas enfim  Zangado (Eu é k devo estar errado em travar cedo, vou vêr se consigo mudar o meu estilo de condução não no volante mas sim nos pedais ao abordar a T1 logo após o arranque)
siga para Zolder. Grin
Registado
PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #18 em: Junho 20, 2012, 16:19:04 »

Hélder confirma-se que foi eu que te dei o cacete..lol..não é meu costume mas aconteceu...acho que tb dei um cacete no João Magalhães..vá façam o vosso protesto que só têm 48 horas para o fazer  Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Nota: Tb tenho uns vários  para fazer ..ehehehehehe preparem-se  Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua Lingua
Registado
joao magalhaes
Newbie
*

« Responder #19 em: Junho 21, 2012, 08:45:11 »

Boas caros colegas.

O pessoal anda nervoso com as corridas, verdade?
Neste tipo de provas de WTCC estas coisas acontecem mesmo na realidade, por isso são tão emotivas.
Este grupo da R4 parece ser bastante honesto em pista, logo não vamos entrar em vinganças e retaliações.
Quem ficar no fim por levar com um toque ou sair de pista deve ter calma e pensar que isso acontece sempre em todas as corridas com alguém...
Em Portimão fui desclassificado e não fiz o tempos de qualificação em Imola, por ter arrancado antes de tempo e levar o piloto da frentre a sofrer um STOP´GO. FOI UM PROBLEMA COM O VOLANTE NÂO FOI INTENCIONAL!!!!
No entanto durante a corrida sofri alguns toques um pouco duvidosos e estranhos que apenas me prejudicaram a mim pois os pilotos não ganharam posições com isso. Será que me andam a confundir com outras guerras... será isso?
Quem está presente no TS sabe que a malta é bem simpática, não existem razões para aborrecimentos...e o mais importante "as vitórias dos mais rápidos apenas existem porque existem pilotos mais lentos!!!."
Continuação e boa sorte para Portugal.!!
Registado

PedroO´Connor
Sr. Member

« Responder #20 em: Junho 21, 2012, 14:57:13 »

Talvez concorde um pouco João Magalhães ..Contudo quer dizer o seguinte:

Em 3 a 4 anos de simracing, acho que só apresentei só 2 protestos e o
meu 2ª foi  muito recente ao cavalheiro Mr.Pina..e foi porque o cavalheiro não
gosta da cor ROSA na minha Skin  Grin Grin Grin Grin e isso não deixo escapar..lol ..e atenção…. Que  já levei cacete pra CARAMBA nestes longos anos  Grin Grin Grin Grin Grin

Incidentes de corrida aceito quase todos..um gajo fica furioso na altura mas coisa depois passa..agora o que me custa aceitar são os toques logo após o arranque  na T1..fonix um gajo treina a semana inteira para ficar na T1..custa e engolir..olha o que tem acontecido frequentemente ao rapidíssimo Mr. Toz almeida !!!!!!!…….E contra mim eu falo, visto que em Imola eu acabei por estragar a corrida do helder logo na T1..mas são raros os casos que isso me acontece..e seja-mos honestos que o meu toque  foi por um milímetro dos milímetros que não tocava  no helder Cool Cool Grin Grin Grin Grin

hasta lá vista drivers
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: